Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 486 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 386436476484485486487488496536586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.276 a 7.290 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7276

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    AHSUIHSAISHIUASHISIAHIASIUHIUASHIUASHIUASHUIASHIUH ASIUHASUIHAUISHUIASHUIASHIUASHSAH

    TA CONFIRMADO, A CAPCOM DEIXOU O BRANCH TEST200 SEM PASSWORD QUEM QUISER BAIXAR É SÓ IR NA ABA "BETAS" DA STEAM E ESCOLHER A BUILD, EU TAVA COM TANTO SONO QUE NEM REPAREI NISSO HASUIIHASHIUASHIUASHUIASHUIHASUIHUISAUSIAHISAH

    EU TO CHORANDO PORQUE PROVAVELMENTE FOI UM ACIDENTE HUIASUISAHSAUIHSAHIUASHUIHASIHASUIHUISAHUISA

    Mas finalmente a Capcom tá tomando vergonha na cara e adicionado as correções necessárias ao jogo, a empresa parece um jumento, pode até demorar, dar umas engasgadas, mas te leva no lugar que você quer

    OLHA O DATAMINE KIRA, KD VOCÊ MEU FILHO?

  3. #7277

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To baixando aqui no meu note furingo só pra fuçar os arquivos HSIUAHUISHAIUHSAUIHUISAHIUASHIUSAHH

  4. #7278

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Engraçado, nessa build não existe o ID random dos personagens, nela RYU é RYU mesmo e não ABD (???)

  5. #7279
    megatornado
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mais boatos dessa build (direto do reddit)






    seria Evil Ryu?

  6. #7280
    megatornado
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Outro Boato: Sagat, Garuda e a Doll. O outro eu não consigo identificar. Seria Rolento? Q?


  7. #7281

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acredito que não, o "E" é uma chamada antes do ID do char, por tanto deve ser uma coisa normal do jogo, o Kira deve ter mais noção disso, eu já esqueci tudo hsushaiashaiuhas

  8. #7282

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por megatornado Ver Post
    Outro Boato: Sagat, Garuda e a Doll. O outro eu não consigo identificar. Seria Rolento? Q?

    A imagem parece ter sido fabricada pra fechar as sombras, mas quem sabe? Acredito que é fake, mas tá realmente bem feito

    No caso seria o Sodom e o Q, o Sodom é baseado no novo design dele nas ilustrações do Nakayama

  9. #7283

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E o killbox101, usuário que já mexeu no jogo todo e fez mudanças muito interessantes no sistema do V já botou o Akuma pra funcionar



    Eu tava achando estranha essa pasta Z21 mesmo, imaginei que fosse o Akuma mas to sem hexeditor pra confirmar e antes que eu pudesse baixar o Killbox101 confirmou o ID do Akuma

  10. #7284
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Próximo patch vai ter já seleção de música? Otimo...

    Também ótimo ter "ícone da vergonha" pro ragequit, só espero que façam certo e não caia pra alguém que tenha conexão de barbante e é teimoso em jogar online haha.

    Finalmente suporte a directinput, posso aposentar o driver de fã que esqueci o nome.

    Edit: Poxa o icone do Grim Reaper pra ragequit é legalzão, enquanto o de quem nunca faz é sem graça wusahhsa.

  11. #7285

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Eu estou apaixonado por essa música, parece que eu to jogando um Cowboy Bebop fighting game

    A linha de baixo, put@ que o pariu, ficou demais.

  12. #7286
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Musica do Akuma



    Musica do Temple of Ascension


  13. #7287

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Musica do Akuma
    AKUMA_MEETS_NARUTO_WUB_WUB.MP3

    O audio tá zoado mesmo ou esses ruídos foram colocados de proposito?

  14. #7288
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To meio preocupado, será que vão enjambrar suporte a direcinput? Tá no mesmo lugar das opções do legacy pad do PS4...

    Não acho que Capcom faria de tu precisar ter um controle xinput no pc pra ter suporte a um de dinput mas...

  15. #7289

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    To meio preocupado, será que vão enjambrar suporte a direcinput? Tá no mesmo lugar das opções do legacy pad do PS4...

    Não acho que Capcom faria de tu precisar ter um controle xinput no pc pra ter suporte a um de dinput mas...
    É só uma coincidência, estão usando o lugar do menu do legacy porque é mais simples seguir o mesmo padrão de menu visto que ele não é usado no pc mas a chamada é especifica ao dinput, até porque não existe nada que faça o dinput depender do xinput, diferente do PS4 que precisa de um driver extra e uma autenticação constante do pad de PS4 (a versão atualizada da labzero não precisa mais dessa autenticação), o dinput não precisa nada disso, no máximo será preciso usar o keyboard pra chegar até o menu de configuração, mas aí é de boa.

  16. #7290
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Novas imagens no menu principal

    http://imgur.com/a/HazD6

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •