Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 47 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147547 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 705 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #691
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Cheap no caso ele se refere e cheap damage, dano causado por ataques especiais enquanto você defende. No Street Fighter V agora até ataques normais causam cheap damage, mas ataques normais não causam vitória por cheap no SFV, por exemplo, se o player 1 ficar usando soco fraco e o player 2 ficar defendendo, ele vai receber um dano, porem quando os pontos de vida chegar a 1, somente com ataque especial que dará a vitória, ataques normais não.

    Com relação ao plink esse vídeo explica melhor :P

    Dei uma pesquisada e entendi que "cheap damage" é o ato de usar um golpe especial ex:fireball, quando o adversário está com o life no mínimo para matá-lo mesmo que defenda, se for isso mesmo como que no sfv isto acabou? no sfv se vc estiver com o life no mínimo e defender por exemplo um critical art do ryu (shinku hadouken) não vai causar o dano na defesa e matá-lo? ou ele quis dizer que a vitória desta maneira em sfv será considerada normal como as outras?

    Já o conceito de plink eu achei mais complicado, pelo que entendi vc aperta um botão de prioridade maior e em seguida um de prioridade menor ex: soco forte seguido de soco médio, e o jogo "entende" que vc clicou duas vezes o primeiro botão apertado (soco forte), isso seria mais ou menos uma espécie de cancelamento para se usar sequências que não seriam possíveis normalmente? se for isso mesmo o mariovj quis dizer que isto não existe mais em sfv?

    Me perdoem se eu estiver falando besteira.

  3. #692
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Aos 28 e 50 veja o final. A 1% de life da chunli

  4. #693
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Aos 28 e 50 veja o final. A 1% de life da chunli
    Realmente a chunli não tinha life nenhum e defendeu vários projéteis, nos vídeos que tinha visto até agora não tinha notado isso.

    O que vc acha disso? eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso.

  5. #694
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Acho que ainda é cedo XD tem chão até março de 2016, até la muita coisa vai mudar, o mais notável dessa build da E3 é que eles removeram a possibilidade de fazer OTG, principalmente aquele da Chun-Li da primeira build exibida na Playstation Experience

  6. #695
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Acho que ainda é cedo XD tem chão até março de 2016, até la muita coisa vai mudar, o mais notável dessa build da E3 é que eles removeram a possibilidade de fazer OTG, principalmente aquele da Chun-Li da primeira build exibida na Playstation Experience
    Sei não mais eu acho que mecânicas e funcionamento de barras não mudam mais não, no máximo alguma morfada em alguém(birdie).

    OTG seria aquela apelação de projeteis que a Chun-Li usou na Playstation Experience?

    Falando em Chun-Li na Playstation Experience eu não vi mais este golpe depois deste evento:


  7. #696
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Sei não mais eu acho que mecânicas e funcionamentos de barras não mudam mais não, no máximo alguma morfada em alguém(birdie).

    OTG seria aquela apelação de projeteis que a Chun-Li usou na Playstation Experience?

    Falando em Chun-Li na Playstation Experience eu não vi mais este golpe depois deste evento:

    Seria quando acerta no chão depois que o oponente é derrubado. Nesse trailer apareceu, quando o Ryu cai do combo aereo aos 00:36


    acho que vai mudar mais em termos de balanceamento tb, mas ainda bem que ainda falta esse tempo todo e o jogo já tá parecendo tão bom.
    Espero que os betas ajudem ainda mais a ficar 100% principalmente no online.

  8. #697
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Seria quando acerta no chão depois que o oponente é derrubado. Nesse trailer apareceu, quando o Ryu cai do combo aereo aos 00:36


    acho que vai mudar mais em termos de balanceamento tb, mas ainda bem que ainda falta esse tempo todo e o jogo já tá parecendo tão bom.
    Espero que os betas ajudem ainda mais a ficar 100% principalmente no online.
    A sim, realmente não tem cabimento nenhum para o estilo de street fighter bater no adversário caído no chão, isto combina mais com o gênero Tekken.

  9. #698
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016


  10. #699
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016


  11. #700
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Eu estava achando que os gráficos não seriam tão melhores que o do IV. Mas na verdade estão bem melhores sim...

    Alguém tem uma base do que será preciso pra rodar esse game na melhor qualidade possível do PC?

  12. #701
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Eu estava achando que os gráficos não seriam tão melhores que o do IV. Mas na verdade estão bem melhores sim...

    Alguém tem uma base do que será preciso pra rodar esse game na melhor qualidade possível do PC?
    O jogo usa Unreal Engine 4, provavelmente deve ser algo parecido com o do Mortal Kombat X, mas nada melhor do que esperar o anuncio oficial da Capcom ano que vem XD

  13. #702
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Pretendo comprar esse notebook por esses dias. Será que vai rodar o Street V?
    http://www.submarino.com.br/produto/...00_220615extra

  14. #703
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Esqueci que o Beta para PC será em Setembro, então provavelmente em Setembro será divulgado os requerimentos para rodar o jogo

  15. #704
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Obrigado, LeonX...

    Meu PC roda MKX em seu máximo esplendor, com um pézinho nas costas e de olhos fechados. Espero o mesmo pra Street V.

  16. #705
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    O Ryu tá muito desnivelado comparado aos demais personagens depois de acionar a barra V.

    Esse lance de carregar o radouken e quebrar a defesa achei zuado.

    Tira muito life.

    Falando em life as barras tbm estão mais feias e os danos aparentemente parecem maiores.

    Curti isso não. Na torcida pelo balanceamento e ajustes.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •