Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 432 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 332382422430431432433434442482532 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.466 a 6.480 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6466
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tudo bem que não teve anuncio do Season 2 como eu tava imaginando, mas esse update tá CROCANTE:

    http://www.capcom-unity.com/harrison...september-22nd

    E o mais bizarro, diminuíram um pouco o input lag nos fight sticks de PS4, nada muito absurdo, mas agora tá no nivel do legacy e do pc, ou seja, não resolve o problema, mas já ajuda

    Pelo visto season 2 só no final da Capcom Cup (ou quem sabe no final do torneio da TGS?? SONHO MEU)
    Só isso aqui já é algo muito bom e necessário faz tempo...

    Daily Targets

    New Daily Targets will be available to help you earn extra Fight Money to purchase additional content. Fight in a ranked match to earn 1000 Fight Money. Spend a little time playing in training mode to earn an additional 500 Fight Money. Each Daily Target has a time limit so don’t forget to log in and cash in on these. Rewards will range between 100 and 5000 Fight Money.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  3. #6467

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Só isso aqui já é algo muito bom e necessário faz tempo...

    Daily Targets

    New Daily Targets will be available to help you earn extra Fight Money to purchase additional content. Fight in a ranked match to earn 1000 Fight Money. Spend a little time playing in training mode to earn an additional 500 Fight Money. Each Daily Target has a time limit so don’t forget to log in and cash in on these. Rewards will range between 100 and 5000 Fight Money.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Agora sim eles tão preparados pra adicionar conteúdo FM / $$ direto, completando cada target da pra ganhar quase 7k de fight money num dia (o de 100 FM é 0/10 ou seja = 1k), fora que eles podem sempre colocar mais targets com valores distintos

    Até o valor alto dos packs de cor não me surpreendeu, justamente porque eu posso ganhar o valor deles facilmente jogando um pouco por dia

    Demorou, mas o jogo tá começando a ir no caminho certo, agora é anunciar uma season 2 robusta, abaixar o preço do jogo e vender uma versão física dele com todos os updates pra dar um 180 nos haters

  4. #6468
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    o pack de cores vai custar 85000 FM ou $4,99...



    Compensa mais comprar as roupas premium que ja vem com tudo

  5. #6469
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  6. #6470

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    o pack de cores vai custar 85000 FM ou $4,99...



    Compensa mais comprar as roupas premium que ja vem com tudo
    Por isso que eu fico puto com a Capcom, não dá pra saber se é um pack só, com todas as cores de todos os personagens, ou se é algo individual

    No começo eu achei que fosse individual, mas um detalhe me chamou a atenção, a diferença de preço entre os chars DLC e os chars originais, porque os originais são mais caros que os DLCs? Isso só faria sentido caso o pack incluísse todos os personagens, já que aí sim o número menor de personagens DLC comparado ao cast original faria sentido com o preço, você estaria pagando mais pra ter acesso as cores de 16 personagens e menos para ter acesso a somente 6.

    Mas vamos ver, a Capcom se complica muito por não saber se comunicar decentemente

  7. #6471
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Por isso que eu fico puto com a Capcom, não dá pra saber se é um pack só, com todas as cores de todos os personagens, ou se é algo individual

    No começo eu achei que fosse individual, mas um detalhe me chamou a atenção, a diferença de preço entre os chars DLC e os chars originais, porque os originais são mais caros que os DLCs? Isso só faria sentido caso o pack incluísse todos os personagens, já que aí sim o número menor de personagens DLC comparado ao cast original faria sentido com o preço, você estaria pagando mais pra ter acesso as cores de 16 personagens e menos para ter acesso a somente 6.

    Mas vamos ver, a Capcom se complica muito por não saber se comunicar decentemente
    Só dia 22 mesmo...






  8. #6472

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Outra coisa que eles não explicaram, é se agora o input lag vai ser igual ao do PC (7,4f) se vai ser igual ao do Legacy (6,6f em média) ou se vai todo mundo pra 7,9f do PS4

    Porque se passar pro valor do legacy já ajuda pra caralh0 e resolve a maioria dos problemas da galera aporrinhando com input lag, porque a maioria dos jogos de FG atual seguem nessa faixa de 6f, poderia ser menor, mas 6f já ajuda

  9. #6473
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Por isso que eu fico puto com a Capcom, não dá pra saber se é um pack só, com todas as cores de todos os personagens, ou se é algo individual

    No começo eu achei que fosse individual, mas um detalhe me chamou a atenção, a diferença de preço entre os chars DLC e os chars originais, porque os originais são mais caros que os DLCs? Isso só faria sentido caso o pack incluísse todos os personagens, já que aí sim o número menor de personagens DLC comparado ao cast original faria sentido com o preço, você estaria pagando mais pra ter acesso as cores de 16 personagens e menos para ter acesso a somente 6.

    Mas vamos ver, a Capcom se complica muito por não saber se comunicar decentemente
    Na postagem do Harrison eu fiquei confuso também, porém durante o Steam foi dito que era pra todos os Chars de cada Classe, Default, Story e por ai vai

  10. #6474
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Na postagem do Harrison eu fiquei confuso também, porém durante o Steam foi dito que era pra todos os Chars de cada Classe, Default, Story e por ai vai
    Se for assim blz

  11. #6475
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Foda update ser só dia 22, hype cada vez mais baixando...

  12. #6476
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  13. #6477
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Foda update ser só dia 22, hype cada vez mais baixando...
    Sei lá, ta nada da prevista ainda e eu estou achando de boa, e se você tiver a Key beta você já pode ter o update antecipado...

  14. #6478
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dados obtidos através do Bot do Amigo Careka

    Cammy



    Discord Street Fighter Brasil
    https://discord.me/sfvbrasil

    Link dos Dados
    https://7ea915959032f5c08917c4352f40...zdMa1I4MmRxdE0

    PS: Ao decorrer do dia eu posto os dados de todos os chars aqui.

  15. #6479

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://twitter.com/StreetFighter/st...41155675181057

    "Costume color bundles include colors 3-10 for all characters associated with each bundle."

    "Example: Original Character Default Pack includes colors 3-10 for all 16 original #SFV character's default costumes."

    Aí sim, bastante razoável o bundle, alguns podem reclamar que queriam apenas de 1 personagem e bla bla bla, mas 85k de FM por todas as cores de todos os personagens é um preço excelente, alias, até 5$ é legal, muita gente vai optar pela segunda opção pra salvar FM

    Nem parece a Capcom que eu conheço

    EDIT: Exemplo usado num segundo tweet adicionado para melhor compreendimento

  16. #6480
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://twitter.com/StreetFighter/st...41155675181057

    "Costume color bundles include colors 3-10 for all characters associated with each bundle."

    Aí sim, bastante razoável o bundle, alguns podem reclamar que queriam apenas de 1 personagem e bla bla bla, mas 85k de FM por todas acores é um preço excelente, alias, até 5$ é legal, muita gente vai optar pela segunda opção pra salvar FM

    Nem parece a Capcom que eu conheço


    https://twitter.com/StreetFighter/st...41218077958144

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •