Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 506 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 6406456496504505506507508516556606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.576 a 7.590 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7576
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post


    PUTA QUE O PARIU, DAY 1 PRA CARALH0

    MANO

    MANO


    QUE CHAR

    KULA BOYZ

    anti-anti-capz
    NOooossssa mas que surpressssa!!!!

    Volto em Abril ou Maio pra ver o novo figurante que vai virar um novo char, nunca antes controlado em SF.

  3. #7577

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    NOooossssa mas que surpressssa!!!!

    Volto em Abril ou Maio pra ver o novo figurante que vai virar um novo char, nunca antes controlado em SF.
    Todo mundo sabia que era a Kolin de fato, até antes dos rumores, a silhueta dela era a mais aparente, mas a surpresa não foi essa, a surpresa foi o gameplay ser bastante único e fuderengo, fora o fato de não terem usado o modelo já pronto do modo história, fizeram do 0, algo que é surpreendente se tratando de Capcom e mostra que eles tão realmente comprometidos em introduzir novos personagens ao invés de usar a preguiça de sempre...

    Mas ela tá longe de ser figurante, especialmente no V, a história do jogo gira toda em torno dela, já que é ela que coloca em prática o plano pra destruir a Shadaloo ao ressuscitar o Nash, alias, até no 3 ela tem papel importante por ser a secretária do Gill...

    Mas volte lá pro final de Abril (ou no começo do mês pro reveal), por essa data que vamos ter o próximo personagem, que eu acredito muito ser o Azam, outro "figurante", mas não deixa de ser o cara que treinou o Rashid...

  4. #7578
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu estou na espera do Byron, tomara que lembre de uma certa forma o Dudley

    PS: Mas eu estou muito satisfeito com a Kolin, foi o que eu falei com o Fish pelo facebook a uns dias atrás,ela é de longe o melhor char da Season 2

  5. #7579
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    fora o fato de não terem usado o modelo já pronto do modo história, fizeram do 0, algo que é surpreendente se tratando de Capcom e mostra que eles tão realmente comprometidos em introduzir novos personagens ao invés de usar a preguiça de sempre...
    Acho que isso tb já estava notório por conta daquela diferença na saia da silhueta dela, que a gente discutiu umas páginas atrás na época... rs

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Eu estou na espera do Byron, tomara que lembre de uma certa forma o Dudley

    PS: Mas eu estou muito satisfeito com a Kolin, foi o que eu falei com o Fish pelo facebook a uns dias atrás, ela é de longe o melhor char da Season 2
    Isso eu tb tenho que concordar...

    Mas oq vejo como certo relaxo é essa similaridade de estilos de luta... Bonecos novos, golpes velhos... Espero é que os Chars novos não lembrem ninguém, mas né...

  6. #7580
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não conheço o lupe, mas esse trailer me deu vontade de jogar o Street 3, pois parece o estilo de música daquele jogo.

  7. #7581

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Acho que isso tb já estava notório por conta daquela diferença na saia da silhueta dela, que a gente discutiu umas páginas atrás na época... rs
    Foi esse detalhe que me fez acreditar no comecinho que não era ela, mas depois eu vi que a silhueta pouco importava, que era mais um rabisco grosseiro do que de fato uma representação real de personagem

    Isso eu tb tenho que concordar...

    Mas oq vejo como certo relaxo é essa similaridade de estilos de luta... Bonecos novos, golpes velhos... Espero é que os Chars novos não lembrem ninguém, mas né...
    Não to vendo esse problema com os chars novos de SFV, muito pelo contrário, são bem únicos, isso é, dentro do universo de jogos de luta é dificil criar chars 100% originais, alguns golpes sempre vão lembrar alguém ou alguma coisa, mas os newcomers do V são bem diversos: Laura, Rashid, FANG, Necalli e Kolin até agora trouxeram novas personalidades ao jogo e a tendencia é isso continuar

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não conheço o lupe, mas esse trailer me deu vontade de jogar o Street 3, pois parece o estilo de música daquele jogo.
    Totalmente, alias, acho que é por isso que eu gostei tanto dessa união Lupe + SFV, pra quem já era fã do cara e de SF3, como eu, é um prato cheio

  8. #7582
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Até que gostei dela, ela tem um estilo de jogo que me agrada e já dá pra ver que vai ser a rainha dos mixups.

    Pelo o que eu vi do Gameplay ela parece ser a mais diferente de todo o cast em termos de jogabilidade, ela e o Fang.

    Alias, como falaram ai em cima em SF V os personagens novos estão quase sempre com uma jogabilidade "fora do padrão"

  9. #7583
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Onde que o estilo de luta dela lembra o da Rose?

    Não que esteja reclamando, mas como o Jimmy disse, ela me parece muito mais próxima da Karin do SFA3 do que da Rose. Ela me parece uma personagem bem bacana de jogar também, esse conceito tava faltando em SF.

  10. #7584

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Onde que o estilo de luta dela lembra o da Rose?

    Não que esteja reclamando, mas como o Jimmy disse, ela me parece muito mais próxima da Karin do SFA3 do que da Rose. Ela me parece uma personagem bem bacana de jogar também, esse conceito tava faltando em SF.
    Rapaz, também to tentando entender de onde o Arturo tirou essa comparação, porque ele chegou a jogar de Rose no USF4 e o leak tava certo, ele realmente jogou com o char antes de todo mundo e contou pros amigos, com os detalhes batendo direitinho.

    Eu acredito que a comparação tenha sido feita por causa dos pequenos blocos de gelo que fazem mix up, lembrando o Soul Satellite, e por conta do golpe de expansão da Kolin que da um pequeno dash pra trás depois vai a frente passando por fireballs, tipo o Soul Spiral, mas de resto ela é muito mais parecida com a Karin do SFA3, com rekkas e counters, algo que me agrada mais inclusive, SFV teria que melhorar melhor seu zooning para eu curtir uma Rose, do jeito que o jogo é hoje o rushdown é sempre mais viável

  11. #7585
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não conheço o lupe, mas esse trailer me deu vontade de jogar o Street 3, pois parece o estilo de música daquele jogo.
    Baisoubenos baisoubenos, esse tema tá mais para french pop do que pro jazzy do sf3



    Uma coisa errrrrr, tô achando que o Gill não vai aparecer no game. Talvez entre mais um personagem ligado a ele com elemental do fogo e o cabra seja descartado.
    Tô cagando uma regra mesmo.

  12. #7586

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Baisoubenos baisoubenos, esse tema tá mais para french pop do que pro jazzy do sf3



    Uma coisa errrrrr, tô achando que o Gill não vai aparecer no game. Talvez entre mais um personagem ligado a ele com elemental do fogo e o cabra seja descartado.
    Tô cagando uma regra mesmo.
    Mas o "jazzy" do SF3 tem muita influencia de hip hop também, alias, o jogo tem aquele icônico rapper em várias músicas, então bem ou mal tem um pouco de Lupe Fiasco nisso aí, não necessariamente nessa musica do trailer em especifico, mas a vibe do Lupe lembra o 3rd Strike no geral

    Sobre o Gill, eu já acho justamente o contrário, se Kolin apareceu, as chances do Gill só aumentam, alias, meu palpite é que o jogo vai contar novamente a história do 3, sendo ou uma recriação exata do plot, ou um cenário alternativo baseado num detalhe da última cena do modo história envolvendo a profecia dos illuminatis

    A Capcom tem um medo surreal de continuar a história a partir do III, porque isso significa abandonar o universo inteiro do jogo ou fazer um remendo sem pé nem cabeça (coisa que ela faria com facilidade se fosse esse o caso ) por isso que eles fizeram o IV e o V antes do III, pra não mexer com a história, mas e agora? O V já foi o gap entre IV e o III, Bison finalmente morreu, o plot do Nash foi resolvido, Gill foi apresentado, Illuminati chegou, o que contar mais? Aí que entra recontar o III, seria uma forma de talvez preparar o plot para um possível SF6 no futuro, quem sabe?

    Enfim, de qualquer maneira, acredito que se for rolar outro modo história o Gill com certeza vai fazer parte, o V é uma clara introdução ao III, com os personagens principais fazendo parte do cast já de cara, fora que eles deram muita atenção a aparição do Gill no final, contrataram 2 voice actors famosos pra fazer uma ceninha só, Liam O'Brien (voz do Gaara no ocidente e diversos outros personagens de jogos e animes) e Fumihiko Tachiki (voz do Gendo Ikari e de uma cacetada de gente também), ou seja, se investiram nesses caras eles podem ter investido muito mais do que uma ceninha só

    PS: Isso sem contar que as nostalgic costumes do Alex e Ibukis foram anunciadas já tem 6 meses e nem sequer comentam delas, estranho não?

  13. #7587
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sim no rap da musica jimmy mas na batida desse trailer tá puxando mais pro lado do french pop do que do jazzy do sf3. Qual é os nomes mesmo dos cabras que produziram as musicas, eram canadenses acho?!?.
    Infinity, enigma, Alex não sei o que ... Sei lá!

    Quantao ao Gill, esse medo que tu se refere que eu acho que vai fazer a capcom arregar em colocar-lo como selecionavel. Tomara que eu esteja errado.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  14. #7588
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tem a relação do Oro com Satsui no Hado (lembrando daquele texto da CFN que mostra que ele controla) que seria interessante mas só não sei como resgatar o Necalli nessa.

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  15. #7589
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gostei do tema, muito Illuminati. Assenta que nem uma luva nela

  16. #7590
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não diria que estou salgado, é mais que realmente perdi o interesse depois que o Harada anunciou a Eliza no Tekken 7, então estou mega satisfeito. Beijos
    Também gostei da nova diva do Tekken, mas não é motivo pra não apreciar a Kolin também. Se adormeceu no trailer não sei o que anda vendo, ela é tudo menos aborrecida.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •