Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 493 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.381 a 7.395 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7381
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mais imagens...

  3. #7382

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Meu Deus, a season 2 tá absurda, o jogo tá muito mais fair, o rebalanceamento realmente deixou cada personagem mais único e o meta tá bem mais divertido, é bom ver que a Capcom tá evoluindo o jogo da maneira correta, eles conseguiram melhorar os combos e as opções sem tornar nada cheap, conseguiram melhorar a diversão sem abusar de nada, fico feliz com esse pensamento e isso me motiva a me dedicar mais ao jogo em 2017, eu sei que eu to sem tempo mas eu vou me esforçar ao máximo pra poder treinar em 2017, a Season 2 merece

    Tá na na hora de evoluir e vou tentar ao máximo fazer isso, não sei se vou conseguir, mas vou tentar

  4. #7383
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Meu Deus, a season 2 tá absurda, o jogo tá muito mais fair, o rebalanceamento realmente deixou cada personagem mais único e o meta tá bem mais divertido, é bom ver que a Capcom tá evoluindo o jogo da maneira correta, eles conseguiram melhorar os combos e as opções sem tornar nada cheap, conseguiram melhorar a diversão sem abusar de nada, fico feliz com esse pensamento e isso me motiva a me dedicar mais ao jogo em 2017, eu sei que eu to sem tempo mas eu vou me esforçar ao máximo pra poder treinar em 2017, a Season 2 merece

    Tá na na hora de evoluir e vou tentar ao máximo fazer isso, não sei se vou conseguir, mas vou tentar
    Tu gosta mesmo desse jogo, dá pra perceber pela empolgação, hahahaha Mas sério, acho bacana... apesar de eu não ter gostado do jogo...

    Qtos aos Espectros... Depois do "Lion Man Satsui no hadou" Curioso fico... TB acho que um é a Helen, aquela sobra na perna deve ser outra coisa e não da roupa...

    O fato de terem declarado que são personagens nunca antes jogáveis em Street Fighter é muito vago, não da a entender que seriam personagens existentes ou novos. Essa Helen Mesmo seria cria do SF5 certo...?

    Nesse frame ultimo o da direita inferior parece ter roupa de militar tb, aquelas botas de cano alto e calças bufantes, tipo os uniformes da Whip/Heydern, e oq parece uma gola ou um lenço no pescoço... Não saberia dizer à essa hora da madruga se tem algo parecido já lançado... (Pode até ser um personagem dentro do circulo do SF5 mesmo, não vi o modo história...)

    O Marombado de cima pode ser qq um... Bem, se for mesmo a Helen então creio que o resto pode ser qualquer invenção nova... \=

  5. #7384
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tu gosta mesmo desse jogo, dá pra perceber pela empolgação, hahahaha Mas sério, acho bacana... apesar de eu não ter gostado do jogo...

    Qtos aos Espectros... Depois do "Lion Man Satsui no hadou" Curioso fico... TB acho que um é a Helen, aquela sobra na perna deve ser outra coisa e não da roupa...

    O fato de terem declarado que são personagens nunca antes jogáveis em Street Fighter é muito vago, não da a entender que seriam personagens existentes ou novos. Essa Helen Mesmo seria cria do SF5 certo...?

    Nesse frame ultimo o da direita inferior parece ter roupa de militar tb, aquelas botas de cano alto e calças bufantes, tipo os uniformes da Whip/Heydern, e oq parece uma gola ou um lenço no pescoço... Não saberia dizer à essa hora da madruga se tem algo parecido já lançado... (Pode até ser um personagem dentro do circulo do SF5 mesmo, não vi o modo história...)

    O Marombado de cima pode ser qq um... Bem, se for mesmo a Helen então creio que o resto pode ser qualquer invenção nova... \=
    Podiam botar o resto dos caras do SF1 (Geki, Lee, Retsu, Mike e Joe). Inclusive esse "nunca antes jogáveis" dá a entender que são personagens que já apareceram antes mas que não podiam ser escolhidos.

  6. #7385

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tu gosta mesmo desse jogo, dá pra perceber pela empolgação, hahahaha Mas sério, acho bacana... apesar de eu não ter gostado do jogo...
    Sim, eu gosto muito, é o jogo da franquia que eu mais gosto depois do 3rd Strike, e olha que eu gostava bastante do 4, mas os conceitos do V me agradam demais, a simplificação da jogabilidade faz com o que você se preocupe mais com o meta do que com execução, acho isso fantástico, aliado a um vies mais ofensivo focado em um oki forte (meatys all day) acaba me remetendo ao clássico da franquia, sem contar que o V-System torna os personagens realmente únicos, você deixa de escolher um char que melhor se enquadra no sistema do jogo pra escolher um que se enquadra melhor no seu estilo de jogo, tudo bem que isso é até comum, mas no V esse conceito é bem mais forte e eu curto bastante esse approach

    No entanto vale ressaltar que tudo isso que eu falei eram conceitos que na Season 1 não ficaram tão evidentes pra todos, pra mim foi mais fácil perceber porque jogo de Karin e ela é um dos exemplos mais fortes da filosofia do V, só que agora na Season 2 eu vejo o amadurecimento dessa filosofia, de forma mais global, as mudanças universais no sistema e especificas de cada char realmente solidificaram a unicidade dos personagens e de quebra a adição de mais juggles fez o sistema de combos ficar bem mais interessante, algo que vários jogadores reclamaram ano passado, eu não me importava tanto com isso (Karin ) mas essa mudança deixou o jogo mais "3rd Strike" ainda, inclusive o maior beneficiado com isso foi o Urien:



    Esse vídeo mostra com precisão como o jogo vai evoluir, eu acredito realmente que SFV tem grandes chances de tirar o 3rd Strike como jogo preferido do meu coração, mas isso só o tempo vai dizer, até acontecer (se acontecer) eu vou continuar jogando os 2

    Qtos aos Espectros... Depois do "Lion Man Satsui no hadou" Curioso fico... TB acho que um é a Helen, aquela sobra na perna deve ser outra coisa e não da roupa...

    O fato de terem declarado que são personagens nunca antes jogáveis em Street Fighter é muito vago, não da a entender que seriam personagens existentes ou novos. Essa Helen Mesmo seria cria do SF5 certo...?

    Nesse frame ultimo o da direita inferior parece ter roupa de militar tb, aquelas botas de cano alto e calças bufantes, tipo os uniformes da Whip/Heydern, e oq parece uma gola ou um lenço no pescoço... Não saberia dizer à essa hora da madruga se tem algo parecido já lançado... (Pode até ser um personagem dentro do circulo do SF5 mesmo, não vi o modo história...)

    O Marombado de cima pode ser qq um... Bem, se for mesmo a Helen então creio que o resto pode ser qualquer invenção nova... \=
    Então, a sobra da perna não existe na Helen, isso que me deixa confuso, parece MUITO que é ela, mas esse detalhe ta me deixando em dúvida, fora que a Helen não me agrada, pelo menos não no momento, vou ter que ser surpreendido por um gameplay fod@ pra me fazer mudar de opinião

    O marombado me parece o Haggar e tem um detalhe interessante, do Alpha em diante nós sempre tivemos um novo char de Final Fight em cada versão de Street Fighter, no Alpha tivemos Cody, Guy, Sodom, no 3 tivemos Hugo, no IV tivemos Poison (veio no SFxT mas ainda sim entrou no Ultra) e se a lógica se confirmar teremos o Haggar no V

  7. #7386
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    do Alpha em diante nós sempre tivemos um novo char de Final Fight em cada versão de Street Fighter, no Alpha tivemos Cody, Guy, Sodom, no 3 tivemos Hugo, no IV tivemos Poison (veio no SFxT mas ainda sim entrou no Ultra) e se a lógica se confirmar teremos o Haggar no V
    Street Fighter Alpha: Guy e Sodom
    Street Fighter Alpha 2: Guy, Sodom e Rolento
    Street Fighter Alpha 3: Guy, Sodom, Rolento e Cody
    Street Fighter Alpha 3 MAX: Guy, Sodom, Rolento, Cody e Maki
    Street Fighter III 2nd Impact: Hugo
    Super Street Fighter IV: Guy e Cody
    Ultra Street Fighter IV: Guy, Cody, Rolento, Hugo e Poison

    Pena que a Capcom não seguiu um padrão depois da série Alpha

  8. #7387

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Street Fighter Alpha: Guy e Sodom
    Street Fighter Alpha 2: Guy, Sodom e Rolento
    Street Fighter Alpha 3: Guy, Sodom, Rolento e Cody
    Street Fighter Alpha 3 MAX: Guy, Sodom, Rolento, Cody e Maki
    Street Fighter III 2nd Impact: Hugo
    Super Street Fighter IV: Guy e Cody
    Ultra Street Fighter IV: Guy, Cody, Rolento, Hugo e Poison

    Pena que a Capcom não seguiu um padrão depois da série Alpha
    Pena que não seguiu o padrão da série Alpha né? Especialmente um tal de Alpha 3 Max

  9. #7388
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Pena que não seguiu o padrão da série Alpha né? Especialmente um tal de Alpha 3 Max

  10. #7389
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aí sim, buff no meu RYU sofrido:






    EDIT: Mais um...

  11. #7390
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Manutenção do Server
    SFVServer

  12. #7391

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Urien proporcionando e fazendo combos fuderengos

  13. #7392

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Isso aqui é essencial pra aprender como vai ser a Season 2

    Alguns detalhes:

    - Vocês vão ver MUITOS Shun Goku Satsus ao longo do ano, mais que no SFIV, porque agora ele pune TUDO, até V-Reversal, absurdo, diminuíram a area que ele percorre mas aumentaram a utilidade
    - Juri vai dar trabalho DEMAIS, principalmente quando otimizarem o setplay dela mais ainda
    - Akuma é um top tier trabalhoso e que exige recurso, mas na mão das pessoas certas, vai ser uma maquina de enfiar porrada.

  14. #7393
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: 2017 Deluxe Edition (Bundle) R$ 93,41 Steam

    Steam

  15. #7394
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Guilty pira.

  16. #7395
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Server Online
    SFVServer

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •