Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 461 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 361411451459460461462463471511561 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.915 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6901
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sobre o desafio do Stage, é aplicar hard kockdowns no canto direito da Forgotten Waterfall...

    EDIT: Pode ser nos dois, de dia ou de noite

    A Short-Tailed Bat Colony:

    For this 5,000 FM mission you'll simply need to knock your opponent down a few times on the far right end of the Forgotten Waterfall stage. Doing this will eventually cause a group of bats to fly out of the cave.

    https://www.eventhubs.com/news/2016/...-5-challenges/

  3. #6902
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse Top 5 merece um post


  4. #6903
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Sobre o desafio do Stage, é aplicar hard kockdowns no canto direito da Forgotten Waterfall...

    EDIT: Pode ser nos dois, de dia ou de noite




    https://www.eventhubs.com/news/2016/...-5-challenges/
    Fiz aqui , nem precisa rolar a animação . Só vencer a luta do lado certo. Estou gostando de ver esse lado da capcom generosa liberando mais FM nos desafios[emoji1]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  5. #6904
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Fiz aqui , nem precisa rolar a animação . Só vencer a luta do lado certo. Estou gostando de ver esse lado da capcom generosa liberando mais FM nos desafios[emoji1]
    Bora Jogar, to on me chama ai

    Fighter ID: SDL-Miyuki-Chan

  6. #6905
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Bora Jogar, to on me chama ai

    Fighter ID: SDL-Miyuki-Chan
    Vou te add. [emoji106]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  7. #6906
    danryu
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pessoal, tudo bem?...

    Uma pergunta..se eu comprar o Season Pass do SFV eu tenho ja todos os personagens e stages que sairam para compra por FM? E também servirá para os próximos?

    Vlw...

  8. #6907
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por danryu Ver Post
    Pessoal, tudo bem?...

    Uma pergunta..se eu comprar o Season Pass do SFV eu tenho ja todos os personagens e stages que sairam para compra por FM? E também servirá para os próximos?

    Vlw...
    Não, 6 personagens, uma roupa pra cada e libera cores pros personagens sem precisar gastar FM.


  9. #6908
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por danryu Ver Post
    Pessoal, tudo bem?...

    Uma pergunta..se eu comprar o Season Pass do SFV eu tenho ja todos os personagens e stages que sairam para compra por FM? E também servirá para os próximos?

    Vlw...
    Leia a descrição da DLC na Steam ou PSN, ele apenas te dá apenas os chars DLCs extras e suas roupas premium da season 1, ou seja apenas Alex, Guile, Boxer, Ibuki, Juri e Urien, única coisa não dita que vem junto é o cenário do Guile.

    Edit: Também as cores dos personagens como o Kensou ADV colocou acima.

  10. #6909
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Rolando o Champz do Team N2L na X-Revolution agora

    URL do stream

    Bracket

  11. #6910
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Próximo update de Cliente grandes novidades vindo
    (Build Test 14 já rolando) #RiseUp



    PS: tinha postado isso ontem de tarde no face

  12. #6911
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não, 6 personagens, uma roupa pra cada e libera cores pros personagens sem precisar gastar FM.

    Só um adendo, mesmo com o Season Pass, você ainda tem gastar FM nas roupas e cores do modo estória dos 6 personagens DLCs... >__>

  13. #6912

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Street Fighter V: Próximo update de Cliente grandes novidades vindo
    (Build Test 14 já rolando) #RiseUp



    PS: tinha postado isso ontem de tarde no face
    Ainda não é a test14 mas muito provavelmente será no futuro depois de alguns pequenos updates naturais do processo de testes de QA, e com a recente retomada do "qaenv" e do "qaenv_test" ao invés do "siri" podemos dizer quase com certeza que o período de testes real começou e acredito que isso aumenta muito a probabilidade de algumas teorias acontecerem (em ordem de probabilidade):

    - Update em Dezembro logo após a Capcom Cup - 99,99%

    Tomando como exemplo os updates antigos, quando as builds qaenv e qaenv_test começam a ser atualizadas é porque um update está próximo, esse processo geralmente dura algumas semanas, ou seja, certamente o update já está pronto e sendo testado nesse exato momento, por tanto, duas semanas de testes até a Capcom Cup é algo totalmente provável

    Provável conteúdo:

    - Extra Battle - 99%

    A arrumação dentro do jogo necessária para a adição desse modo já aconteceu no update anterior e como esse é um modo prometido para a Season 1, podemos afirmar com quase toda certeza que ele será adicionado no próximo update

    - Akuma - 70%

    Ainda não dá pra afirmar com certeza, mas com a adição de 2.21 GB de dados no jogo e com a informação de que o personagem será jogável na Capcom Cup tudo indica que o Akuma está pronto para ser lançado, já que essas demonstrações ao público de SFV normalmente são do personagem já pronto (assim como foi com a Juri e Urien recentemente)

    - Arcade Mode - 50%

    Os dados do modo foram encontrados no dev mode pelo Kira, mas não dá pra ter certeza em que nível de desenvolvimento ele está, por isso só podemos supor sua adição nesse update.

    - Bison Stage + Classic Costumes - 50%

    Mesmo caso do arcade mode, a gente sabe da existência dos mesmos, mas não sabemos em que nível de desenvolvimento eles estão, no entanto se o Arcade Mode estiver nesse update é bem provável de que esse conteúdo esteja também, principalmente por causa do stage do Bison, seria um stage perfeito para o "Boss" do modo.

    - Outro char (Sagat???) - 50%

    O Ono disse que tem outra surpresa para a Capcom Cup, e seguindo a logica da anterior, será mais um personagem, aliada aos 2 slots extras já encontrados no jogo, é bem provável que seja mais um personagem mesmo, no entanto ainda não dá pra saber se o mesmo está pronto, então mesmo que seja um novo personagem não dá pra garantir que o mesmo estará nesse update.

    Enfim, vamos aguardar os próximos capítulos desa "novela", enquanto isso eu só posso TEORIZAR isso tudo, não me cobrem depois, eu não sei de nada

  14. #6913
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  15. #6914
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    só falta vender fight money

    http://sfvboost.net/

  16. #6915
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Esse Nash ai é forte inclusive xD

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •