Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 458 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 358408448456457458459460468508558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.856 a 6.870 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6856

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por alexminasepm Ver Post
    Vai depender muito de como ele vai vir.... mesmo sendo o akuma se não for bem balanceado pode não ser efetivo mesmo nas mãos do Tokido....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Você já viu alguma vez o Akuma ser low tier? Eu nunca vi

  3. #6857

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://twitter.com/StreetFighter/st...57063271727108



    Parece que o leak do Kira sobre o stage do Rashid tava correto, e agora, o que a galera do reddit vai falar? HSAUIHASIHIASUHIHSAIH

  4. #6858
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    https://twitter.com/StreetFighter/st...57063271727108
    Parece que o leak do Kira sobre o stage do Rashid tava correto, e agora, o que a galera do reddit vai falar? HSAUIHASIHIASUHIHSAIH
    É fake pow

    ASShuauhshuAHUSHUhuahushuHAUSSHUAS

  5. #6859
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




    Haja FM pra esses próximos meses [emoji27]

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  6. #6860
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tu pode até não gostar do Nuckledu, mas ele é, indiscutivelmente, o melhor jogador americano da atualidade, é o único que tá jogando pau a pau com os japoneses, o cara tem um controle absurdo do jogo e ainda por cima tem 3 chars em alto nível que podem ser usados como counter de qualquer matchup, diminuindo ainda mais as chances de ser surpreendido, o garoto é bom e eu tenho certeza que ele é um dos favoritos pra levar o Capcom Cup

    Sobre o teaser, bom, pense pelo lado positivo, com Akuma no jogo as chances do Tokido perder pro Nuckledu, ou qualquer outro jogador, diminuem bastante
    Quem mais além da Mika e Guile ?

  7. #6861
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    Quem mais além da Mika e Guile ?
    Nash

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  8. #6862

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/st...34182974652416

    O bolso do Blanka ainda esconde mais coisas Será que vamos ver mais novidades apenas na Capcom Cup ou antes disso? De qualquer maneira, tá quase lá, praticamente 3 semanas só

  9. #6863
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Sagat, Eisbahn, Ed, Roupas da Chun-Li, Stage do Bison, Arcade mode, Season 2...ou decepções...

    chega mais Capcom Cup

  10. #6864
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    sério que querem sagat ? botem o dan tb que fica tudo certo.

    só quero Blanka

  11. #6865
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    sério que querem sagat ? botem o dan tb que fica tudo certo.

    só quero Blanka
    Se botar acho perfeito, jogo com o Dan desde o Alpha kkkk...Sagat, Guy e Rose são bem vindos pra mim tb
    Blanka dispenso

  12. #6866
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Se botar acho perfeito, jogo com o Dan desde o Alpha kkkk...Sagat, Guy e Rose são bem vindos pra mim tb
    Blanka dispenso
    hater

    ...
    esqueci da sakura, pq shoto é vida

  13. #6867
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Blanka dispenso
    Laura ta representando bem a gente

  14. #6868
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Interessante que agora as dolls estão tendo um segundo look


  15. #6869
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Manutenção do Server

  16. #6870

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vamos lá, hora de teorizar mais um pouco:

    Lembram dos rumores de que Akuma e Sagat seriam anunciados no jogo como um pedido de "desculpa" durante a Evo? Então, isso era PARCIALMENTE verdade, porque vejam bem, pro Akuma estar JOGÁVEL na PSX é porque ele já vem sendo desenvolvido faz tempo, ninguém faz um char desses do nada, é preciso animar, dublar, balancear e tudo isso leva muito tempo. O problema de se anunciar esses 2 personagens é que eles provavelmente ficaram prontos tarde demais para serem incluídos a tempo no Capcom Cup, e coloca-los no jogo agora iria causar um problema enorme, uma coisa é adicionar no meio do circuito, com datas já pré-definidas, dá tempo de todo mundo se adaptar, agora em novembro seria complicado.

    Mas Sagat? Sim, eu acredito que esse é o próximo anuncio, o Ono deixou de ser tão troll, principalmente durante o anuncio do Akuma, todos os rumores anteriores + o post da cerveja "Tiger" e mais o outro post recente dizendo que tinha mais uma surpresa no bolso do Blanka me parecem confirmar mais um char pra PSX, alias, não duvido nada que, mesmo sem a presença do Ono, Sagat poderá ser mostrado, da mesma forma que o Akuma foi, na final do CPT Asia, mas aí eu já não tenho certeza.

    Ao meu ver vamos ter mais um grande update em dezembro, com Akuma, Sagat, Extra Battle e Arcade mode, tudo isso fechando a Season 1 (esqueceram que até hoje o Extra Battle não saiu? Então, ele faz parte da Season 1), Akuma e Sagat serão free (não fazem parte do Season Pass nem dos planos iniciais) e esse update será lançado em mídia física em fevereiro para substituir a versão atual nas lojas (encalhadas), provavelmente será a Season 1 completa por 40$ (ou menos), com isso o jogo ganha novos reviews e melhora sua aparência no mercado. Em março vai rolar o primeiro update relacionado a Season 2, com mudanças estruturais e tudo mais e assim a coisa vai andando durante o ano (isso merece outro post de teoria, mas tá muito cedo ainda pra isso)

    Mais uma vez, eu estou TEORIZANDO aqui, eu posso e, provavelmente vou, estar muito errado, por tanto não levem a sério o que eu falei

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •