Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150550 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #736
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Ryu vai continuar apelão como sempre.

  3. #737
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Fui seco achando que era algo do SFV =__= USFIV...

  4. #738
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Fui seco achando que era algo do SFV =__= USFIV...
    É que vc entrou tarde, quando ele postou o link realmente era SF5 apesar de estar escrito no banner SFIV, acho que usaram o SF5 como uma espécie de "esquenta"

  5. #739
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Amigo quando foi recomendado uma placa de 4GB não era só para SF5 mas para todos jogos da atualidade, afinal ninguém compra uma placa de mais de mil reais pra jogar um jogo só, tem jogo AAA atual consumindo mais de 3.5GB em 1080p Ultra.

    Quanto a comparação entre PS4 e placa de 2GB falou besteira, memória vram e poder gráfico são coisas distintas, uma placa pode ser fraca e ter muita vram e também pode ser forte e ter pouca vram.

    Como exemplo cito uma GTX970 que é muito forte e tem 4GB(3.5GB na verdade) problemáticos, ela tem força para rodar jogos até em 4K mas quando a sua memória "enche" o seu desempenho desaba e perde até para placas inferiores(R9 290X em resoluções 4k) que tem mais VRAM.

    Quanto ao PS4 estrutura totalmente diferente 8GB de memória compartilhados entre sistema e gráficos, totalmente baixo nível de linguagem que aproveita melhor o hardware, é mais fraco que as placas top atuais mais tem uma grande otimização.
    Bom, eu sei que o padrão pros jogos atuais é 4Gb, com certeza.

    Mas estou falando no caso de SFV....apenas dele.

    Eu realmente duvido que uma placa de 2Gb, qualquer uma, não consiga rodar o game em FullHD, 60 quadros...

    Bom, sei lá...eu não entendo muito desse assunto.

  6. #740
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Bom, eu sei que o padrão pros jogos atuais é 4Gb, com certeza.

    Mas estou falando no caso de SFV....apenas dele.

    Eu realmente duvido que uma placa de 2Gb, qualquer uma, não consiga rodar o game em FullHD, 60 quadros...

    Bom, sei lá...eu não entendo muito desse assunto.
    Duvide!

    Mortal Kombat X ele é feito na Unreal Engine 3 e já extramente pesado em full HD, já o Street Fighter V será totalmente na U4, ou seja provável que seja mais pesado que o Mortal Kombat X, mas não podemos afirmar pois os jogos da Warner são extremamente mal optimizados para PC, os jogos da Capcom para PC sempre foram uma maravilha, então é para se duvidar.

  7. #741
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Tem como criar um post p/ povo discutir as configurações de equipamentos e deixar esse post p/ discutir apenas sobre o jogo?

    Tá uma coisa de louco isso aqui, muitos assuntos paralelos e disconectos.

  8. #742
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    loganjr pra moderador rs

    É muito ruim você entrar no tópico esperando uma notícia sobre o jogo, e vê discussão de config de PC =__=

    Videos do evento WSO, pra quem não pode acompanhar por que o streaming estava horrível ou porque precisa assinar o canal da CapcomFighters no Twitch =__=





    Li numa entrevista do Eventhubs com o Pedro Rosas XD que o Variable System vai ser praticamente isso que estamos vendo até agora sem muitas grandes alterações.

  9. #743
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Meio enjoativo ja... Ryu, Chun-Li, Dictator, Nash, Birdie, Cammy, kd minha Ingrid?
    Tá mais fácil pedir uma sequencia do Capcom Fighting Jam/Evolution...


    Até que não seria uma má ideia, se os produtores não fazerem do jogo um Mugen como no jogo original...

  10. #744
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por rouken
    LeonX para Ingrid tá parecendo Zappa para Tales... ¬_¬
    Não.

    ** aquele meme **

  11. #745
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Não entendo como em 20 anos o Ryu não conseguiu aprender ou variar seus golpes.

    É compreensível que é o principal personagem do jogo, mas ha 20 anos pouca coisa mudou na jogabilidade do cara.

    A Capcom se mostra extremamente conservadora e acomodada nesse quesito.

    Eu n considero essa tecnica denjin uma mudança, os 3 golpes básicos continuam os mesmos.

    Nesse quesito a falecida SNK (Que Deus a tenha em seu lado) era mais ousada.

    Ta faltando critical tbm, um unico por personagem?

    Mas com certeza irão acrescentar mais nas versoes Super, AE, Ultra....

    Ou seja, a versão completona do jogo só veremos em 2020.

    Até lá eu to com 40 anos.

    Caralion!!!!!

    Assim n tem como te ajudar Capcom amiga!!!!

  12. #746
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Não entendo como em 20 anos o Ryu não conseguiu aprender ou variar seus golpes.

    É compreensível que é o principal personagem do jogo, mas ha 20 anos pouca coisa mudou na jogabilidade do cara.

    A Capcom se mostra extremamente conservadora e acomodada nesse quesito.

    Eu n considero essa tecnica denjin uma mudança, os 3 golpes básicos continuam os mesmos.

    Nesse quesito a falecida SNK (Que Deus a tenha em seu lado) era mais ousada.

    Ta faltando critical tbm, um unico por personagem?

    Mas com certeza irão acrescentar mais nas versoes Super, AE, Ultra....

    Ou seja, a versão completona do jogo só veremos em 2020.

    Até lá eu to com 40 anos.

    Caralion!!!!!

    Assim n tem como te ajudar Capcom amiga!!!!
    Acho que neste caso a capcom usa a política "time que está ganhando não se mexe", mas dizer que o ryu não ganhou nada também não é muito justo, em praticamente todas grandes versões(jogos em que o número mudou) de street fighter ryu ganhou algum movimento novo, a conta gotas mas ganhou.

    Na versão "street fighter II hyper fighting" ryu ganhou a habilidade de usar tatsumaki aéreo, na versão "super street fighter II" hadouken de fogo, na versão "super street fighter II turbo" ryu ganhou o golpe com ->+SF, na versão "street fighter zero" ryu ganhou o ->+SM, na versão "street fighter III" ryu ganhou o meia lua pra frente+qualquer chute, em "street fighter 5" eu já vi uma sequência do ryu que ele começa com socos e termina com um chute alto rodado que ele também não tinha, isso que eu me lembro fora os golpes modificados(EX) usando a barra gauge e sua versão evil.

    Quanto ao critical art pode ser que vc esteja certo mas eu não teria tanta certeza que terá vários para cada personagem, com a adição da barra V-Gauge a estratégia mudou completamente, isso fica muito claro assistindo os campeonatos de alto nível, os jogadores estão usando muito mais as habilidades "V" do que os criticals que ainda dividem a barra com os golpes EX, em luta de alto nível só tenho visto critical arts no meio de combos, e o pessoal tem usado muitos golpes ex deixando ainda mais difícil de se usar esta técnica.

  13. #747
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Tambem concordo, falar que não teve mudanças é bem estranho, basta ler os comentários dos pro-players no eventhubs que da pra notar, mas é aquela coisa... tem dois tipos de jogadores: Aqueles que acham que ta parecido com SF4 e os que acham que é um jogo totalmente novo XD

  14. #748
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tambem concordo, falar que não teve mudanças é bem estranho, basta ler os comentários dos pro-players no eventhubs que da pra notar, mas é aquela coisa... tem dois tipos de jogadores: Aqueles que acham que ta parecido com SF4 e os que acham que é um jogo totalmente novo XD
    Desculpem me, creio que me expressei mal.

    Eu me referia a mudanças significativas, como fizeram com Kyo do 95 p/ 96 e nas demais versões.

    O Ryu ganhou uns golpezinhos mas nada que demonstre que em 20 anos lutando ele tenha aprendido uma nova tecnica.

  15. #749
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    De todo o elenco de Street Fighter, acho que os que mais sofreram com ganhos e perdas de golpes especiais foram a Chun-Li e o Bison "Ditador"... E agora o Nash. Chun-Li já ganhou e perdeu tantos golpes ao longo das séries que, sem exageros, daria para fazer duas versões dela.

    Aliás, só agora que o Bison ganhou um refletor. Eu imaginava ele com um refletor desde o longa animado de Street Fighter II, onde o Ken solta um Hadou Ken no ditador e ele, sem se mexer com seus braços cruzados, reflete o ataque de volta para o Ken. E por falar no longa do Street Fighter II, aquela "rasteira forte" do Bison ficou meio que overpower na luta final... Dá até para enganar desavisados, fazendo-os acreditar que o golpe é isso tudo...

  16. #750
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Momento curiosidade só pra deixar vocês babando :P







    Capcom + Vanillaware? :P

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •