Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 509 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 9409459499507508509510511519559609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.621 a 7.635 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7621

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O foco atualmente é arranjar uma fatia de espaço no e-sports, não tem jeito... até Final Fantasy tá indo pra esse rumo kkk...

    Enquanto isso fico na torcida pra que o Arcade mode do amigo Oldkof sofrido venha logo
    Vai vir, já tá nos arquivos do jogo e quando a versão "arcade" do Japão vier não vai ter jeito, vão ter que fazer pros consoles / PC

    Acredito que o Arcade Mode vai ser a surpresa de julho, junto de um relançamento do jogo em mídia física em comemoração aos 30 anos E até lá vamos ter os novos personagens e fixes importantes (servidor, loading, p2 rematch etc etc etc)

  3. #7622
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  4. #7623

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Kolin chega amanhã as 23h, a manutenção vai acontecer das 15h até as 23h, e o mais bizarro é que até agora o repositório continua sem nenhuma movimentação quase 24h antes do lançamento, as chances do update ser interno estão aumentando bastante, fora que nada sobre um update de cliente foi falado até o momento, então é praticamente isso aí, fevereiro Kolin e março update no cliente, provavelmente com a CFN nova + balanceamento

    Anyway, apareci aqui só pra isso mesmo, voltarei para as festividades carnavalescas

  5. #7624
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ainda pensei em pegar esse game, mas aí, o Jimmy me dá menos incentivo. Apesar de estar 70 reais, sem arcade, não dá. kkkkkkkk

  6. #7625
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Ainda pensei em pegar esse game, mas aí, o Jimmy me dá menos incentivo. Apesar de estar 70 reais, sem arcade, não dá. kkkkkkkk
    Olha depois que parei até de fazer as missões semanais, to mais em paz comigo mesmo jogando meus outros games.

    Só entrei esse fds no jogo pq meu primo queria jogar

    Que bom que ele desistiu depois de perder 10x pro meu Urien

  7. #7626

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Ainda pensei em pegar esse game, mas aí, o Jimmy me dá menos incentivo. Apesar de estar 70 reais, sem arcade, não dá. kkkkkkkk
    Bom, eu deixei de me importar com o arcade faz tempo, aliás, em todos os jogos de luta que eu joguei, do SFIV em diante, só abria o arcade mode nas primeiras vezes e depois nunca mais ligava, mas, enfim, eu acho que não vai mudar nada você comprar o SFV numa promoção e ir se acostumando com a jogabilidade, tem missões para fazer, modo história, trial, e quando sair o arcade mode, que é algo quase certo para esse ano, você só faz o update e pronto, não vai ter versão super / ultra e esses modos extras são de graça, não vai fazer diferença alguma comprar agora ou depois do lançamento do arcade mode, tirando o fato de que você vai poder se acostumar com o jogo antes e, quem sabe, descobrir que é muito mais interessante jogar online do que ficar batendo na CPU ad eternum (to zoando )

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Olha depois que parei até de fazer as missões semanais, to mais em paz comigo mesmo jogando meus outros games.

    Só entrei esse fds no jogo pq meu primo queria jogar

    Que bom que ele desistiu depois de perder 10x pro meu Urien
    Você pretende voltar a jogar? Por que se for o caso eu abro um outro tópico, já que esse já ta gigante, e assumo a responsabilidade pelo primeiro post

  8. #7627
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Você pretende voltar a jogar? Por que se for o caso eu abro um outro tópico, já que esse já ta gigante, e assumo a responsabilidade pelo primeiro post
    Se a capcom colocar mais troféus...quem sabe o amiibo volte

    Dica: Vcs tão esperando tanto esse modo que quando sair vai ser aquela decepção...e mais uma desculpa pra não comprar

    Acho bem capaz de não ter final individual pros personagens e isso vai ser mais um 'defeito'

  9. #7628

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esqueci de um detalhe, Capcom Pro Tour 2017 foi anunciado, prize pool subiu pra 600k e as regras mudaram, pra quem disse que o jogo tava morto e que eSports não fazia diferença, parece que não é bem assim

    http://capcomprotour.com/capcom-pro-tour-2017-details/

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Se a capcom colocar mais troféus...quem sabe

    Dica: Vcs tão esperando tanto esse modo que quando sair vai ser aquela decepção...e mais uma desculpa pra não comprar
    Ainda bem que nunca platinei um jogo na minha vida, nem me importo com isso

  10. #7629
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    e falando em pro tour...



    os detalhes e etc..no link abaixo

    Vão ser 2 torneios por aqui esse ano... um no Rio e outro em Curitiba.

    http://capcomprotour.com/capcom-pro-tour-2017-details/

  11. #7630
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Você pretende voltar a jogar? Por que se for o caso eu abro um outro tópico, já que esse já ta gigante, e assumo a responsabilidade pelo primeiro post
    Eu curto atualizar/cuidar do tópico, vou continuar cuidando com carinho Se me permitir claro.

    Se pretendo voltar a jogar? sim pretendo, afinal paguei $59,99 nisso, não tem como pedir reembolso e sempre to esperando por updates que me façam logar no jogo novamente xD ou quando os amiibos me chamarem pra jogar umas duas horinhas. (sim, vou aceitar os próximos convites)

    Quando a Season 2 estiver em promoção, pretendo comprar e a Season 3 ainda é uma esperança.

    Basicamente, é você (com infos da base de dados do Steam), Fish (com videos das midias sociais da Capcom) e eu postando aqui (atualizando o tópico principal com trailer japas)

  12. #7631

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu curto atualizar/cuidar do tópico, vou continuar cuidando com carinho Se me permitir claro.

    Se pretendo voltar a jogar? sim pretendo, afinal paguei $59,99 nisso, não tem como pedir reembolso e sempre to esperando por updates que me façam logar no jogo novamente xD ou quando os amiibos me chamarem pra jogar umas duas horinhas. (sim, vou aceitar os próximos convites)

    Quando a Season 2 estiver em promoção, pretendo comprar e a Season 3 ainda é uma esperança.

    Basicamente, é você (com infos da base de dados do Steam), Fish (com videos das midias sociais da Capcom) e eu postando aqui (atualizando o tópico principal com trailer japas)
    Então de boassa, se você quiser passar o bastão do tópico me avisa que a gente troca, mas enquanto tiver de boas tá tranquilo deixo nas suas mãos \''/

  13. #7632
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To meio perdido, os próximos personagens já foram confirmados?

  14. #7633
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    To meio perdido, os próximos personagens já foram confirmados?
    Confirmados sim revelados...ainda não

  15. #7634
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




    É velho, mas segue a regra que a Capcom disse que teria né... rachei... kkkkkkkkk

  16. #7635
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    De onde saiu esses nomes ?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •