Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 428 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 328378418426427428429430438478528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.406 a 6.420 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6406
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu também......... mta gente enganando o jogo pra conseguir vantagens!! ahahahah

  3. #6407
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Estou impressionado com o número de amiibos afetados....

    He-man tem um recado

    Vamos combinar que a Capcom tem sua parcela de culpa nessa história né.

    "Ah, vamos lançar o jogo sem conteúdo pra single player praticamente. Tive uma ótima ideia! Que tal fazer os jogadores derrotarem 189 personagens controlados pela máquina com cada personagem do jogo pra só então liberar todas as cores daquele personagem? Ótima ideia, aprovado, nem vai precisar de Arcade Mode com isso!!!" >_>

  4. #6408
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    claro que tem culpa, assim como tem direito de banir/resetar...

    no mais, isso de conteúdo já foi tão debatido desde o lançamento falho que cansou...o jogo vai vir aos poucos e não tem o que se fazer além de esperar, só talvez fazer campanha pelas redes sociais como o amigo LeonX, tem dado certo de alguma forma, já que anunciaram mais opções pras 3 cores do hard...

  5. #6409
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom não se tem razão de reclamar muito, pessoal sabia dos riscos, fizeram, Capcom demorou MUITO mas puniu.

    Ela foi razoável, to sabendo de ninguém que perdeu conteúdo que pegou por FM, única punição hardcore foi zerar os FMs, to suspeitando que ela só não zera de pessoas que tenham season pass...

  6. #6410

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Duas noticias:

    1 - A Capcom colocou SFV na sua lista de jogos da TGS, ou seja, provavelmente teremos mais informações sobre o lançamento do Urien, ou quem sabe até sobre a Season 2? (A primeira opção é a mais provável)

    http://shoryuken.com/2016/08/31/capc...v-information/

    2- Volta e meia eu acesso o database da steam do jogo pra saber como o desenvolvimento tá indo, de lá sempre rola alguma dica do que está por vir, dessa vez notei uma atividade estranha, eles resolveram dar update no conteúdo do Cinematic Story Mode, como vocês podem ver aqui (o ID 472350 é referente ao DLC Cinematic):

    https://steamdb.info/app/310950/hist...angeid=2227237

    O que será que estão fuçando? Seria mais história? Bug Fix? Não dá pra saber, só sei que é estranho eles mexerem nesse depot e vale a pena deixar isso registrado caso alguma coisa seja anunciada ^^

  7. #6411
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Duas noticias:

    1 - A Capcom colocou SFV na sua lista de jogos da TGS, ou seja, provavelmente teremos mais informações sobre o lançamento do Urien, ou quem sabe até sobre a Season 2? (A primeira opção é a mais provável)

    http://shoryuken.com/2016/08/31/capc...v-information/
    Provavelmente vai ser "Urien no final do mês".



    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    2- Volta e meia eu acesso o database da steam do jogo pra saber como o desenvolvimento tá indo, de lá sempre rola alguma dica do que está por vir, dessa vez notei uma atividade estranha, eles resolveram dar update no conteúdo do Cinematic Story Mode, como vocês podem ver aqui (o ID 472350 é referente ao DLC Cinematic):

    https://steamdb.info/app/310950/hist...angeid=2227237

    O que será que estão fuçando? Seria mais história? Bug Fix? Não dá pra saber, só sei que é estranho eles mexerem nesse depot e vale a pena deixar isso registrado caso alguma coisa seja anunciada ^^
    Provavelmente balanceando os personagens do modo estória XD

  8. #6412
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Perfil do Daisuke Dejima traduzido para inglês: http://www.eventhubs.com/news/2016/a...-cfn-profiles/

    Perfil do Rook traduzido para inglês: http://www.eventhubs.com/news/2016/s...-cfn-profiles/

  9. #6413
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Só passei pra falar que até a Ruby Heart é canon e a Ingrid não
    Ela e aquele Amingo não eram pra ser personagens do Darkstalkers ou coisa assim?

  10. #6414
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Só passei pra falar que até a Ruby Heart é canon e a Ingrid não

    AHSashusASHUashuASHUashuASHUashuASHUasuhASHUashus
    Capcom vivendo de trollar LeonXzes [emoji36]

    E tb mantenho a expectativa baixa sobre a prox. apresentação na TGS.

    Enviado de meu SM-T560 usando Tapatalk

  11. #6415
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ela e aquele Amingo não eram pra ser personagens do Darkstalkers ou coisa assim?
    Exatamente, porém foram descartados e acabaram entrando no MvC2, eu tinha falando para o LeonX já tem algumas semanas ai que os chars do VS vão ser canon e a Ingrid não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #6416
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Perfil traduzido da Ingrid no Eventhubs: http://www.eventhubs.com/news/2016/s...age=1#c1030123

  13. #6417

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Provavelmente vai ser "Urien no final do mês".

    O mais provável é que seja isso mesmo, além do mais a TGS vai ser no meio do mês, seria uma época legal pra lançar informações do update a ser lançado no fim do mês.

    No entanto a Season 1 termina com o Urien e com ele a reta final do CPT começa, de setembro até dezembro vai ser briga de foice para os lugares restantes do Capcom Cup, e por isso a TGS seria uma excelente oportunidade para anunciar a Season 2, com um trailer mais completo sendo lançado na final da Capcom Cup.

    Sei que parece improvável dada a atual situação dos updates do jogo, mas eu acredito que a Capcom / DIMPS já está trabalhando na Season 2 desde o lançamento do V, porque:

    1 - A Capcom SEMPRE faz isso com seus jogos de luta, quase todos eles são lançados e um ano depois uma versão com mudanças grandes estruturais é lançada, um exemplo gigantesco é o SF4 -> SSF4 (da mesma DIMPS) que em 2009 saiu de um jeito e um ano depois foi lançado completamente diferente, menus, modos, musicas, temas, tudo diferente, com o seu desenvolvimento inicializado logo após SF4 ter saído nos consoles

    2 - Durante o lançamento do V várias fotos com diferentes modos e funções envolvendo a CFN foram mostradas e simplesmente esquecidas, por mais que a Capcom / DIMPS seja lenta, ou esteja sem dinheiro (o que eu acredito não ser verdade) já era pra isso ter sido terminado, especialmente quando levamos em consideração a evolução dos betas ao longo dos meses, ao meu ver essas mudanças estão sendo "seguradas" para uma mudança maior no core do jogo, inclusive a Capcom deu uma dica sobre isso no último post falando sobre o update de Agosto / Setembro, dizendo que a correção para o rage quit viria ano que vem com um sistema mais robusto e definitivo, ou seja, mudanças no core virão apenas no que vem

    Em suma, eu acredito que a Capcom lançou o SFV 1.0 com um plano definido de updates para essa versão em especifico, enquanto desenvolvia a versão 2.0 em paralelo (possivelmente será esse o número da Season 2 se o update do Urien terminar como 1.08 / 1.09), alocando a maior parte da equipe de desenvolvimento na 2.0, isso explicaria também porque os updates estão saindo de forma tão lenta, mesmo sendo coisas relativamente simples

    Me perdoe pelo textão, é que eu tava pra postar essa teoria minha faz tempo, aí usei esse post como oportunidade hasuihiashsauihsaiuhas

    Provavelmente balanceando os personagens do modo estória XD
    Acho pouco provável, talvez seja uma modificação na AI, ou uma melhora no Bison Boss.

    EDIT:

    Tinha me esquecido, SSF4 foi anunciado justamente na TGS de 2009


  14. #6418
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Joguei esse fds no Ranked pra aproveitar essa insignificante esmola de Double FM que a Capcom disponibilizou.

    Basicamente deveriam chamar o jogo de Street Fighter V Failed to retrieve data edition.

    Provavelmente só voltarei a jogar agora quando disponibilizarem o patch do Urien \o

  15. #6419
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Joguei esse fds no Ranked pra aproveitar essa insignificante esmola de Double FM que a Capcom disponibilizou.

    Basicamente deveriam chamar o jogo de Street Fighter V Failed to retrieve data edition.

    Provavelmente só voltarei a jogar agora quando disponibilizarem o patch do Urien \o
    Pra min não foi tão insignificante, estava ganhando 2k por luta, achei justo AHUSahusuHAHSuhas

  16. #6420

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom e sua mania de não avisar nada, até quando faz coisas boas:



    O stats do perfil de cada jogador começaram a funcionar recentemente, ou seja, agora você vai ter acesso a porcentagem de todos os seus movimentos e os de outros jogadores, esses acima são os do Daigo, com seus 95% de acertos de CA

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •