Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 503 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3403453493501502503504505513553603 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.531 a 7.545 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7531
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Finalmente! Vem Helen salvar a temporada

  3. #7532
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Finalmente! Vem Helen salvar a temporada
    So falta achar quem vai salvar o jogo.

    http://thisgengaming.com/2017/02/01/...e-end-of-2016/

  4. #7533

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Uma festa com Lupe Fiasco e porradaria de alto nível rolando no Street Fighter V, ahhhh como eu queria morar na California -_-'

    Pelo menos vão fazer um stream do evento e não vamos ter que esperar até o dia 15 pra saber que a Helen vai ser o próximo char, espero que no evento eles revelem o roadmap da Season 2, a hora é agora pra iniciar um processo de resgate do público casual, já que só recentemente eles conseguiram vender o shipment inicial e adicionar 100k cópias, a playerbase do jogo cresceu em relação ao 4 mas ainda é muito pouco se eles querem levar até 2020 no cenário eSports, a Season 2 precisa ser uma ponte de correções e melhora na qualidade de vida do jogo até as comemorações de 30 anos da franquia, evento esse que deve ser encarado como um relançamento do V, um "Super" sem se chamar "Super", porque sem uma base sólida e funcionando perfeitamente (entenda por: CONSERTAR O MALDITO SERVIDOR) não dá pra sobreviver nesse segmento, apesar de estarem no caminho certo no cenário competitivo, a Season 2 (ou o ano de 2017 como um todo) PRECISA deixar o jogo brilhando, e é o que eu espero, caso contrário as coisas vão começar a desandar e até eu vou acabar perdendo o meu interesse, mesmo sendo o Street Fighter que eu mais gostei depois do 3rd Strike e me divertindo 1000x mais do que o IV me divertiu... e olha que o IV me divertiu pra caralh0

    Enfim, se a Capcom quer que os "haters fiquem pra trás" como disse um representante recentemente, TEM QUE TRABALHAR DIREITO, PORR@ Estou aqui na torcida

  5. #7534
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    So falta achar quem vai salvar o jogo.

    http://thisgengaming.com/2017/02/01/...e-end-of-2016/
    Ainda encucando com vendas? É investidor da Capcom?

    Acho que se for atrair alguém vai ser só depois dessa temporada

  6. #7535

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Ainda encucando com vendas? É investidor da Capcom?
    Não, é só mais um procurando motivo pra enterrar o jogo, mesmo que a Capcom já tenha confirmado que vai continuar investindo na franquia e que apesar de não ter batido a meta prevista ela estava satisfeita, mesmo com o ano de 2017 já todo programado (e muito provavelmente até 2020) e com 2 anúncios maiores programados para julho, mesmo com o cenário competitivo crescendo e também já programado pra esse ano, mesmo com equipes de eSports contratando os melhores jogadores e mesmo sem saber o quanto que a Capcom está faturando com DLCs...

    Tudo isso não importa, o que importa é que SFV vendeu 1.5 milhões de cópias e vai morrer, porque é assim que funciona.

  7. #7536
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    So falta achar quem vai salvar o jogo.

    http://thisgengaming.com/2017/02/01/...e-end-of-2016/
    Noticia antiga.

    https://www.eventhubs.com/news/2016/...-selling-game/

  8. #7537

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Então, encarem isso como um rumor, mas um rumor que até faz sentido:

    https://www.reddit.com/r/StreetFight...r_information/

    Resumo: É a Helen / Kolin, ela tem rekkas que começam depois de um backdash e usa magias de gelo pra zoonear o personagem, seu V-Trigger é de duas barras e congela o chão, se pegar no personagem o congela também (SUB-ZERO???) no geral o char parece bastante com a Rose

    Será? Se for isso mesmo, conte comigo porque Rose era só amor no IV
    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Saiu outra noticia hoje, o jogo pulou de 1.4 pra 1.5 milhões vendidos de acordo com o balancete da Capcom.

  9. #7538
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse leak é fiável?

  10. #7539

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Esse leak é fiável?
    Mais ou menos, a galera comenta de tudo no discord e como a build do update já está pronta eu não duvido disso ser verdade, principalmente porque várias pessoas diferentes na Capcom já tiveram acesso ao próximo char, por tanto eu não acharia estranho se o Arturo (TS Sabin) que, além de ser um jogador profissional, é um streamer já antigo na cena, tivesse acesso ao update antes de todo mundo, esse tipo de coisa acontece direto com SF, alias, se ele for fazer parte do evento do dia 15, seja jogando ou na equipe do stream, a Capcom pode muito bem ter mostrado o char antes pra ele...

    No entanto é um rumor, apesar de fazer sentido ainda é um rumor...

  11. #7540
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Então, encarem isso como um rumor, mas um rumor que até faz sentido:

    https://www.reddit.com/r/StreetFight...r_information/

    Resumo: É a Helen / Kolin, ela tem rekkas que começam depois de um backdash e usa magias de gelo pra zoonear o personagem, seu V-Trigger é de duas barras e congela o chão, se pegar no personagem o congela também (SUB-ZERO???) no geral o char parece bastante com a Rose
    Unica vantagem disso é que a galera que achava que o tal de Eisbahn seria o personagem de gelo no jogo caíram do cavalo


  12. #7541

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Unica vantagem disso é que a galera que achava que o tal de Eisbahn seria o personagem de gelo no jogo caíram do cavalo

    No começo da Season 1 eu achei que ele ia entrar no jogo em algum momento, mas depois falaram que ele era de um quadrinho obscuro da Capcom, ai desencanei, provavelmente foi só uma referencia interessante no jogo e nada mais

  13. #7542
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    No começo da Season 1 eu achei que ele ia entrar no jogo em algum momento, mas depois falaram que ele era de um quadrinho obscuro da Capcom, ai desencanei, provavelmente foi só uma referencia interessante no jogo e nada mais


    A roupa de "Macho Man" do Zangief também é um de um personagem desse quadrinho

  14. #7543

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nova capa do perfil no facebook do Street Fighter:



    Agora a Helen tá mais definida e com um fundo de GELO, será que o rumor do amigo do Arturo era verdade?

  15. #7544
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  16. #7545
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Estou conformado e esperando Helen de braços abertos...venha logo pra saber se presta

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •