Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 439 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449489539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.571 a 6.585 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6571
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    e só tem 4 desafios ?
    Os triggers de agora são só esses, outros só daqui a uma semana, e eu já vi no server quais são os próximos xD

  3. #6572
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Os triggers de agora são só esses, outros só daqui a uma semana, e eu já vi no server quais são os próximos xD
    mas é de 4 em 4?

  4. #6573
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É... Parece que o jeito vai ser deletar essa bosta do HD.
    20 gb comendo espaço a toa...
    Ou será que nem isso esse update vai me deixar fazer?

  5. #6574
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    É... Parece que o jeito vai ser deletar essa bosta do HD.
    20 gb comendo espaço a toa...
    Oldbof chorando


    Kira jogando


    Capcom embromando

  6. #6575

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Cara, eu amo jogar as coisas no PC mas a galera é muito bitolada, tem gente comparando o "Capcom.sys" com vírus, malware, pelo amor de Deus, não vamos exagerar, a Capcom não vai entrar no seu PC buscando todas as suas informações, o que ela fez foi arranjar uma forma merd@ de impedir que se acesse o jogo de forma suspeita, o grande problema aqui é pra quem tem SSD e para galera que não consegue mais rodar o jogo devido as exigências de UAC (que não é obrigação delas saber), a questão de segurança é o de menos, eu aposto que vocês tem coisas instaladas muito piores que o SFV, que vocês confiam e não tão nem ligando...

    Eu sou contra a Capcom colocar essa proteção no jogo, acho desnecessário, mesmo que não me afete (não tenho SSD nem problemas com anti-virus / UAC), mas eu tenho que concordar com eles em uma coisa, a única forma de impedir cheaters é uma solução kernel sided mesmo, não adianta, alias, nem nesses casos eles estão 100% seguros, por isso eu acho melhor a Capcom simplesmente deixar pra lá e ir banindo a galera manualmente mesmo, incluindo os bots, passar por esse problema com o PC é desnecessário e pouco produtivo, só te cria mais problemas numa comunidade que é muito mais chata que a do console, a Valve mesmo não consegue se livrar até hoje dos cheaters de CS GO apesar do VAC, a unica forma que existe pra driblar essa galera é usando um cliente third party que, PASMEM, é kernel sided

    De qualquer maneira, a Capcom já está preparando mais um update pra Steam, deve estar próximo de sair:

    https://steamdb.info/app/310950/hist...angeid=2291478


    E eu nem sequer tive tempo de ligar meu PC =/

  7. #6576
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Também ainda não tive tempo de ligar no ps4, verei hj.

    No mais, acho que deviam contratar o Kira pra tentar barrar os cheats

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  8. #6577
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom... o meu não tá no ssd mas tenho o Windows nele.... se for igual a outros jogos que usavam o denuvo (acho que é isso) que arrebentavam o ssd mesmo não estando instalado nele permanecerei sem ligar o meu até que seja resolvido..... ainda bem que também tenho no PS4!! Hahahaha

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  9. #6578
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Oldbof se a sua placa mãe tiver Security Boot, desativa isso na UEFI e tenta abrir o jogo novamente.

  10. #6579
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Oldbof se a sua placa mãe tiver Security Boot, desativa isso na UEFI e tenta abrir o jogo novamente.
    A noite eu vejo isso.

  11. #6580

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Já posso apagar o jogo do meu PC então? Ou só o Capcom.sys? Ou só choro?
    Não apaga o jogo não, pelo menos até sair o update do jogo baseado no test11, se a Capcom mantiver essa merd@ aí você deleta tudo, no momento só deleta o Capcom.sys e espera os desdobramentos dessa cagada absurda da Capcom

    Por mais que ainda não exista nenhum exploit desenvolvido pra tirar proveito disso, ainda assim, é algo conceitualmente babaca, além de ser algo perigoso para o futuro.

  12. #6581
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Já posso apagar o jogo do meu PC então? Ou só o Capcom.sys? Ou só choro?
    E só não ligar mesmo... pagar 60 trumps pra ficar olhando pra lista do steam e não ligar..... que bizarrice!!

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  13. #6582
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A Capcom zuou tudo e oque está implicando o jogo de rodar sobre essa situação é Security Boot e não é só isso, a cada load de qualquer coisa no jogo, seja pacotes de entrada e saída ou loadings de char select e stages as memorias estão criando uns caches sem limites instantaneamente e fica nesse loop cria e apaga, ai ferra com tudo...

    Capcom Please!!!!

    PS: Até o Frame Trapped falou sobre isso
    Link

  14. #6583
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Isso é uma coisa mais grave que eu já vi acontecer. a galera já tá em massa reportando o suporte steam, e tomara que a CRAPCOM pague por essa s consequências.

    Esse drive é tão malfeito que tem muitos casos que ele trava, e ae dar tela azul no PC, com isso TUDO pode acontecer, ate o Windows nem iniciar mais.

  15. #6584

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu não vejo problema nenhum em soluções via Kernel que façam checagens no meu PC, principalmente de uma empresa que tá mais interessada que eu jogue do que qualquer outra coisa, mas eu vejo problema com soluções MAL FEITAS via Kernel, o Capcom.sys não é um código malicioso, o problema aqui é ele ser extremamente mal feito e aberto, provavelmente quem fez essa porr@ foi o wbacon e eu duvido que ele tenha alguma experiencia com isso, esse tipo de solução PRECISA ser robusta, testada e constantemente atualizada senão dá merd@, caso contrário é melhor nem usar

    Atualmente não existe perigo real do update causar nada de ruim na sua maquina, mas no futuro essa situação pode mudar e por isso acho necessário que se faça barulho mesmo, mesmo que não exista nada no momento que afete realmente sua máquina.

  16. #6585
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não vejo problema nenhum em soluções via Kernel que façam checagens no meu PC, principalmente de uma empresa que tá mais interessada que eu jogue do que qualquer outra coisa, mas eu vejo problema com soluções MAL FEITAS via Kernel, o Capcom.sys não é um código malicioso, o problema aqui é ele ser extremamente mal feito e aberto, provavelmente quem fez essa porr@ foi o wbacon e eu duvido que ele tenha alguma experiencia com isso, esse tipo de solução PRECISA ser robusta, testada e constantemente atualizada senão dá merd@, caso contrário é melhor nem usar

    Atualmente não existe perigo real do update causar nada de ruim na sua maquina, mas no futuro essa situação pode mudar e por isso acho necessário que se faça barulho mesmo, mesmo que não exista nada no momento que afete realmente sua máquina.
    Sim sobre essa questão eu nem me importo também, o meu único problema em si é o SSD ir pra PQP rapidamente e de resto é de boa, a Capcom em momento algum vai me roubar nada e talz, só que isso no futuro como você mesmo disse pode ser alvo de exploits e talz, ai a parada fica seria e no mais, já vai sair fix pra isso então é de boa, e que seja pra logo né, e como eu mesmo disse aqui no fórum invadir a parada ta simples e nada que um pssuspend não faça com maestria...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •