Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 345671555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #61
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    No mais não me animei tanto assim. O design parece o mesmo do SFIV/SFxT com o estilo de tinta. Uma coisa que eu gostava da série era cada número ser bem diferente do anterior, I pro II daí mudou tudo no III e no IV resolveram resgatar um pouco do clima do II.
    Realmente é difícil notar a diferença #sqn

  3. #62
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Só aguardando o choro do pessoal pedindo para Karin, Alex, Haggar, R.Mika e sei lá mais quem entrarem no V.



    ´´V has come to``

  4. #63
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Só aguardando o choro do pessoal pedindo para Karin, Alex, Haggar, R.Mika e sei lá mais quem entrarem no V.



    ´´V has come to``
    Desde que tenha essa aqui...



    ... o resto é lucro : 3

  5. #64
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Desde que tenha essa aqui...



    ... o resto é lucro : 3
    Quero ver é com encaixariam Ingrid sapeca na história. Outra vinda do futuro (ou do espaço) Não creio.

  6. #65
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Realmente é difícil notar a diferença #sqn
    Eu não sei, não foi tão impactante quanto KOFXI -> KOFXII ou GGXXAC+R -> GGXrd ou o próprio 3rdStrike -> SFIV(mas esse achei bem feio, só fiz me acostumar com o passar dos anos) esse pra mim está mais pra KOF'95 pro KOF'96 em que ficou melhor mas não mudou tanto assim.
    Acho que meu problema é com o design do jogo e não com o gráfico

    Mas eu notei o Hadouken elétrico e o especial da Chun-Li do SFIII, e segundo o cara do shoryuken, Alex tem grandes chances, já a Karin...

  7. #66
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Quero ver é com encaixariam Ingrid sapeca na história. Outra vinda do futuro (ou do espaço) Não creio.
    Seria interessante também colocarem o D.D. e o Rook do Capcom Fighting All-Stars :P os 2 tinham carisma...





    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    e segundo o cara do shoryuken, Alex tem grandes chances, já a Karin...
    O problema da Karin é que ela foi criada exclusivamente por um mangaka que tava escrevendo uns mangás focado na Sakura... logo a Karin teoricamente não foi criação da Capcom, mas se eles conseguiram colocar o Strider Hiryu de volta no Marvel e fazer um jogo dele, tudo é possível dependendo da demanda, o povo ta chorando pela Karin já faz um bom tempo XD impossível a Capcom não atender aos fãs dessa vez :\

  8. #67
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Eu me referia mais ao intervalo de tempo cronológico entre o Alpha e um possível Street Fighter próximo do III. Por outro lado tivemos Ibuki, Makoto e Sakura juntas já.
    Vamos ver se é o Ono mesmo ainda no comando e, se sim, ele finalmente dá um jeito de colocar a R.Mika que tanto pedem.

  9. #68

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu não sei, não foi tão impactante quanto KOFXI -> KOFXII ou GGXXAC+R -> GGXrd ou o próprio 3rdStrike -> SFIV(mas esse achei bem feio, só fiz me acostumar com o passar dos anos) esse pra mim está mais pra KOF'95 pro KOF'96 em que ficou melhor mas não mudou tanto assim.
    Acho que meu problema é com o design do jogo e não com o gráfico

    Mas eu notei o Hadouken elétrico e o especial da Chun-Li do SFIII, e segundo o cara do shoryuken, Alex tem grandes chances, já a Karin...
    Mudar o conceito da arte dos personagens não é impactante? O traço mudou, o tipo de arte mudou, tirando poder gráfico da equação, o estilo usado nos personagens do teaser é completamente diferente do SFIV e até o jogo ser lançado vai mudar ainda mais, é só o começo de desenvolvimento, duvido que eles tenham mais do que 6 meses de trabalho no jogo....

    Pra ilustrar:

    Anúncio do SFIV em 2008



    Jogo lançado:



    Não é o mesmo quadro mas da pra notar a diferença, muita coisa vai mudar no SFV, o estilo vai se manter mas vai ficar mais polido com certeza...

  10. #69
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mudar o conceito da arte dos personagens não é impactante? O traço mudou, o tipo de arte mudou, tirando poder gráfico da equação, o estilo usado nos personagens do teaser é completamente diferente do SFIV e até o jogo ser lançado vai mudar ainda mais, é só o começo de desenvolvimento, duvido que eles tenham mais do que 6 meses de trabalho no jogo....

    Pra ilustrar:

    Anúncio do SFIV em 2008



    Jogo lançado:



    Não é o mesmo quadro mas da pra notar a diferença, muita coisa vai mudar no SFV, o estilo vai se manter mas vai ficar mais polido com certeza...
    Exatamente, muito deve mudar ainda, e vale lembrar que prometeram pra 2018 (mas creio que não deve demorar tanto), e o IV demorou um tempo pra sair desde o primeiro anúncio. Vi umas pessoas se precipitando já nas reclamações pq a matéria do Uol dizia "Com Ryu e Chun-Li, Street Fighter V é anunciado" e o povo foi reclamar que os outros devem ser DLC igual Killer Instinct huehe...

  11. #70
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    HYPE,HYPE,HYPE,HYPE,HYPE!


    Libera esse Hype todo RYU!!!!


    :

  12. #71
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Gifs do vídeo pra analisarem melhor:













  13. #72
    Ulisses Lopes da Silva
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    FINALMENTE!!
    Alé de ser uma sequência, por continuar de onde SF III parou, espero que tenha o Alex sofrido mor!!

    E o visual está bem Killer Instinct, mais sombrio e os personagens mais próximos/inclusos no cenário.

  14. #73
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    A Poison tinha que voltar já que ela só entrou na última versão =(

    Alex legal na história, aliás pra mim devia ter sido ele no lugar do Abel. Remy ficaria bem diva nesses gráficos lindos. Enfim, não colocando o Necro qualquer coisa presta =P

  15. #74
    Kchriz
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Tadinho do Xonão...




    Agora eu fico me perguntando... como é que esse tipo de coisa vaza?

    Toda empresa realmente tem um funcionário tão filodaputa que joga isso na net?... ou é jogada da própria empresa?

  16. #75
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    dizem que o design dessa vez é do Bengus e não do Ikeno procede?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •