Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 45 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145545 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 675 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #661
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Quero scans desses manuais scanneados e em alta definição...

  3. #662
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    So quero o anuncio do Zangief ou t. Hawk supremo!! Ai fica perfeito o jogo.

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

  4. #663
    pharionrk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Engraçado... Os "V-Triggers" dos personagens me lembraram e muito o "Instinct Mode" do Killer Instinct.

    V-Triggers


    Instinct Mode

  5. #664
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Engraçado... Os "V-Triggers" dos personagens me lembraram e muito o "Instinct Mode" do Killer Instinct.

    V-Triggers
    https://c1.staticflickr.com/1/510/18...23649a5c_b.jpg

    Instinct Mode
    http://i.ytimg.com/vi/Hv92IA-URpo/maxresdefault.jpg
    Ne....

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    So quero o anuncio do (...) t. Hawk supremo!!

    ...
    PQP!

  6. #665
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    notei que ao defender um golpe de simples (chute e soco), se perder um pouco de life mas pode se recuperar = ao golpe com focus no sf4
    Outra coisa que notei, é que independente de quantos estoque de V-Trigger os personagens terem, quando ativado a barra é sempre do mesmo tamanho

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Engraçado ter um controle de PS4 na imagem :P Só vi a galera usando controle de Arcade :P

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    So quero o anuncio do Zangief ou t. Hawk supremo!! Ai fica perfeito o jogo.
    Trocaria facil Zangief pelo Haggar acho que ta na hora do Haggar entrar e eles aproveitarem e arriscaram inovando o moveset nele

    Quanto ao T. Hawk trocaria fácil ele pelo Alex ou Hugo e olha que eu gosto de jogar com o T. Hawk :P

  7. #666
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Alex é certeza

    Já o resto deve vir bem depois

  8. #667

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Engraçado... Os "V-Triggers" dos personagens me lembraram e muito o "Instinct Mode" do Killer Instinct.

    V-Triggers


    Instinct Mode
    Sim o conceito é exatamente o mesmo, mesmo que "estourar barra" seja algo muito antigo, a ativação do V-Trigger funciona da mesma maneira que o Instinct mode, conceitualmente falando.

    Isso é o ciclo natural dos bons jogos, Street Fighter IV inspirou bastante Killer Instinct 3 e Killer Instinct 3 inspirou Street Fighter V, mesma coisa com Tomb Raider que inspirou Uncharted e depois Uncharted inspirou Tomb Raider. Eu vejo isso com bons olhos, grandes ideias sendo adaptadas em outros grandes jogos.

  9. #668

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    T.Hawk é meu main no USFIV, mas acho que ele não tem muito sentido no enredo de SFV, alias, até no IV ela já não fazia muito sentido, prefiro que Alex, Oro, Karin e outra galera que foi deixada pra trás volte, me contento em jogar com ele no Ultra só, mas se arrumarem um espaço pra ele com uma re-estilizada legal eu não vou achar ruim não :P

  10. #669
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Outra coisa que notei, é que independente de quantos estoque de V-Trigger os personagens terem, quando ativado a barra é sempre do mesmo tamanho
    EU JÁ HAVIA COMENTADO ANTES, uma barra pequena indica que ela pode ser carregada mais rapidamente, e ser usado mais vezes na luta se comparado à uma barra maior.

    Se uma V-Trigger for considerado apelona pelo fato dela poder ser ativada muitas vezes durante a luta, basta aumentar o número de cargas da V-Gauge para reduzir a frequência do uso. O mesmo pode ser usado para buffar V-Triggers consideradas fracas, reduzindo o número de cargas...

    Isso me faz pensar... Será que existirá algum personagem com uma V-Gauge de uma carga... Ou de cinco cargas para mais?





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Trocaria facil Zangief pelo Haggar acho que ta na hora do Haggar entrar e eles aproveitarem e arriscaram inovando o moveset nele
    Os golpes dele no MvC3 estão muito legais. Se adaptasse os golpes dele nesse jogo para a mecânica de Street Fighter, acho que estaria de muito bom tamanho.





    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Alex é certeza

    Já o resto deve vir bem depois
    Ainda aguardo por Eagle, Sakura e Karin... Se colocarem algum personagem que ainda não foi resgatado do Street Figher 1, como o Retsu, seria show!! De resto, acho que Rainbow Mika e mais algum personagens de Final Fight que ainda não deu as caras (como Carlos, Lucia ou Dean por exemplo...) me animaria antes de confirmarem o Alex Kidd...

  11. #670
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Os peitos da Chun-Li e da Cammy tão bugados e não devem balançar tanto quanto nos ultimos videos kkkk

    “The whole Chun-Li jiggle thing is a glitch that only happens on the second player side of the E3 build and it will be fixed,”

    http://kotaku.com/street-fighters-ri...ium=Socialflow



  12. #671
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Os peitos da Chun-Li e da Cammy tão bugados e não devem balançar tanto quanto nos ultimos videos kkkk

    “The whole Chun-Li jiggle thing is a glitch that only happens on the second player side of the E3 build and it will be fixed,”
    Que nada... O segundo jogador era o Kojiro, e ele optou por usar Chun-Li/Cammy sem sutiã.

    Por mim, que corrijam esse bug no primeiro jogador...

    Chun-Li tetosa e totosa...

    Queria ver Rose e Rainbow Mika com esse bug...

  13. #672

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    HUIASIHASISAHIHASUHUIASHIASIUHAISHIUSAHHIASUIUASHA SIHASUIHSAIUASHUAIHSIASHHAS

    Com certeza isso foi obra de um programador Kojiro que foi mostrar pra galera da equipe e esqueceu essa porr@ ligada na build da E3

  14. #673
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Desculpe é a que as vezes o pessoal se "desenbésta" a postar nos tópicos que um outro post seu acaba passando despercebido, principalmente os longos.

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Isso me faz pensar... Será que existirá algum personagem com uma V-Gauge de uma carga... Ou de cinco cargas para mais?
    Yun no Street Fighter III tinha só uma barra de especial pequena, se ele entrar no jogo o V-Trigger dele provavelmente seria o Genei Jin, lembrando que o V-Trigger pode ser carregado apanhando ou fazendo o V-Skill

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Os golpes dele no MvC3 estão muito legais. Se adaptasse os golpes dele nesse jogo para a mecânica de Street Fighter, acho que estaria de muito bom tamanho.


    Finalmente concordamos em algo XD

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ainda aguardo por Eagle, Sakura e Karin... Se colocarem algum personagem que ainda não foi resgatado do Street Figher 1, como o Retsu, seria show!! De resto, acho que Rainbow Mika e mais algum personagens de Final Fight que ainda não deu as caras (como Carlos, Lucia ou Dean por exemplo...) me animaria antes de confirmarem o Alex Kidd...
    Ainda torço pela minha Ingrid linda, Capcom costuma agradar tanto o lado americano quando o lado japones dos jogadores de Street Lembro que o Shuma Gorath foi colocado no Marvel por causa do publico japa :P e levando em consideração que na pesquisa de personagens japa de Street Fighter ela foi a quarta mais votada Ainda existe esperanças, se o Birdie que ficou em 12º entrou :P

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Os peitos da Chun-Li e da Cammy tão bugados e não devem balançar tanto quanto nos ultimos videos kkkk

    “The whole Chun-Li jiggle thing is a glitch that only happens on the second player side of the E3 build and it will be fixed,”

    http://kotaku.com/street-fighters-ri...ium=Socialflow


    Legal como as garotas estão recebendo update nos seios :P A Leo no TTT2, a Lightning no Lightning Returns :P e agora Chun-Li e Cammy Viva a Unreal Engine 4

  15. #674
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Desculpe é a que as vezes o pessoal se "desenbésta" a postar nos tópicos que um outro post seu acaba passando despercebido, principalmente os longos.
    Leitura de qualidade...





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Yun no Street Fighter III tinha só uma barra de especial pequena, se ele entrar no jogo o V-Trigger dele provavelmente seria o Genei Jin, lembrando que o V-Trigger pode ser carregado apanhando ou fazendo o V-Skill
    Acho que a V-Gauge de uma só carga está reservada ao Dan...





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    :imagem marota:

    Finalmente concordamos em algo XD
    Como assim!? AquaPazza não conta não...

  16. #675
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Como assim!? AquaPazza não conta não...
    Tinha esquecido :P


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •