Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 498 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500508548598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.456 a 7.470 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7456
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    PS3: To respondendo ao vídeo, Kira, não é pra você não
    Eu to ligado kkkkkkkk

  3. #7457
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nem vi o vídeo e nem sei se tenho saco de ver 20min do cara reclamando mas,

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Essa mentalidade de que a comunidade vai morrer ou está pra morrer já é algo errado, e não é questão de opinião não, é fato mesmo, nunca se jogou tanto Street Fighter quanto hoje, apesar de todos os problemas, a cena de Street Fighter cresceu, a exposição aumentou e os novos jogadores já começaram a aparecer, Nuckledu ter vencido o Capcom Cup veio pra coroar esta nova fase e a tendencia é melhorar, especialmente agora que a Capcom entendeu que SFV é um eSport que tá indo devagar, mas tá andando, eles sabem que ainda tem muito mais a fazer
    Haja positivismo hein? Esqueceu que Street Fighter não começou no III? Não teve uma certa iteração anterior, assim, "um pouco" mais popular do que o presente de agora?

    Gênero de jogo de luta vai morrendo junto com seus fãs. Média de idade só faz aumentar cada ano que passa. Criança e adolescente quase nenhuma se interessa e prefere fazer outra coisa, assistir outra coisa e idolatrar outros. Pegar um ou outro caso separado (20 anos não é nenhum moleque assim como meu primo que curte o Mortal e KI dele) não é prova de nada além de destacar o tal caso isolado.

    Não houve nenhum choque ou divisor de águas para mudar o panorama. Os jogos são pouco ou nada inovadores e os que tentam, são apagados ou ignorados pela mesma comunidade autointitulada que ama se exaltar e varrer seus problemas pra debaixo do tapete. Crescente de e-sports é apenas natural de como o próprio cresceu abrangendo a todas suas vertentes. Achar que é maior ou melhor do que realmente é, é um dos piores defeitos que se pode ter.

    Assim como sugeriu ler um "artigo de opinião" publicado no SRK, sugiro ler justamente os comentários abaixo no mesmo link. Se veem necessidade de ficar se autoafirmando pra dizer que tudo está bem e mil maravilhas, é justamente porque nem tudo são flores e existem problemas muitas vezes sérios.

    Daigo é um dos poucos desse meio que não precisa provar mais nada a ninguém e pode se sustentar e tocar sua vida se quiser. Mas nem por isso deve-se levar o que uma pessoa fala como absoluta verdade. Seja ele, seja Killian, Combofiend, MikeZ ou qualquer outro.

  4. #7458

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nem vi o vídeo e nem sei se tenho saco de ver 20min do cara reclamando mas,


    Haja positivismo hein? Esqueceu que Street Fighter não começou no III? Não teve uma certa iteração anterior, assim, "um pouco" mais popular do que o presente de agora?

    Esquece os anos 90, essa época já passou e tudo era completamente diferente do cenário atual, o que vale é do IV pra frente, dai que as coisas começaram a mudar e a reestruturação da franquia iniciou, fora que hoje eu vejo uma possibilidade de manutenção do gênero muito maior do que nos anos 90, hoje se tem maturidade pra manter uma cena competitiva viva, assim como outros jogos fazem, naquela época tudo era muito volúvel

    Gênero de jogo de luta vai morrendo junto com seus fãs. Média de idade só faz aumentar cada ano que passa. Criança e adolescente quase nenhuma se interessa e prefere fazer outra coisa, assistir outra coisa e idolatrar outros. Pegar um ou outro caso separado (20 anos não é nenhum moleque assim como meu primo que curte o Mortal e KI dele) não é prova de nada além de destacar o tal caso isolado.
    Não cara, não vai morrer, MK e Injustice tão aí pra te provar o contrário vendendo milhões e milhões de cópias, o publico casual ainda quer apertar botões e a cena competitiva nunca esteve tão forte, fora que é um erro achar que as pessoas com mais de 20 anos não vão continuar consumindo até os 40, e com o aumento da exposição do jogos em grande midia a camada mais jovem também vai se sentir atraída (ou não, mas a RIOT está de olho no gênero e eles não costumam jogar carta fora...)

    Não houve nenhum choque ou divisor de águas para mudar o panorama. Os jogos são pouco ou nada inovadores e os que tentam, são apagados ou ignorados pela mesma comunidade autointitulada que ama se exaltar e varrer seus problemas pra debaixo do tapete. Crescente de e-sports é apenas natural de como o próprio cresceu abrangendo a todas suas vertentes. Achar que é maior ou melhor do que realmente é, é um dos piores defeitos que se pode ter.
    Houve sim, você que não ta enxergando, e isso aconteceu quando SFIV surgiu, a vertente eSports é o que está mantendo o cenário vivo, você subestima muito esse potencial dos jogos de luta, mas felizmente as empresas como redbull, echo fox (que acabou de assinar com 3 jogadores de SF e mais alguns de meele e MK) e outros times pensam diferente e vão continuar investido no segmento, que dá retorno e está crescendo....

    Assim como sugeriu ler um "artigo de opinião" publicado no SRK, sugiro ler justamente os comentários abaixo no mesmo link. Se veem necessidade de ficar se autoafirmando pra dizer que tudo está bem e mil maravilhas, é justamente porque nem tudo são flores e existem problemas muitas vezes sérios.
    Peraí, agora opinião de stream monster e usuário com avatar de anime desconhecido é válido em qualquer discussão real? Vamo com calma, esse grupinho de internet não representa a realidade, se representasse tudo que tá no fgc.txt teria se tornado realidade... Sendo que apesar de ser um artigo de opinião o cara apresenta argumentos concretos, diferente dos monsters de lá...

    Daigo é um dos poucos desse meio que não precisa provar mais nada a ninguém e pode se sustentar e tocar sua vida se quiser. Mas nem por isso deve-se levar o que uma pessoa fala como absoluta verdade. Seja ele, seja Killian, Combofiend, MikeZ ou qualquer outro.
    Isso aí é verdade, por isso que o que o Daigo disse tem que ser levado sempre com uma pitada de sal, prefiro ouvir o Momochi que faz um trabalho incrível com os novos jogadores lá no Japão

  5. #7459
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    como quebra a birosca do hidrante ?

    **edit
    já era

  6. #7460
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Jeito que uns dizem do gênero parece que vai ficar de nicho tão forte como bullet hell lol.

    Claro que não é mais o estouro que foi SFIV (por parte de contar com a nostalgia e de ter demorado pra vir street fighter novo) mas ainda se tem bastante campeonatos e eventos do jogo além que anunciado season 2 deve estar lucrando pra Capcom (vide o jogo ser notado como um dos FGs com mais lucro nessa steam sale).

    Gosto do Blue Link e o video deve ser bom mas ele se ofende muito que pessoal de SFV não tenta esses jogos então fica essa parcialidade dele com o jogo, é uma boa fazer guias pra quem são de outros jogos tentaram um jogo especifico mas não adianta melhor angariar players novos sem experiência pra FGs que tentar "converter" quem já está jogando algo, principalmente SFV.

  7. #7461
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não acredito que vai acabar mas aqui no brasil a base instalada é menor que anos anteriores. E quem será continuar jogando fighting games com mais de 40.

  8. #7462
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Não acredito que vai acabar mas aqui no brasil a base instalada é menor que anos anteriores. E quem será continuar jogando fighting games com mais de 40.
    Talvez o problema seja se quantidade e atividade faz uma FGC representável ou ativa. Interesse das pessoas para com o jogo é algo que tende a ser substituído com o tempo, por isso a necessidade de se atrair novas pessoas.

  9. #7463
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Talvez o problema seja se quantidade e atividade faz uma FGC representável ou ativa. Interesse das pessoas para com o jogo é algo que tende a ser substituído com o tempo, por isso a necessidade de se atrair novas pessoas.
    Exato.Mas o hábito de jogar fighting games que podia ser mais duradouro tipo xadrez.

  10. #7464
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Exato.Mas o hábito de jogar fighting games que podia ser mais duradouro tipo xadrez.
    Mas o principio de um jogo fixo que recebe updates de personagens e adições é pegando essa ideia do duradouro. Se o V, e especulando um numero alto, se mantiver assim recebendo adições, e atraindo pessoas, onde a perda de interessados é pouco comparado aos que adentram por 5 anos, então pode ser que tudo se mantenha vivo e em rotatividade.

    Reforçando meu comentário no post anterior, temos muitos jogos de luta no mercado, então eu digo que o foco fica divido. É aquela coisa, de um ponto de vista FGC é muita gente, mas se separar por titulo especifico fica parecendo pequeno.

    Tô tentado ser conciso porque isso tudo envolve muita coisa.

  11. #7465
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas o principio de um jogo fixo que recebe updates de personagens e adições é pegando essa ideia do duradouro. Se o V, e especulando um numero alto, se mantiver assim recebendo adições, e atraindo pessoas, onde a perda de interessados é pouco comparado aos que adentram por 5 anos, então pode ser que tudo se mantenha vivo e em rotatividade.

    Reforçando meu comentário no post anterior, temos muitos jogos de luta no mercado, então eu digo que o foco fica divido. É aquela coisa, de um ponto de vista FGC é muita gente, mas se separar por titulo especifico fica parecendo pequeno.

    Tô tentado ser conciso porque isso tudo envolve muita coisa.
    Ok ok.Temos muitos fighting games (ainda bem).Creio que a divulgação por parte da própria comunidade tinha que ser massivo, divulgando todos os fighting games (do passado e do presente e do futuro) e de todos os sistemas. Independente da hype e do sistema.

  12. #7466
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E pensar que na época de ouro dos jogos de luta a capcom e a snk ficavam num jogo de roubar funcionários pra fazer jogos novos, a gente discutia que AOF era cópia descarada de SF em revistas de jogos e tinha como uma das maiores alegrias juntar moeads para fichas com os parsa nos fliperamas da vida.

    Mas divago

  13. #7467
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Afff vamo ficar falando dessas silhuetas ai até o fim do ano então... kkkkk

    Não vi nem verei o video, então, podendo cometer alguma gafe, já peço perdão... kkkk

    Besteira achar que comunidade de jogo algum vai acabar, tem jogos mais antigos até hoje com muita gente que joga. (Quero ver quem consegue contar o tanto de gente no Brasil que Joga Cadillacs e Dinossaurs)

    O q eu vejo que há é uma generalização baseada só na parte competitiva, e é muito fácil fazer comunidade de qq coisa hoje com a proximidade que a internet proporciona... Dizer que só pq não vai pra campeonato não tem comunidade mais, é meio pequeneza de ponto de vista...

    SFV evoluiu muito bem como jogo competitivo, até concordo esse destaque a mais depois do 3, pq foi quando o jogo ganhou um ar mais tecnico e sério, diferente do SF2, dai pra frente, foi apenas aprimorando. Oq eu não gostei nem um pouco foi o Design, metidos a Hulk, personagens toscos e que talvez afastou um pouco os jogadores for fun, que são sempre maioria, de resto acho até bom..

    Mas sei lá, épocas diferentes, abordagens diferentes, muita coisa junta querendo um espaço cada vez menor... Nenhum SF vai ter tanto destaque e espaço qdo na época do 2 e Zero, mas na época a competição por espaço na nossa atenção não era tão agressiva qto hoje... Então talvez o espaço que tem conquistado hoje é até mais valioso...

    Talvez morreria se houvesse um hiato grande entre lançamentos a ponto de se apagar com a geração anterior e fazer a mais nova não se apegar, talvez se não tivesse saído até hoje o SFIV, isso tivesse acontecido, mas tb penso que não é algo tão simples...

    Uma pergunta, como era a comunidade do SF na época do 3th Strike, época daquele video lá do campeonato que todo mundo conhece? Mal ouvia falar desse jogo apensar de conhecer muito bem... Mas isso me levaria a crer que ninguém mais jogava SF até que chegou o 4?

  14. #7468
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Entrevista do Infiltration frustrado e pucto reclamando da Capcom por conta das mudanças da season 2, foco exagerado nos novos players, da estrutura da Capcom Pro Tour, nerfs do Nash (em especial), do Akuma (visual e gameplay), DLC...enfim, de tudo.


  15. #7469
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A melhor parte foi em 8:06 StarWars Feeling... kkkkkkk

    "Achei tudo ruim, mas tentar aproveitar o máximo possível até vir algo que preste..." hahahhaha

    Acho que a CAPCOM tá num impasse horrível, entre agradar o público antigo ou o novo, já que uma hora os jogadores velhos vão parar de jogar né... Mas os mais novos tem cada gosto esquisito que até afugenta, hahahah...

    As opções são difíceis, mas Eu seguiria pela identidade da série, trazer os jogadores à conhecer e gostar dela e não ficar tentando modelar jogo ao gosto de todo mundo, principalmente qdo esse jogo já tem uma identidade e um peso na cena, se peca muito nesse ponto...

    Street Fighter não precisa ficar correndo atrás de atenção de gente que mal sabe oq quer... Só se esforçar pra preservar o jogo fazendo bem feito. Quem já joga e gosta jogará com gosto e vai se dedicar, vira ídolo de gente nova que acaba de conhecer e quer conhecer melhor, ser igual ao ídolo... Se é que me entendem...

    Evoluir sim, sempre, metamorfar, ai já é de cada caso...

  16. #7470
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Daily Targets 13/01
    1º Faça 10 V-Skill em uma partida online.
    2º Vença 10 partidas no Ranked Match.
    3º Faça Knockdowns do lado direito do Stage Shadaloo Base até os 4 mísseis subirem.
    4º Basta abrir o modo Story.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •