Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 430 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 330380420428429430431432440480530 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.436 a 6.450 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6436
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Post principal atualizado



    Fonte: Takayuki Nakayama Twitter


    Ta parecendo as coxas da minha tia quando ela engravidou

  3. #6437

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Post sobre o Urien na Capcom Unity:
    http://www.capcom-unity.com/harrison...ptember-update

    No post eles confirmam que a data de lançamento do Urien vai ser revelada na TGS:

    The release date for Urien and the rest of the previously-announced September updates will be shared at Tokyo Game Show (TGS) next week.
    Tudo indica que é só isso mesmo que eles vão mostrar na TGS, mas ainda é estranho lançarem o trailer uma semana antes do evento com tudo já esquematizado, principalmente Street Fighter V sendo o primeiro jogo agendado da Capcom na feira com a descrição “There may be some new information, too!” Bom, se vai ter alguma informação nova de verdade, já não vai ser mais sobre o Urien, por isso ainda tenho esperanças de um teaser da Season 2, ao mesmo tempo que é da Capcom que estamos falando, seria algo muito pequeno para ser mostrado na TGS, que é justamente a feira que a Capcom usa pra mostrar coisas mais importantes, de qualquer maneira, semana que vem vamos ter certeza de tudo

  4. #6438
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  5. #6439

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Eles loopam a musica justamente na hora que entraria a nova versão de Crazy Chilli Dog hasuishiuhsaihasihasihisa Eu quero muito ouvir a música toda, mas acho que só vai rolar com o update mesmo

    Alias, parando pra analisar, até a nova versão de Crazy Chili Dog tá muito boss, seria legal se a Capcom colocasse um arcade mode com um "Shin" Urien de boss com esse tema, seria bem foda, pena que se isso rolar com certeza o Bison vai ser boss

  6. #6440
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Antes que eu me esqueça o jogador "Secreto" Miyuki-Chan era eu sacas


    E as brackets ficaram assim


    E quem ganhou o Camp foi o Palmeirense

    Grand Finals Palmeirense (Laura) vs Silverio (Ken)
    Parmeira veio da Loosers e resetou a Bracket e levou o Champs

    Essa foto aqui é Miyuki-Chan "X-Kira" vs Silverio


    O nível de todos ai é extremamente alto, um vacilo Go To Loosers

  7. #6441
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Atrasado mas ta ai a parada que era pra ter sido postada dia 06 kkkkkkk

  8. #6442
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É amigos... acho que ficaremos sem novidades na TGS, Onochin está mal de saúde e não poderá comparecer ao evento...



    https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/st...80941647945731

  9. #6443
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É amigos... acho que ficaremos sem novidades na TGS, Onochin está mal de saúde e não poderá comparecer ao evento...



    https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/st...80941647945731

  10. #6444

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Coitado do Ono, nāo é a primeira vez que ele fica doente desse jeito e tem que se afastar do trabalho, deve rolar muito estresse no meio de uma rotina fudida... Torço pra que ele fique bem =[

    Mas acredito que isso não vá mudar os planos da TGS, aliás, deve ter sido por isso que SFV só apareceu depois na programação da Capcom listando apenas o Ayano como presente, ou seja, o evento deve ter sido organizado já há algum tempo sem a presença do Ono...

    PS: Olhei novamente a programação da Capcom, lá mostra algo interessante: No dia 17 vai rolar a abertura com Ayano e Kazunoko e o tal "There may be some new information too!" E no dia 18 ta marcada uma apresentação contendo informações do novo update, ou seja, a possibilidade de termos anúncios, de season 2 ou de novo conteúdo na season 1 é grande, já que no segundo dia é que eles vão falar do update do Urien

  11. #6445
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    SOA|Brolynho – Ascensão nos rankings latino e mundial Capcom Pro Tour 2016



    Com a vitória no segundo evento de ranking online CPT2016 para a América Latina (10/09/2016), Thomas Proença alcança 273 pontos, que o colocam na liderança regional latina, superando Justin Wong, que detém 256 pontos no mesmo ranking.


    O feito de Brolynho causa uma escalada de 9 posições no ranking global do CPT 2016, após os eventos do fim de semana, com o cyber atleta atingindo a 21ª posição do ranking mundial da corrente competição, à frente de nomes como Filipino Champ (22º), K-Brad (24º), Kazunoko (25º) GamerBee (26º) e Ryan Hart (32º), com todos os citados tendo disputado mais torneios CPT que o integrante da equipe SOA.



    Atualmente à frente de grandes nomes da cena internacional, Brolynho mostra ótimo aproveitamento, dados os números de torneios disputados por jogadores patrocinados, que tiveram até 3 vezes mais chances em eventos CPT2016, como Kazunoko, participante de 12 torneios Pro Tour, incluindo o Evolution 2016
    Abaixo a final do segundo evento de ranking online da América Latina CPT 2016, que consagrou SOA|Brolynho como vencedor de mais uma etapa Capcom Pro Tour.


    Texto: Robson Vieira
    Imagens: Shoryuken e Capcom Pro Tour
    Vídeo: XusesGB

  12. #6446
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    É amigos... acho que ficaremos sem novidades na TGS, Onochin está mal de saúde e não poderá comparecer ao evento...
    Lá se vão minhas esperanças de mostrarem Deep Down...

    TGS da Capcom vai ser só Urien com sorte falando do DLC de roupas clássicas pro Alex, Ibuki e cia. por 15min e de resto só Resident Evil.
    E Monster Hunter


    Citação Postado originalmente por Robson Vieira Ver Post
    Latin America Standings
    Justin Wong | USA
    Kenneth Bradley | USA
    Alguém está a fim de me explicar isso aí? Eu sei que uso conta americana de PSN mas em nenhum lugar dela diz que sou do Brasil. Ninguém notou algo de errado. Além, claro que botar mexicano pra jogar contra uruguaio online em vez de americano é uma burrice só.

  13. #6447

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://twitter.com/SF_Community/sta...02009168384000

    Manutenção dia 15, justamente quando começa a TGS, suspeito...

    Será que vão lançar o update do Urien logo durante a feira? Vamos ter certeza se hoje ou amanhã aparecer um novo "test" no repositório da Steam

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Lá se vão minhas esperanças de mostrarem Deep Down...

    TGS da Capcom vai ser só Urien com sorte falando do DLC de roupas clássicas pro Alex, Ibuki e cia. por 15min e de resto só Resident Evil.
    E Monster Hunter



    Alguém está a fim de me explicar isso aí? Eu sei que uso conta americana de PSN mas em nenhum lugar dela diz que sou do Brasil. Ninguém notou algo de errado. Além, claro que botar mexicano pra jogar contra uruguaio online em vez de americano é uma burrice só.
    1 - Acho que é uma questão de tempo até Deep Down ser anunciado como cancelado, principalmente porque a Capcom já esta usando outras engines no lugar da Pantha Rei, especialmente a UE4, que por ser extremamente bem documentada em japonês vem ganhado espaço nas softhouses nipônicas

    2 - SFV tem dois dias marcados na TGS, no primeiro é o detalhado com "There may be some new information too!", e no segundo dia que vão falar do update de setembro, pode ser que só Urien e os DLCs novos sejam mostrados mesmo, mas acredito que tem chances de ter ao menos um anuncio da season 2 ou de alguma coisa nova pra esse ano, principalmente porque a season 1 termina justamente nesse mês, mas enfim, só vendo na hora, ainda tenho esperanças por mais que a Capcom tenha vacilado com conteúdo...

    3 - Os pontos da LA dizem respeito a torneios online (aí é necessário residir no continente pra participar) e torneios locais, aí que entram os pontos do K-Brad e do Justin Wong, que participaram de alguns torneios aqui no continente durante o ano (inclusive um aqui no Brasil, só não sei se era CPT, ACHO que era sim) e chegaram nas primeiras posições, por isso os pontos

  14. #6448
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    1 - Acho que é uma questão de tempo até Deep Down ser anunciado como cancelado, principalmente porque a Capcom já esta usando outras engines no lugar da Pantha Rei, especialmente a UE4, que por ser extremamente bem documentada em japonês vem ganhado espaço nas softhouses nipônicas

    2 - SFV tem dois dias marcados na TGS, no primeiro é o detalhado com "There may be some new information too!", e no segundo dia que vão falar do update de setembro, pode ser que só Urien e os DLCs novos sejam mostrados mesmo, mas acredito que tem chances de ter ao menos um anuncio da season 2 ou de alguma coisa nova pra esse ano, principalmente porque a season 1 termina justamente nesse mês, mas enfim, só vendo na hora, ainda tenho esperanças por mais que a Capcom tenha vacilado com conteúdo...
    Eu gostava da proposta do Deep Down e ter uma franquia nova potencialmente boa é sempre bem vinda em vez de viver sempre das mesmas coisas.

    Mas bem, desde que não venham com pistas enigmáticas sobre o conteúdo que meio mundo adivinhará mas Ono insistentemente negará e garantirá ser uma surpresa a todos, tudo bem.


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    3 - Os pontos da LA dizem respeito a torneios online (aí é necessário residir no continente pra participar) e torneios locais, aí que entram os pontos do K-Brad e do Justin Wong, que participaram de alguns torneios aqui no continente durante o ano (inclusive um aqui no Brasil, só não sei se era CPT, ACHO que era sim) e chegaram nas primeiras posições, por isso os pontos
    Isso é bem babaca. Os pontos que eles ganham deveriam contar para a região que eles se registraram (e que residem). Holanda não pode chegar aqui na américa do Sul para disputar eliminatórias da Copa do Mundo por mais que algumas seleções europeias que ficam de fora sejam bem melhores que algumas asiáticas, africanas e americanas.

  15. #6449
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



  16. #6450
    Robson Vieira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Alguém está a fim de me explicar isso aí? Eu sei que uso conta americana de PSN mas em nenhum lugar dela diz que sou do Brasil. Ninguém notou algo de errado. Além, claro que botar mexicano pra jogar contra uruguaio online em vez de americano é uma burrice só.
    Como dizem na FGC, parece que os regradores do CPT esqueceram da geografia do continente...

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    3 - Os pontos da LA dizem respeito a torneios online (aí é necessário residir no continente pra participar) e torneios locais, aí que entram os pontos do K-Brad e do Justin Wong, que participaram de alguns torneios aqui no continente durante o ano (inclusive um aqui no Brasil, só não sei se era CPT, ACHO que era sim) e chegaram nas primeiras posições, por isso os pontos
    Complementando sua informação, @JiMMy_PaGe, Justin Wong e K-Brad participaram do Cacomp em abril, evento sediado em Brasília, integrante da cadeia de ranking events do CPT.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •