Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 433 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435443483533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.481 a 6.495 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6481
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Novas DLC costumes do Ryu e Chun-Li em parceria com a Red Bull





    e a Mystery costume não é nem Evil Ryu ou Akuma e sim... Necalli, e o design foi escolha do vencedor da Capcom cup do ano passado, Kazunoko (Achando na época que Necalli ia ser o main dele). Quem vencer esse ano escolhe uma pra algum personagem ano que vem. E agora é possível escolher o visual que quiser no Cinematic Story.





    videos:http://www.eventhubs.com/images/2016...eet-fighter-5/
    https://clips.twitch.tv/kagecchi/Sle...ngoUleetBackup

    http://www.eventhubs.com/news/2016/s...e-dlc-outfits/

  3. #6482
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Double Post

  4. #6483
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    e a Mystery costume não é nem Evil Ryu ou Akuma e sim... Necalli, e o design foi escolha do vencedor da Capcom cup do ano passado, Kazunoko (Achando na época que Necalli ia ser o main dele). Quem vencer esse ano escolhe uma pra algum personagem ano que vem. E agora é possível escolher o visual que quiser no Cinematic Story.
    ABX é o Necalli ?

    PS: Tem uma pista nesses paineis, no fundo está o Suzaku Castle, ou seja...

  5. #6484
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Kazunoko deve ser fã do Amidamaru


  6. #6485
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  7. #6486
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom devia focar mais em coisas pra atrair o publico (e entregar o que alguns chamariam de jogo completo) que em moda.

  8. #6487
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Capcom devia focar mais em coisas pra atrair o publico (e entregar o que alguns chamariam de jogo completo) que em moda.
    Eu acho que o jogo não precisa de nada disso pra ser bem realista, basta arrumar a mecânica em si que ta tudo de boa, já tem 22 chars encher de roupas não faz mal algum e inclusive isso é opcional...

    Ai entra a pergunta, oque seria arrumar a mecânica ?

    A resposta é simples, basta comparar os Chars do Cast primário com os DLC...

    Segue Abaixo uma lista bem detalhada de tudo oque realmente deve ser observado...


    Tiraram muita coisa do que o Cast principal tem:

    Não tem link 2 mid, não tem Reversal sem barra invulnerável a partir de 1 frame

    Não tem golpe mid de 5 frames

    Falta muitas coisas em comparação a Cast principal, basta observar isso...

    Da para ver claramente que os Chars que estiveram nos Betas são mais fortes...

    E está mais fácil de balancear os Chars DLC, já que o Cast principal está "Completo" por hora...

    Aproveitaram tudo que esteve presente nos Betas jogaram na versão Prod e fod@-se sem quase ajustes algum...

    No Big-Patch de balanceamento, eles devem mexer radicalmente no Cast principal....

    Os Chars DLC são a proposta já colocada em pratica do futuro balanceamento que o Cast principal vai receber até março e muitas coisas da Gozolandia vão acabar e em si é isso.

  9. #6488
    pharionrk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não é possível... Será que, somente eu, neste imenso mundo, que sempre achou sem graça essas DLC's de roupinhas? PQP, tem coisas mais atraentes e importantes para se fazer no jogo. --'

  10. #6489
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Não é possível... Será que, somente eu, neste imenso mundo, que sempre achou sem graça essas DLC's de roupinhas? PQP, tem coisas mais atraentes e importantes para se fazer no jogo. --'
    Isso é opcional e pra Capcom não é trabalho algum de fazer isso, já tem o molde original inclusive uma equipe faz isso em questão de minutos, e tanto é que o THEJAMK demora pra fazer uma parada assim em uma semana Sozinho, imagina a equipe da Dimps fazendo isso...

    Diferente de outro qualquer Feature que é trabalhoso ao extremo de se fazer...

    E dependendo da Costume eu até acho bacana

  11. #6490
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Esse Easter Egg...

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Não é possível... Será que, somente eu, neste imenso mundo, que sempre achou sem graça essas DLC's de roupinhas? PQP, tem coisas mais atraentes e importantes para se fazer no jogo. --'
    Bom normalmente as "coisas mais atraentes e importantes" levam tempo e provavelmente chegarão ano que vem

    No mais, como não querer jogar o modo estória com as roupas alternativas no PS4?



    Que loucura

  12. #6491
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Não é possível... Será que, somente eu, neste imenso mundo, que sempre achou sem graça essas DLC's de roupinhas? PQP, tem coisas mais atraentes e importantes para se fazer no jogo. --'
    O Guilty acabou de reclamar disso... vc não está sozinho amiibo!

    DLC de roupa e coisa inutil do tipo tem em todos os jogos, por ironia em KOF isso é o que mais pedem, DLC de personagem mesmo com 50 personagens e DLC de roupas..."completo mas ainda falta"
    Em DOA5 por ex. o que mais tem é roupa pra comprar, no Guilty Gear vendem pack de cores e vozes...MK vende easy fatalities e opção de desbloquear a kripta sem jogar (mil roupas tbm e pasme, mesmo com a "versão completa" lançada em disco novamente ainda pedem mais personagens numa season 3), Tekken 7 certamente vai vender um monte de tralhas pra customizar personagem já que o Harada disse que tá pensando no caso de colocar DLC paga porque sabe que os fãs vão pagar.

    Na minha opinião, ninguém nunca vai estar satisfeito com esse jogo, podem fazer o que quiser...

  13. #6492
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O Guilty acabou de reclamar disso... vc não está sozinho amiibo!

    DLC de roupa e coisa inutil do tipo tem em todos os jogos, por ironia em KOF isso é o que mais pedem, DLC de personagem mesmo com 50 personagens e DLC de roupas..."completo mas ainda falta"
    Em DOA5 por ex. o que mais tem é roupa pra comprar, no Guilty Gear vendem pack de cores e vozes...MK vende easy fatalities e opção de desbloquear a kripta sem jogar (mil roupas tbm e pasme, mesmo com a "versão completa" lançada em disco novamente ainda pedem mais personagens numa season 3), Tekken 7 certamente vai vender um monte de tralhas pra customizar personagem já que o Harada disse que tá pensando no caso de colocar DLC paga porque sabe que os fãs vão pagar.

    Na minha opinião, ninguém nunca vai estar satisfeito com esse jogo, podem fazer o que quiser...
    Quando tem reclama e quando não tem reclamam da mesma forma, e fica nesse loop, eu só digo isso...

  14. #6493
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Eu acho que o jogo não precisa de nada disso pra ser bem realista, basta arrumar a mecânica em si que ta tudo de boa, já tem 22 chars encher de roupas não faz mal algum e inclusive isso é opcional...

    Ai entra a pergunta, oque seria arrumar a mecânica ?

    A resposta é simples, basta comparar os Chars do Cast primário com os DLC...

    Segue Abaixo uma lista bem detalhada de tudo oque realmente deve ser observado...


    Tiraram muita coisa do que o Cast principal tem:

    Não tem link 2 mid, não tem Reversal sem barra invulnerável a partir de 1 frame

    Não tem golpe mid de 5 frames

    Falta muitas coisas em comparação a Cast principal, basta observar isso...

    Da para ver claramente que os Chars que estiveram nos Betas são mais fortes...

    E está mais fácil de balancear os Chars DLC, já que o Cast principal está "Completo" por hora...

    Aproveitaram tudo que esteve presente nos Betas jogaram na versão Prod e fod@-se sem quase ajustes algum...

    No Big-Patch de balanceamento, eles devem mexer radicalmente no Cast principal....

    Os Chars DLC são a proposta já colocada em pratica do futuro balanceamento que o Cast principal vai receber até março e muitas coisas da Gozolandia vão acabar e em si é isso.
    Guilty Revelation:
    Sou uma pessoa comum. Esses changelogs pra mim são inúteis.


    Mas eu sei que como adicionam personagens depois, aí vem o fato que eles vão vir overpower ou sem segurança nenhuma.
    Mas como É tudo minha opinião, não vejo nada que faça este jogo ser completo. E nem é critica ao cast inicial eque vem depois.
    Mas eu critico que se pegasse todo esse esforço gasto em roupas, já dava pára ter entregue no minimo um personagem a mais.

    Vamos descobrir em alguns meses se esse jogo se pagou e deu caixa pra mais coisas, roupas incluso. E dizer que tem um bom espaço atéa season 2, então imagina oque pode vir de roupa e cenário até lá. Aliás esse utlimo acho que não, pois pode gerar spoiler.

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Quando tem reclama e quando não tem reclamam da mesma forma, e fica nesse loop, eu só digo isso...
    O que me lembra um certo X-usuario que volta e meia ama ou odeia o jogo

  15. #6494
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Se o change log não serve de nada, recomendo ficar pelo KOF mesmo, ta cheio de "conteúdo".... é simples assim e bem coerente inclusive
    Mas changelog desse nível é inútil mesmo, pra algumas pessoas. Esse tipo de informação é sempre para um grupo especifico de pessoas, profissionais, entusiastas, a galera que tá começando, curiosos...
    Tem gente que vai notar usando e outros vão se informar primeiro. Então, falando de mim, não adianta nada eu saber que algo tem 1 hit frame pra fazer determinada coisas ou perda de invencibilidade, se eu não vou usar ou perceber, entre inúmeras variantes. Tem gente comum por aí que só vai apertar start e jogar.


    E é totalmente valido falar do conteúdo. Cada um vai achar que falta algo, isso inclui a galera que só pede roupa. Afinal se tem roupa, e vendas é porque tem publico.

  16. #6495
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas changelog desse nível é inútil mesmo, pra algumas pessoas. Esse tipo de informação é sempre para um grupo especifico de pessoas, profissionais, entusiastas, a galera que tá começando, curiosos...
    Tem gente que vai notar usando e outros vão se informar primeiro. Então, falando de mim, não adianta nada eu saber que algo tem 1 hit frame pra fazer determinada coisas ou perda de invencibilidade, se eu não vou usar ou perceber, entre inúmeras variantes. Tem gente comum por aí que só vai apertar start e jogar.


    E é totalmente valido falar do conteúdo. Cada um vai achar que falta algo, isso inclui a galera que só pede roupa. Afinal se tem roupa, e vendas é porque tem publico.

    Claro que pra você é inútil você nem joga...

    Mas eu falei o quadro real do jogo, garanto pra você que 90% vai entender o quanto isso é fundamental...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •