Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 48 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898148548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 706 a 720 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #706
    LeonX
    Visitante

    Exclamation Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Esse lance de carregar o radouken e quebrar a defesa achei zuado.
    Achei muito loko deixa o Ryu diferente da mesmice de sempre e outra, até o momento isso só funciona com o V-Trigger ativo, sem o V-Trigger o Ryu solta Hadouken comum e sem a possibilidade de carregar.

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Falando em life as barras tbm estão mais feias
    Ta mais user-friendly que da primeira build publica, mas ainda acho que estão bem feias, espero que até a versão final mude

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    e os danos aparentemente parecem maiores.
    A direção que estão tomando nesse jogo é para fazer a galera partir pra cima ao invés de ficar defendendo pra sempre e deixar as partidas rápidas acho digno isso, tem partidas que demoram demais =__= principalmente contra charge characters. Qualquer coisa coloca melhor de 5 e todo mundo fica feliz XD

  3. #707
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Uma HQ Edição limitada da Udon vai contar sobre o retorno do Charlie... Nash.

    Vai ser distribuído exclusivamente 300 exemplares na San Diego Comic-Con desse ano...



    algumas imagens preview que não mostram nada... eheuheae...


  4. #708
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Eu queria saber se um i3 4160 + GTX 750Ti leva esse jogo em 1080p ou terei que desembolsar com um i5 + GTX 970.

    Alguém já comprou no Steam e vai jogar o beta ?

  5. #709
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Eu queria saber se um i3 4160 + GTX 750Ti leva esse jogo em 1080p ou terei que desembolsar com um i5 + GTX 970.

    Alguém já comprou no Steam e vai jogar o beta ?
    É difícil saber antes de sair os requerimentos, mas jogos de luta(principalmente os 2.5D) não costumam ser pesados como os de mundo aberto, acredito que com essa configuração vc vai rodar mas não no talo, terá que desligar algumas opções gráficas para manter o jogo em 60fps.

    como já foi dito aqui antes se vc roda MK X no seu pc é praticamente certo que vc roda este também.

  6. #710
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    É difícil saber antes de sair os requerimentos, mas jogos de luta(principalmente os 2.5D) não costumam ser pesados como os de mundo aberto, acredito que com essa configuração vc vai rodar mas não no talo, terá que desligar algumas opções gráficas para manter o jogo em 60fps.

    como já foi dito aqui antes se vc roda MK X no seu pc é praticamente certo que vc roda este também.

    Perguntei porque ainda não comprei o PC, estou sem um há algum tempo e só agora está sobrando dinheiro para conseguir montar um.

    A primeira config leva o Mortal Kombat X no máximo, porém com a resolução de 900p. A segunda é certeza que leva os dois em 1080p com o pé nas costas, mas a disparidade de preço é grande.

  7. #711
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Perguntei porque ainda não comprei o PC, estou sem um há algum tempo e só agora está sobrando dinheiro para conseguir montar um.

    A primeira config leva o Mortal Kombat X no máximo, porém com a resolução de 900p. A segunda é certeza que leva os dois em 1080p com o pé nas costas, mas a disparidade de preço é grande.
    Mas vc tem duas opções entre uma GTX750ti e uma GTX970, vc pode usar uma GTX960 se quer ir de nvidia e gastar menos do que uma GTX970 ou pode ir de R9 380 se quer ir de AMD, as duas tem desempenho bem superior a 750TI e apesar de perderem para a GTX970, as duas são 400-500 reais em média mais baratas para quem tá com o orçamento curto.

    Só fique esperto com a quantidade de memória da placa de vídeo que vc for comprar, hoje para 1080p o recomendável é 4GB para jogar no talo, fuja de placa de vídeo com 2GB de memória, tanto uma GTX960 quanto uma R9 380 com 4GB e vc estará tranquilo para jogar tudo com qualidade a 1080p sem precisar ficar "baixando" os gráficos na maioria dos jogos, agora processador não tem pra onde correr é I5 mesmo pra não passar nervoso.

  8. #712
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas vc tem duas opções entre uma GTX750ti e uma GTX970, vc pode usar uma GTX960 se quer ir de nvidia e gastar menos do que uma GTX970 ou pode ir de R9 380 se quer ir de AMD, as duas tem desempenho bem superior a 750TI e apesar de perderem para a GTX970, as duas são 400-500 reais em média mais baratas para quem tá com o orçamento curto.

    Só fique esperto com a quantidade de memória da vga que vc for comprar, hoje para 1080p o recomendável é 4GB para jogar no talo, tanto uma GTX960 quanto uma R9 380 com 4GB e vc estará tranquilo para jogar tudo com qualidade a 1080p sem precisar ficar "baixando" os gráficos na maioria dos jogos, agora processador não tem pra onde correr é I5 mesmo pra não passar nervoso.

    Eu não gosto de placa AMD porque elas consomem muito. Ai teria que gastar mais com fonte também. Quanto a VRAM já estou ciente disso, mas a culpa é a preguiça das devs que querem terceirizar os ports do PC. Talvez eu pegue uma R9 Nano dependendo do preço que ela lançar. Fora que eu tenho que comprar uma TV de 50" também, pois não aguento mais meu monitor de 22".

  9. #713
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Eu não gosto de placa AMD porque elas consomem muito. Ai teria que gastar mais com fonte também. Quanto a VRAM já estou ciente disso, mas a culpa é a preguiça das devs que querem terceirizar os ports do PC. Talvez eu pegue uma R9 Nano dependendo do preço que ela lançar. Fora que eu tenho que comprar uma TV de 50" também, pois não aguento mais meu monitor de 22".
    Realmente as AMDs ultimamente tem gastado um pouco mais que as nvidias mesmo, mas não é uma diferença tão grande pra trocar de fonte como dizem.

    consumo de um PC INTEIRO com uma GTX960 (rodando a 100%) = 267w
    consumo de um PC INTEIRO(o mesmo PC com uma R9 380 no lugar da GTX960) (rodando a 100%) = 329w

    A menor fonte que as pessoas compram hoje é de 500w, portanto a mesma que dá para a GTX960 também dá para a R9 380.

    Mas se vc tem bala na agulha para pegar uma R9 NANO(vai chegar acima dos 3.000 fácil) e uma TV de 50'' a coisa muda de figura, ai vc tem que pensar de GTX970 pra cima mesmo.

  10. #714
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Realmente as AMDs ultimamente tem gastado um pouco mais que as nvidias mesmo, mas não é uma diferença tão grande pra trocar de fonte como dizem.

    consumo de um PC INTEIRO com uma GTX960 (rodando a 100%) = 267w
    consumo de um PC INTEIRO(o mesmo PC com uma R9 380 no lugar da GTX960) (rodando a 100%) = 329w

    A menor fonte que as pessoas compram hoje é de 500w, portanto a mesma que dá para a GTX960 também dá para a R9 380.

    Mas se vc tem bala na agulha para pegar uma R9 NANO(vai chegar acima dos 3.000 fácil) e uma TV de 50'' a coisa muda de figura, ai vc tem que pensar de GTX970 pra cima mesmo.

    Estou calculando gastos, mas não pegarei algo muito forte não. Se eu não conseguir pegar uma i5 + 970 ficarei na humilde 750Ti mesmo, mas TV preciso comprar uma só para mim de qualquer jeito, pois atualmente tenho que ficar dividindo e ela é uma de 40" e já tinha acostumado jogar PC nela.

    Só uma correção, a R9 380 consome 105W a mais que a GTX 960 logo a soma de TDP daria 372W e não 329W.

  11. #715
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Estou calculando gastos, mas não pegarei algo muito forte não. Se eu não conseguir pegar uma i5 + 970 ficarei na humilde 750Ti mesmo, mas TV preciso comprar uma só para mim de qualquer jeito, pois atualmente tenho que ficar dividindo e ela é uma de 40" e já tinha acostumado jogar PC nela.

    Só uma correção, a R9 380 consome 105W a mais que a GTX 960 logo a soma de TDP daria 372W e não 329W.
    errado, no próprio site da AMD diz que R9 380 consome 190w e no da nvidia diz que a GTX960 consome 120w, portanto a diferença entre elas é de 70w e bate com os números que eu passei que foram feitos usando um aparelho kill A watt direto na tomada do PC enquanto ele rodava Fire strike no máximo, pra vc ver como o povo exagera, neste mesmo PC o mesmo teste usando uma R9 290(que é beberrona) consumiu 392w(PC INTEIRO).

    O povo tem paranoia com fonte, se vc não for fazer sli/cross não precisa mais do que uma de 550w seja pra qual placa for TITAN x, R9 290x etc.... desde que a fonte seja de alta qualidade.

  12. #716
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Pra quem ainda tem duvidas, na documentação da Unreal Engine 4 você pode ter uma ideia dos requisitos mínimos.

    Deixarei fixo no post principal.

  13. #717
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Rumor lista todos os lutadores de Street Fighter 5 e quando serão revelados


    O novo título da maior franquia de luta da Capcom está previsto para algum momento do ano que vem nas plataformas PC e PlayStation 4. A produtora ainda não revelou muitos detalhes de Street Fighter 5, o que dá brecha para uma infinidade de especulações. O mais recente rumor que circula pela internet se refere ao plantel completo do jogo.

    Por enquanto, foram anunciados oficialmente Ryu, Chun Li, Charlie (conhecido como Nash no Japão), M. Bison, Cammy e Birdie. O usuário Devid905 do fórum NeoGAF encontrou no Vg4chan uma publicação que sugere os demais lutadores e quando eles serão revelados.

    Segundo essa postagem, a maioria dos combatentes deve ser mostrada na Evo 2015 (17 a 19 de julho), na TGS 2015 (17 a 20 de setembro) e na GDC 2016 (14 a 18 de março), mas teria até algo guardado para a Brasil Game Show 2015, que acontecerá entre os dias 8 e 12 de outubro.

    Ao todo, seriam 22 personagens — sendo 20 deles oferecidos no lançamento e mais dois por meio de DLC. Confira a seguir a listagem veiculada, a qual deve ser tratada como rumor.

    Eagle: revelação na Evo e estará na versão Beta de teste
    Ken: revelação na Evo e estará na versão Beta de teste
    Akuma: deve ter um teaser na Evo, mas sua revelação acontecerá na GDC
    Karin: revelação na TGS
    Dhalsim: revelação na TGS
    Urien: revelação na TGS
    Juri: revelação nas finais asiáticas da Capcom Pro Tour
    Sakura: revelação em data próxima ao Dreamhack Winter 2015, evento que acontece de 26 a 29 de novembro
    Alex: revelação em alguma etapa da Capcom Cup
    Guile: revelação próxima ao lançamento do jogo
    Lucia (novo personagem): personagem de Final Fight em outubro, possivelmente na edição chinesa da GDC ou na Brasil Game Show
    Sabrina (novo personagem): combatente alemã que deve ser mostrada na TGS
    Si-won (novo personagem): lutador coreano de Hapkido que será revelado na GDC
    Zephyr (novo personagem): chefe que será revelado próximo ao lançamento do jogo
    Akira (DLC): personagem de Rival Schools que deve ser anunciado após o término do beta de teste
    Vega (DLC): combatente que deve ser revelado junto com o Akira

    Como se isso não bastasse, o internauta que vazou o plantel de lutadores também assegura que a Capcom não tem planos de introduzir em SF5 os personagens Sodom, Yun, Yang, Abel, Mika, Remy, Viper e Ingrid.

    Fontes: NeoGAF/Devid905

    Se Ken e Eagle forem os próximos personagens revelados a chance desta lista ser verdadeira é grande

  14. #718
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    A Lucia na lista deixa com cara de fake... Akira e Vega como DLC tb não me pareceu muito animador.
    Gostei de ver o Eagle e a Karin na lista finalmente, já me preparo pra ausência da minha Ibuki :\

  15. #719
    EuF
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Os quadrinhos ficaram massa!

    Deve aparecer algum brasileiro nesta lista...


  16. #720
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Meu PC não roda o Mortal Kombat X no full, acho que deve ser a placa de Vídeo, mas enfim esse jogo vou rodar ele no PS4 mesmo, apesar que 99,00 no Steam é bem tentador!

    A Configuração é Core i7 3770, Geforce GTX 560ti, 32GB DDR3.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •