Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 481 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 381431471479480481482483491531581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.201 a 7.215 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7201
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    MANOOO se for o Garuda ia ser muito foda. Um dos poucos bonecos do SFEX que eram fodas.

  3. #7202
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Olha só quem aparece no modo estória do Akuma, achei que ele ja tinha morrido :\


  4. #7203
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    MANOOO se for o Garuda ia ser muito foda. Um dos poucos bonecos do SFEX que eram fodas.
    Seria foda mesmo. Eu particularmente gosto de varios da serie Ex (garuda, skullomania, D. Dark. Jack, etc) quem dera aparecer peli menos 1

    Enviado de meu F1 usando Tapatalk

  5. #7204
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Seria foda mesmo. Eu particularmente gosto de varios da serie Ex (garuda, skullomania, D. Dark. Jack, etc) quem dera aparecer pelo menos 1

    Enviado de meu F1 usando Tapatalk


    Enviado de meu F1 usando Tapatalk

  6. #7205
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Olha só quem aparece no modo estória do Akuma, achei que ele ja tinha morrido :\

    Foda que com essa cabeleira e angulo parece um chibi akuma

  7. #7206
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    quem morreu em Street Fighter ?

  8. #7207
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)














  9. #7208
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O camarada da teoria maluca tem razão eu acho tb acho que a doll ninja de setembro é bem plausavel

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  10. #7209
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  11. #7210
    WildFingers
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira, se não for incômodo, pode me responder uma dúvida?

    É em relação ao game mesmo. Tipo, quando aumento a resolução via DSR o jogo geralmente trava na tela de vitória, claro, alguns slows...Mas quando jogo online, a tela de vitória roda suavemente, como se tivesse na minha resolução do monitor (1600x900), nunca entendi isso, tendo em vista que em contras offline dá uns slows grandes na tela de vitória, e até mesmo na apresentação de certos personagens, mas online não ocorre nada disso. Sabe o que provoca tal coisa?

  12. #7211
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por WildFingers Ver Post
    X-Kira, se não for incômodo, pode me responder uma dúvida?
    Respondi por PM, não estou conseguindo responder textos grandes por ai xD

  13. #7212
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Urien vai ter Cross Up na Season 2 \o/



    Não vou mais precisar voltar pro Ryu quando aparecer aqueles challenges de fazer Cross Up

  14. #7213

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então, o F.Champ acabou de dizer num stream que eu tava vendo que ele conversou com os representantes da Capcom durante a PSX e lhe foi dito que o update de 20 de dezembro não solidifica as mudanças no sistema, ou seja, elas não são finais, então é provável que algumas coisas mudem antes de começar o CPT, ou até mesmo antes do patch, o que é um alivio, todos gostaram do caminho que eles tão dando para o jogo mas é necessário ter certeza de que essas mudanças serão mesmo positivas para o futuro do V e acredito que os meses de Janeiro e Fevereiro servirão justamente pra isso, coleta de dados e feedback pra março o update chegar botando pra fuder

    Outra coisa, ano que vem marca os 30 anos da série, a Capcom (talvez até a Sony) vai investir legal na franquia com toda certeza, ou seja, muito provavelmente nós teremos surpresas ao longo do ano, é pouco provável que só vamos ter 5 personagens "totalmente novos", isso não fecha o ano de lançamento e não faz sentido comercial, não se surpreendam se no meio disso aí aparecerem uns personagens clássicos, até porque existem fortes rumores de que Gouken e Sagat já existem.

    Enfim, só nos resta torcer pelo melhor, mas acredito que a Season 2 trará bons ventos a franquia, conceitualmente falando ela já vai ser positiva

  15. #7214

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Parece que as piadinhas com 8f vão acabar de vez, Xian disse que conversou com a Capcom e o input lag agora é de 4f, igual ao SFIV, KI, e todos os jogos com input lag baixo:

    https://twitter.com/XianMSG/status/806306739280719872

  16. #7215
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Será que vai dar para comprar o Akuma com FM?

    6 personagens para uma segunda temporada eu acho pouco, apesar que pelo preço do passe de temporada eu acho justo, será que teremos 2 temporada em um ano só!?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •