Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 490 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500540590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.336 a 7.350 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7336
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Só uma explicação pra Karin, muita gente vai olhar o patch note e pensar "Ela foi nerfada!" mas foi mais uma nerfada universal, o que ela ganhou foi mais importante que os nerfs, que ao meu ver pouco mudaram como ela é jogada, o target combo aéreo dela é excelente, ainda mais com juggle no air MP, mais frames de invencibilidade no ex ressenha e no command dash ajudam muito no anti-air e na mobilidade, fora os buffs no V-Trigger que ajudam DEMAIS, agora o V-Trigger dela passa a ser ainda mais efetivo

    Feliz que melhoraram só detalhes na Karin, aliada as mudanças no sistema, e tirando os nerfs, estou bastante satisfeito

    Alex em contra partida ainda não me convenceu, preciso jogar pra ver

    PS: Urien tá RIDÍCULO
    PS2: Juri finalmente ficou boa <3
    PS3: Ibuki <3 <3 <3
    PS4: NASH IS DEAD

    Até o momento feliz com a season 2, o meta vai melhorar demais
    Joguei contra o Thawan e ele é Karin main, no geral ela ta em si de mesma coisa pra melhor, pq oque ela ganhou de nerf houve buffs nas deficiências...

    O V-Skill ta dando pra punir mais de boa coisa que eu sofria antes, Orochi ficou um inferno e sofri pra porra de Juri contra ela...

    Sobre o Nash, mano eu não achei que ele ficou ruim não, to fazendo um estrago com Bullet Combination, se liga nessa nova possibilidade: j.hp, cr.hp, st.mk, st.hk, st.mp+st.mk, V-Trigger Hide, EX Sonic Scythe.
    (Damage 342 / Stun 561 / V-Skill Single Meter Gain 18%)

    Eu achei que ele continuou muito bom mano, eu já não era de utilizar o Moonsault Slash por achar um lixo e um Move muito suicida, o EX Tragedy Assault ainda faz Swap no corner utilizando o st.hk, ainda tem o Reset Glich com o cr.lp depois do V-Trigger Blitz Air, eu em si já aprendi a lidar com os Nerfs e achei de boa, pq eu eu deixei a muito tempo de ser Brain Dead e tenho jogado muito solido e assertivo com ele, e tudo isso agora vai surtir um real efeito, se já tinha antes imagina agora...

    Nash e Juri são amores

    Nash test Season 2
    PS: Vídeo curto com algumas coisas da Season 2
    PS2: Agora o Tragedy Assault+lp linka com st.mp
    PS3: Bullet Combination linka depois do cr.hp
    PS4: Reset Glitch ainda funciona e tem como trocar de lado

    É só amor

  3. #7337

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Joguei contra o Thawan e ele é Karin main, no geral ela ta em si de mesma coisa pra melhor, pq oque ela ganhou de nerf houve buffs nas deficiências...

    O V-Skill ta dando pra punir mais de boa coisa que eu sofria antes, Orochi ficou um inferno e sofri pra porra de Juri contra ela...

    Sobre o Nash, mano eu não achei que ele ficou ruim não, to fazendo um estrago com Bullet Combination, se liga nessa nova possibilidade: j.hp, cr.hp, st.mk, st.hk, st.mp+st.mk, V-Trigger Hide, EX Sonic Scythe.
    (Damage 342 / Stun 561 / V-Skill Single Meter Gain 18%)

    Eu achei que ele continuou muito bom mano, eu já não era de utilizar o Moonsault Slash por achar um lixo e um Move muito suicida, o EX Tragedy Assault ainda faz Swap no corner utilizando o st.hk, ainda tem o Reset Glich com o cr.lp depois do V-Trigger Blitz Air, eu em si já aprendi a lidar com os Nerfs e achei de boa, pq eu eu deixei a muito tempo de ser Brain Dead e tenho jogado muito solido e assertivo com ele, e tudo isso agora vai surtir um real efeito, se já tinha antes imagina agora...

    Nash e Juri são amores



    PS: Vídeo curto com algumas coisas da Season 2
    PS2: Agora o Tragedy Assault+lp linka com st.mp
    PS3: Bullet Combination linka depois do cr.hp
    PS4: Reset Glitch ainda funciona e tem como trocar de lado

    É só amor
    Quando eu digo que ele tá morto é que ele tá morto pra 80% dos jogadores que jogavam de Nash por causa das putarias e da movimentação dele, os nerfs acertam em cheio nos scrubs, mas os jogadores de Nash de verdade vão continuar jogando com ele e arrumando maneiras de entrar melhor, na real no futuro meta os nerfs dele nem vão afetar tanto assim, até por causa das mudanças universais, mas até mesmo o Infiltration vai largar o Nash, Li Joe também, não que eles sejam scrubs, muito pelo contrário, mas eles nunca foram Nash players de verdade, eles estavam lá pelo o que o char foi no começo da Season 1, agora o Li Joe vai migrar pro Urien (e isso vai ser LINDO DE VER) e Infiltration para Juri (OUTRA COISA LINDA) e Akuma, mas acredito que ainda existe a possibilidade do Yukadon continuar de Nash, enfim, vamos ver como o meta vai evoluir, esse ano vai ser interessante

    Sobre a Karin, ela sofreu nerfs universais praticamente, como throw loops e range no V-Reversal, ou seja, não perdeu nada demais (tá, throw loop é um nerf legal ), mas ganhou buffs pontuais e fuderengos, o juggle do air to air pode ser violento num read, alias, eu vi o Keoma reclamando desse air to air, como se fosse impossível reagir por causa dos 6f de startup, mano, air to air não é pra reação, é pra read e nesse ponto o golpe tem um range muito interessante e um juggle fuderengo, se o read for late você simplesmente entra no target combo pelo dano e segue o jogo, se o read for completo você segue o juggle e arrasta até o canto, fora que o orochi tá mais fácil de acertar então facilita o follow up. A invencibilidade do EX Ressenha e do command dash melhoram muito o anti-air e a movimentação, tornando o char ainda mais invasivo, fora que agora a pressão no V-Trigger é bem mais fuderenga e violenta (L Ressenha do Guren é safe) e ainda tem o fato de que a rasteira HK é cancelável em V-Trigger, enfim, happy times pra Karin

  4. #7338
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Quando eu digo que ele tá morto é que ele tá morto pra 80% dos jogadores que jogavam de Nash por causa das putarias e da movimentação dele, os nerfs acertam em cheio nos scrubs, mas os jogadores de Nash de verdade vão continuar jogando com ele e arrumando maneiras de entrar melhor, na real no futuro meta os nerfs dele nem vão afetar tanto assim, até por causa das mudanças universais, mas até mesmo o Infiltration vai largar o Nash, Li Joe também, não que eles sejam scrubs, muito pelo contrário, mas eles nunca foram Nash players de verdade, eles estavam lá pelo o que o char foi no começo da Season 1, agora o Li Joe vai migrar pro Urien (e isso vai ser LINDO DE VER) e Infiltration para Juri (OUTRA COISA LINDA) e Akuma, mas acredito que ainda existe a possibilidade do Yukadon continuar de Nash, enfim, vamos ver como o meta vai evoluir, esse ano vai ser interessante

    Sobre a Karin, ela sofreu nerfs universais praticamente, como throw loops e range no V-Reversal, ou seja, não perdeu nada demais (tá, throw loop é um nerf legal ), mas ganhou buffs pontuais e fuderengos, o juggle do air to air pode ser violento num read, alias, eu vi o Keoma reclamando desse air to air, como se fosse impossível reagir por causa dos 6f de startup, mano, air to air não é pra reação, é pra read e nesse ponto o golpe tem um range muito interessante e um juggle fuderengo, se o read for late você simplesmente entra no target combo pelo dano e segue o jogo, se o read for completo você segue o juggle e arrasta até o canto, fora que o orochi tá mais fácil de acertar então facilita o follow up. A invencibilidade do EX Ressenha e do command dash melhoram muito o anti-air e a movimentação, tornando o char ainda mais invasivo, fora que agora a pressão no V-Trigger é bem mais fuderenga e violenta (L Ressenha do Guren é safe) e ainda tem o fato de que a rasteira HK é cancelável em V-Trigger, enfim, happy times pra Karin
    Sim sim, eu concordo com tudo que você disse, eu tinha entendido o seu ponto de vista e por isso citei do Brain Dead e talz, pq quem joga assim vai dropar sem duvidas alguma, e como você mesmo disse Li Joe é Urien main, com esses Buffs agora ? kkkkkkkk é muito amor no coração, Juri ta um inferno com os Juggles, to amando muito tudo isso e Infil nesse momento pulando de alegria com Juri e Akuma

    Na questão da Karin eu achei ela mais forte pra ser bem mais exato, oque ela perdeu em si ela ganhou em outras coisas como vc mesmo disse, e pra min ela ta mais violenta agora, pq o que mais implica nesse jogo são os V-Triggers, chars com propriedades alta nessas paradas e sobre certas situações se tornam um inferno, tomou algo em counter com o V-Trigger cheio, se prepara que o dano vai ser pesado, tomei ontem um setup + frame trap + counter + V-Tigger = Morri kkkkkkkkkk PQP ela ta embaçada mano (Detalhe que eu estava no de perfect e foi um comeback tenso)... kkkkkkkkkk

  5. #7339
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Comprei o meu semana passada por 55 contos COM FRETE no site da Americanas.
    Acho que nunca comprei um jogo novo tão barato. kkkkkk

    Agora só falta o PS4.
    Vou pegar o Slim de 1TB por 1630 num shopping de eletrônicos estilo Santa Ifigênia que tem aqui no Rio.

  6. #7340

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Comprei o meu semana passada por 55 contos COM FRETE no site da Americanas.
    Acho que nunca comprei um jogo novo tão barato. kkkkkk

    Agora só falta o PS4.
    Vou pegar o Slim de 1TB por 1630 num shopping de eletrônicos estilo Santa Ifigênia que tem aqui no Rio.
    "Novo" nem tanto né, já tem 10 meses desde o lançamento hasuhsaiasuahsasiuhsa
    Mas se eu fosse você economizaria e pegaria um normal por 1200, o Slim não é tão melhor assim, tirando o HD de 1TB, mas isso é trocável no futuro

  7. #7341
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "Novo" nem tanto né, já tem 10 meses desde o lançamento hasuhsaiasuahsasiuhsa
    Mas se eu fosse você economizaria e pegaria um normal por 1200, o Slim não é tão melhor assim, tirando o HD de 1TB, mas isso é trocável no futuro
    Novo que eu digo é sem uso mesmo. kkkkk

    Pelo que eu vi o Slim consome menos energia. E como tenho pouco espaço aqui no quarto, quanto menor melhor.

  8. #7342
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Infiltration falando que o Nash já era xD
    Twitter

  9. #7343
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "Novo" nem tanto né, já tem 10 meses desde o lançamento hasuhsaiasuahsasiuhsa
    Mas se eu fosse você economizaria e pegaria um normal por 1200, o Slim não é tão melhor assim, tirando o HD de 1TB, mas isso é trocável no futuro
    Então... o slim e o pro fazem remote play em 1080p no PC. O normal faz somente em 720p... eu uso bastante o remote play, então pra mim faz diferença.

    Obs: tenho o normal e fico puto por isso....

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  10. #7344
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Cliente Update 1.08 / Title 02.000
    10,74GB
    Já disponível no PS4

  11. #7345
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Season 2 Character Pass R$ 64,99 Steam

  12. #7346
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Street Fighter V: Cliente Update 1.08 / Title 02.000
    "Imagem"
    Já disponível no PS4
    Acho curioso que a imagem reflete o que me dizem da PSN.

    Esperando pelo menos uns 50% na Season 1. Vai Capcom, ajuda aí.

  13. #7347
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Infiltration falando que o Nash já era xD

    Twitter
    Nash do infiltration tá morto já faz um tempo...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  14. #7348
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Nash do infiltration tá morto já faz um tempo...
    EUHEUHEUHEUEEUHUUHEUH


    Como tu é má amiiba.

  15. #7349
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: 2016 Holiday Pack R$ 39,99 Steam


  16. #7350
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: 2016 Holiday Pack R$ 61,50 PSN
    PSN

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •