Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 434 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435436444484534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.496 a 6.510 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6496
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Claro que pra você é inútil você nem joga...

    Mas eu falei o quadro real do jogo, garanto pra você que 90% vai entender o quanto isso é fundamental...
    Jogava o 4 e suas versões (entre outros jogos de luta que existem e existiram com opção de atualizar) e ainda sim estava nem aí pro changelog. Não sou competitivo a tal ponto de de me importar com o que sofre buff e nerf.

  3. #6497

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Guilty Revelation:
    Sou uma pessoa comum. Esses changelogs pra mim são inúteis.


    Mas eu sei que como adicionam personagens depois, aí vem o fato que eles vão vir overpower ou sem segurança nenhuma.
    Mas como É tudo minha opinião, não vejo nada que faça este jogo ser completo. E nem é critica ao cast inicial eque vem depois.
    Mas eu critico que se pegasse todo esse esforço gasto em roupas, já dava pára ter entregue no minimo um personagem a mais.
    Então, não é assim que funciona, não é porque se esforçam fazendo roupas que se eles deixassem de produzi-las já teriam entregue outro personagem, tudo no jogo é feito com um roadmap definido e funções divididas entre a equipe, geralmente o grupo que faz as roupas não desenvolve os personagens sozinho, se eles não estivessem desenvolvendo as roupas provavelmente não estariam desenvolvendo nada, já que o desenvolvimento de um personagem requer muito mais recurso e sair alocando gente aleatória apenas por alocar não ajuda em nada... Isso sem contar que provavelmente esse serviço tá sendo terceirizado para algum artista independente, como foi o caso da Ibuki por exemplo, que foi modelada por uma arista especializada em 3D e não a Capcom


    Vamos descobrir em alguns meses se esse jogo se pagou e deu caixa pra mais coisas, roupas incluso. E dizer que tem um bom espaço atéa season 2, então imagina oque pode vir de roupa e cenário até lá. Aliás esse utlimo acho que não, pois pode gerar spoiler.
    Apesar de não ter batido a meta inicial de 2mi da Capcom, duvido que o jogo não tenha ao menos se pagado, até porque a Sony ajudou no financiamento do jogo, sendo que se tivesse dado prejuízo eles não teriam afirmado recentemente para os seus investidores que pretendem continuar dando suporte ao jogo em 2017 e diante...

  4. #6498
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Então, não é assim que funciona, não é porque se esforçam fazendo roupas que se eles deixassem de produzi-las já teriam entregue outro personagem, tudo no jogo é feito com um roadmap definido e funções divididas entre a equipe, geralmente o grupo que faz as roupas não desenvolve os personagens sozinho, se eles não estivessem desenvolvendo as roupas provavelmente não estariam desenvolvendo nada, já que o desenvolvimento de um personagem requer muito mais recurso e sair alocando gente aleatória apenas por alocar não ajuda em nada... Isso sem contar que provavelmente esse serviço tá sendo terceirizado para algum artista independente, como foi o caso da Ibuki por exemplo, que foi modelada por uma arista especializada em 3D e não a Capcom

    Apesar de não ter batido a meta inicial de 2mi da Capcom, duvido que o jogo não tenha ao menos se pagado, até porque a Sony ajudou no financiamento do jogo, sendo que se tivesse dado prejuízo eles não teriam afirmado recentemente para os seus investidores que pretendem continuar dando suporte ao jogo em 2017 e diante...
    Ainda estou cético sobre isso. Arriscar por mais um (ou mais) ano poderia ser também porque é preciso ver que apesar de não bater as metas, por mais um ano pode realizaras vendas que se almeja, porque não se tem outro cronograma ou jogo do tipo para suprir a demanda, entre outros fatores, como o cenário dos jogo de luta.
    Com ou sem o suporte da Sony, ainda sim é um gasto que precisa ser reposto, não só para pagar, caso já não se tenha, como para suprir a demanda dos projetos idealizados para o jogo em seu roadmap. Capcom está acreditando no jogo, e eu não lembro dela ser tão otimista assim em outras épocas quando a vista as vendas ficaram abaixo do desejado.

  5. #6499
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ando afastado do SF5 , alguém poderia me dizer se já adicionaram outra forma de adquirir FM no jogo como prometido?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  6. #6500
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Ando afastado do SF5 , alguém poderia me dizer se já adicionaram outra forma de adquirir FM no jogo como prometido?

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Dia 22 chegam os desafios diários com o novo update do Urien

    Daily Targets

    New Daily Targets will be available to help you earn extra Fight Money to purchase additional content. Fight in a ranked match to earn 1000 Fight Money. Spend a little time playing in training mode to earn an additional 500 Fight Money. Each Daily Target has a time limit so don’t forget to log in and cash in on these. Rewards will range between 100 and 5000 Fight Money.
    http://www.capcom-unity.com/harrison...september-22nd

  7. #6501

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom, hora de mais um momento "teorias malucas do PaGe que provavelmente não vão dar em nada mais uma vez "

    Então, o eventhubs postou um artigo interessante falando sobre a nova arrumação da tela de personagens com o update do Urien e como isso pode significar que teremos mais 2 personagens DLC nesse ano:

    http://www.eventhubs.com/news/2016/s...-screen-urien/

    Nisso nós temos 3 possibilidades:

    1 - Isso não quer dizer nada. Apesar de tudo indicar que os desenvolvedores realmente vão reorganizar a tela de seleção de personagens dessa maneira, o pessoal do Eventhubs não se atentou pra um fato: A Capcom tem o costume de utilizar arrumações diferentes de personagens em builds de teste do jogo, não quer dizer que ela esteja fazendo isso dessa vez, mas esse tipo de coisa já aconteceu nos betas, inclusive dependendo do "GamesScene" que você carregasse a tela de personagens ia aparecer diferente, o X-Kira deve lembrar melhor dos detalhes do que eu, já me esqueci dos esquemas Fora que não tem problema nenhum deixar 2 spots faltando, não é mesmo?

    2 - Existe um rumor que saiu já faz algum tempo, de que a Capcom ia lançar 2 DLCs da Karin, um da roupa de praia e outro do estágio da casa de praia e também falava de Akuma e Sagat, os 2 primeiros nós sabemos que é verdade e já saíram, mas Akuma e Sagat não foram revelados, por isso nunca mais se falou sobre isso, no entanto a galera desse post do Eventhubs ressuscitou o rumor e foi comentado que o autor do mesmo já tinha dado informações corretas, inclusive com um dos representantes da Capcom perguntando se ele tinha algum contato interno. Vale lembrar também que recentemente o Ono postou uma foto no facebook tomando uma cerveja chamada "TIGER", coincidência?

    3 - Os 2 personagens podem ser qualquer um, de repente Decapre e Abel, por já estarem no story mode...

    Pois bem, a segunda possibilidade é realmente interessante, primeiro por se tratar de 2 personagens extremamente populares e bastante requisitados, segundo porque a adição deles além de dar um gás enorme aos casuais, preencheria o gap de Outubro, Novembro e deixaria Dezembro como o mês de anuncio da Season 2 após a final do CPT. Fora que algo me diz que não estamos longe de receber o Arcade Mode (tenho uma teoria pra isso mas to com sono e não quero escrever mais) e nada seria mais foda que um Akuma de boss secreto aparecendo dando um Shun Goku Satsu no Bison no estágio da Tailândia (já anunciado), igual aconteceu em SSF2, a situação é simplesmente perfeita pra Capcom jogar fora assim (EU SEI QUE É DA CAPCOM QUE ESTAMOS FALANDO)

    (Provavelmente a primeira opção é a que vai acontecer )

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ainda estou cético sobre isso. Arriscar por mais um (ou mais) ano poderia ser também porque é preciso ver que apesar de não bater as metas, por mais um ano pode realizaras vendas que se almeja, porque não se tem outro cronograma ou jogo do tipo para suprir a demanda, entre outros fatores, como o cenário dos jogo de luta.
    Com ou sem o suporte da Sony, ainda sim é um gasto que precisa ser reposto, não só para pagar, caso já não se tenha, como para suprir a demanda dos projetos idealizados para o jogo em seu roadmap. Capcom está acreditando no jogo, e eu não lembro dela ser tão otimista assim em outras épocas quando a vista as vendas ficaram abaixo do desejado.
    A meta era de 2mi e eles venderam, até o final de junho, 1.4mi, acho dificil pelo menos o custo da produção não ter sido pago, caso contrário eu duvido muito que a Capcom tivesse super tranquila em relação a situação do jogo...

    Mas o que mantem de fato o jogo vivo é filosofia de ser um serviço em constante atualização com a finalidade de atender a cena competitiva, e nesse aspecto SFV cumpriu bem seu papel, a Capcom acredita que é isso que vai dar força pro jogo se manter vivo, o que ela precisa é continuar fazendo o que prometeu e lançar mais conteúdo para o jogo. SFxT foi um exemplo de jogo que também não bateu a meta, mas como sua recepção no cenário competitivo foi extremamente negativa, acabou morto rapidinho, não antes de ter um rebalanceamento gigantesco que apesar de ter deixado o jogo muito bom, já era tarde demais =/

  8. #6502
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    JiMMy reforçando que vc disse

    Sagat...


    Takayuki Nakayama




  9. #6503
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    De novo a Ingrid ganha destaque nas medias sociais do Street Fighter...

    https://www.facebook.com/streetfight...54648581012147

    https://twitter.com/StreetFighter/st...44459191341056


  10. #6504
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Um dia ela entra no jogo, isso se não desistirem depois de tanta pertubação.
    Bonus not related

  11. #6505
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que só mudaram de lugar o Urien pra ficar uma guria DLC de cada lado e não só no esquerdo.

  12. #6506
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Os LeonX pira...


  13. #6507
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Why are you releasing DLC instead of adding additional modes or improving existing features?

    The Capcom Pro Tour DLC and all other DLC is part of the content roadmap that we have for the game and has no effect on the team that is working on addressing various improvements for Street Fighter V. Many of the things that are important to our fans are being worked on in parallel and we’ll update everyone on any new features and improvements once we have concrete information.

    That said, we believe that improving existing features and adding additional modes is equally as important as supporting and growing the fighting game community.
    Capcom passou por aqui?
    zoera à parte resumiram e oficializaram o que JiMMy já tinha dito, roupinhas não atrapalham o andamento da criação do conteúdo e afins.

  14. #6508
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Rukasu18 Ver Post
    Os LeonX pira...

    Demorei pra entender que a mina no fundo é a "namorada" do Necro

  15. #6509
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Character Introduction Series: Urien

  16. #6510
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •