Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 446 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 346396436444445446447448456496546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.676 a 6.690 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6676
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quero só ver o carão dos donos dos arcades lá, quando o jogo entrar em manutenção por 10 horas pq não conecta na CFN
    Só ativar o local mode, é simples de resolver isso ai, uma vez com os entitle ativados no gate point não precisa mais de internet para o acesso do mesmo, voltando a CFN entra no Online Match, tá parey xD


  3. #6677

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Quero só ver o carão dos donos dos arcades lá, quando o jogo entrar em manutenção por 10 horas pq não conecta na CFN

    Tranquilo po, so habilitar o local match por link, fora que eu imagino que de pra usar o Nesys nesses casos pra jogar na rede interna dos arcades, se eles compartilharem a CFN com o Card da Nesys, você só perderia, teoricamente, as feats da CFN durante a manutenção

    Aliás, pensando bem, to achando que esse trabalho em conjunto do Nesys com a CFN pode ser algo mais complicado do que eu imaginei

  4. #6678
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Só ativar o local mode, é simples de resolver isso ai, uma vez com os entitle ativados no gate point não precisa mais de internet para o acesso do mesmo, voltando a CFN entra no Online Match
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tranquilo po, so habilitar o local match por link, fora que eu imagino que de pra usar o Nesys nesses casos pra jogar na rede interna dos arcades, se eles compartilharem a CFN com o Card da Nesys, você só perderia, teoricamente, as feats da CFN durante a manutenção

    Aliás, pensando bem, to achando que esse trabalho em conjunto do Nesys com a CFN pode ser algo mais complicado do que eu imaginei
    Bom ainda acho que eles deveriam ao menos fazer a exemplo do Tekken 7 conectando a galera entre Japão, Coréia e as ilhas menores ali, não faz sentido o povo japa jogar contra os o resto do mundo por inúmeros fatores (ping por exemplo), ou colocarem filtro de "pais" no jogo, que alias é uma feature que todo mundo tem requisitado um bom tempo pra ter no jogo...

  5. #6679

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom ainda acho que eles deveriam ao menos fazer a exemplo do Tekken 7 conectando a galera entre Japão, Coréia e as ilhas menores ali, não faz sentido o povo japa jogar contra os o resto do mundo por inúmeros fatores (ping por exemplo), ou colocarem filtro de "pais" no jogo, que alias é uma feature que todo mundo tem requisitado um bom tempo pra ter no jogo...
    O jogo já faz isso com o geo matchmaking e escolha de qualidade da conexão que limita bastante os resultados para pessoas próximas a você, o que ferra o matchmaking para muita gente é a conexão com o server da capcom, se for ruim aí quebra tudo, mas com a infra estrutura da rede japonesa não vai ter problema, é só deixar a cargo do usuário escolher, se quiserem jogar com outras pessoas de outros sistemas joga, se quiser jogar só com Arcade, igual ao Tekken, joga, isso é mole de fazer e já ta no jogo

  6. #6680
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    LOL





    JiMMy isso não é possível ASHUashusAUSauhsHUASUhashus

  7. #6681

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    LOL





    JiMMy isso não é possível ASHUashusAUSauhsHUASUhashus
    Eu tinha visto no twitter deles, sensacional, a Capcom vai remover com certeza mas como é complicado pra caramba de acontecer num range como esse (o oponente tem que ser muito burro) eu queria que ficasse, sou a favor do hue HSAUIHISHIHASUIHAS

    A Capcom deveria esquecer essa bobeira de barrar os cheaters, o toolassisted é praticamente um tester da maior qualidade possível, eles vão ajudar demais no ciclo do jogo, descobrindo bugs, techs pra serem corrigidos depois

    Toolassisted <3 <3 <3

  8. #6682
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Versão Arcade Taito NESiCAxLive
    Referente ao ultimo Leak que eu postei que no caso seria a segunda opção Arcade

  9. #6683
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Street Fighter V: Versão Arcade Taito NESiCAxLive

    Na verdade vai ser somente estações arcades com PCs embutidos (igual aquelas máquinas da PitStop Games na Republica ) com o jogo.

    Ai Capcom...


  10. #6684
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Na verdade vai ser somente estações arcades com PCs embutidos (igual aquelas máquinas da PitStop Games na Republica ) com o jogo.

    Ai Capcom...
    Não é bem isso que fala no texto acima, é PC Based igual os releases da Taito...

    「アーケードミユニイ」 x 「ストリートファイターV」

    PC ストリートファイターVをべースに
    アーケードミユニイのやすべく
    タイトー と カし、アミユーズメント で
    ストーリトファイターVが べる を 

    アーケード ストVの ではくゴメンナサイ。。。
    Não vou perder tempo escrevendo os Kanjis pq já da pra entender sem eles....

  11. #6685

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pelo o que eu pude entender do que foi anunciado e, associando com as descobertas recentes do Kira, não vai ser somente um gabinete customizado, mas PROVAVELMENTE uma build ou um modo especial de funcionamento dentro do jogo para o sistema trabalhar como um arcade, sendo isso, a diferença efetiva pro jogador é minima, na real a solução da Capcom pode acabar sendo melhor do que lançar o jogo na Nesica, mesmo a Nesica sendo uma plataforma focada no arcade, colocar o jogo rodando diretamente na versão PC garante que o mesmo seja atualizado diretamente, diminui sensivelmente os custos na produção e possibilita que os jogadores possam jogar com o japão inteiro, da mesma maneira que seria com a Nesica, mas com uma gama muito maior de possibilidades já que tudo vai estar englobado na CFN: PS4 / PC e "Arcade".

    O que me deixa em dúvida é como eles vão fazer pra linkar a CFN ao jogador, teoricamente o save pode ser exportado com suas informações, até daria pra usar um card pra isso, mas como que vai existir a ligação entre o save e o perfil da Steam? Como usar a Steam nesse caso? E como o jogo vai se comportar nos períodos de manutenção de servidor como o LeonX bem disse? Seria legal colocar uma opção de jogatina por LAN nesse caso, mas não chega a ser um problema, um versus regular já resolve o problema.

    As questões acima podem ser resolvidas de forma relativamente simples, mas seria interessante ver como a Capcom vai lidar com isso, porque em teoria essa versão "arcade" tem tudo pra ser excelente sem aumentar sensivelmente os custos para a Capcom.

  12. #6686
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que me deixa em dúvida é como eles vão fazer pra linkar a CFN ao jogador, teoricamente o save pode ser exportado com suas informações, até daria pra usar um card pra isso, mas como que vai existir a ligação entre o save e o perfil da Steam?
    Isso ficaria por encargo da própria CFN MyInfo, pq uma vez online os dados são feitos transferidos através de um cookie e ele atualiza de load em load, vou postar um video aqui de exemplo.

    https://www.facebook.com/shinxkira/v...84149795301257

    O Save em si ele só mantem o cache em modo offline, uma vez online quem toma conta dessa função é o cookie, mesma coisa seria nesse caso a cada lida de outro Card ID, o jogo entende que vc mudou de conta, eu tenho um outro vídeo no face que eu fiz uma parada assim, eu mudei da conta X-Kira para a conta Miyuki-Chan sem sair da minha Steam ID decorrente, eu estava testando umas marotanges nesse dia




    Essa Steam ID: 76561198023272741 é da conta X-Kira mas ai eu consegui rodar a minha outra conta sem trocar a Steam ID ou seja a Capcom pode deixar uma conta Dummy e as ID's trocam em tempo real a cada load

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    E como o jogo vai se comportar nos períodos de manutenção de servidor como o LeonX bem disse? Seria legal colocar uma opção de jogatina por LAN nesse caso, mas não chega a ser um problema, um versus regular já resolve o problema.
    Então JiMMy nesse caso o jogo bootavel com o "arg" -Lanplay em conjunto da ScenePVP resolveria isso, pq o jogo ativa diretamente o Local Match, seria só deixar isso ativo pelo DIP Switch ai o jogo já iniciaria pronto para o Modo Versus.

    PS: Mas tudo isso é oque eu acho em si e visto oque é possível mas os planos da Capcom podem ser outro, basta esperar pra ver no que vai dar.

  13. #6687

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Isso ficaria por encargo da própria CFN MyInfo, pq uma vez online os dados são feitos transferidos através de um cookie e ele atualiza de load em load, vou postar um video aqui de exemplo.

    https://www.facebook.com/shinxkira/v...84149795301257

    O Save em si ele só mantem o cache em modo offline, uma vez online quem toma conta dessa função é o cookie, mesma coisa seria nesse caso a cada lida de outro Card ID, o jogo entende que vc mudou de conta, eu tenho um outro vídeo no face que eu fiz uma parada assim, eu mudei da conta X-Kira para a conta Miyuki-Chan sem sair da minha Steam ID decorrente, eu estava testando umas marotanges nesse dia




    Essa Steam ID: 76561198023272741 é da conta X-Kira mas ai eu consegui rodar a minha outra conta sem trocar a Steam ID ou seja a Capcom pode deixar uma conta Dummy e as ID's trocam em tempo real a cada load
    Sim, foi a solução que eu pensei também, justamente por causa da forma como o save funciona e como ele pode ser lido offline, minha duvida era como a Capcom ia lidar com a troca de IDs da CFN em tempo real, uma conta dummy da Steam foi o que me pareceu plausível também, acho que no fim das contas é o que vai acabar acontecendo, funcionaria como um arcade normal dos dias atuais =D


    Então JiMMy nesse caso o jogo bootavel com o "arg" -Lanplay em conjunto da ScenePVP resolveria isso, pq o jogo ativa diretamente o Local Match, seria só deixar isso ativo pelo DIP Switch ai o jogo já iniciaria proto para o Modo Versus.
    Sim, mas quando eu digo LAN, eu digo uma checagem das maquinas disponíveis apenas na rede interna do lugar, possibilitando que se jogue com as pessoas no mesmo estabelecimento caso o servidor da CFN estivesse em manutenção, seria uma forma de mitigar ainda mais os efeitos da manutenção e ainda seria uma opção quase que offline para arcades houses =D Ao invés de pesquisar pela CFN, ele procuraria e aceitaria partidas por LAN

    Alias, tive uma ideia de como isso poderia funcionar perfeitamente sem muitas dificuldades, um botão "options" em separado para

    1 - Entrar em versus mode -> Levaria para a tela do Versus e esperaria o input do jogador da outra maquina linkada
    2 - Matchmaking options -> Opção para procurar "Lan Only", "PS4 Only", "PC Only", "PS4 and PC", "All" e as opções de filtros normais
    3 - Fighter Profile

    Fora isso o jogo entraria em arcade automaticamente e em loop

    Pronto, com isso teríamos um arcade totalmente funcional e sem muito esforço e custo envolvido, espero que a Capcom tenha esse cuidado =D

  14. #6688
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    espero que a Capcom tenha esse cuidado =D

  15. #6689

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Quando é o dev team que faz as coisas, e não uma equipe terceirizada qualquer, o trabalho fica bom, SFV tem coisas muito bem feitas pela Capcom / DIMPS, mas essa politica nova da Capcom de terceirização leva a certas cagadas que vimos no jogo.

    O que me conforta nesse caso é que a Capcom não pode simplesmente colocar a versão PC num gabinete de arcade e falar que tá pronto, o jogo ser linkado a Steam e a CFN vai exigir que certos cuidados sejam tomados, acredito que a descoberta do menu "Arcade Prototype" pelo Kira corrobore ainda mais essa questão.

  16. #6690
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    só o que sei é que de qualquer forma já espero as reclamações pelo Arcade mode que está por vir...e o que vier junto

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •