Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 51 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 765 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #751
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Que coisa linda de pai.

    Que é isso?

  3. #752
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que coisa linda de pai.

    Que é isso?
    deviantart da vida

  4. #753
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Se o Super Street Fighter II Turbo HD Remix usasse esse estilo de animação/produção, ficaria melhor do que o estilo usado de fato. Sempre achei o traço dos desenhistas da Udon muito f0da, mas não ficou legal no HD Remix não, especialmente na questão da animação...

    Mas acho difícil a Capcom fazer um jogo de luta 2D, especialmente se a gente esperar um número considerável de personagens no cast...

  5. #754
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016








  6. #755
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Aproveitando, esse Super Street Fighter II Turbo HD Remix foi lançado só pro PS2 ?

  7. #756
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Aproveitando, esse Super Street Fighter II Turbo HD Remix foi lançado só pro PS2 ?
    Playstation Network/PS3 e XBOX Live/XBOX 360

    Porem se você ta falando do Hyper Street Fighter II, ele foi lançado para PS2 junto com Street Fighter III no Street Fighter Anniversary Collection


  8. #757
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Prevejo muita gente aqui desapontada com alguns lutadores revelados, as pessoas se esquecem que este jogo vem depois dos outros (a barriga do birdie e o cabelo branco do bison não deixam mentir), podem esperar que nem todos lutadores voltaram pra este jogo como eram nos jogos anteriores, seria até incoerente se estivessem depois de anos idênticos ao que eram antes.

  9. #758
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Aproveitando, esse Super Street Fighter II Turbo HD Remix foi lançado só pro PS2 ?
    Nem procure é muito, ruim o projeto dele inicial era excelente, mas mudaram o traço dos personages e animação ficou porca.

  10. #759
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Prevejo muita gente aqui desapontada com alguns lutadores revelados, as pessoas se esquecem que este jogo vem depois dos outros (a barriga do birdie e o cabelo branco do bison não deixam mentir), podem esperar que nem todos lutadores voltaram pra este jogo como eram nos jogos anteriores, seria até incoerente se estivessem depois de anos idênticos ao que eram antes.
    Por outro lado nunca mais a capcom vai fazer uma continuação direta desse V, já que estarão todos capengas e de bengala.

  11. #760
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Por outro lado nunca mais a capcom vai fazer uma continuação direta desse V, já que estarão todos capengas e de bengala.
    Ai que vc se engana, experiência em laboratório e viagem no tempo estão ai para os autores usarem e abusarem kkkkkk

  12. #761
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Ai que vc se engana, experiência em laboratório e viagem no tempo estão ai para os autores usarem e abusarem kkkkkk
    Faz até sentido, mas eu acho que será feito um reboot ou vão meter uma continuação do street zero, com certeza. Podem anotar.
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Ai que vc se engana, experiência em laboratório e viagem no tempo estão ai para os autores usarem e abusarem kkkkkk

  13. #762
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Faz até sentido, mas eu acho que será feito um reboot ou vão meter uma continuação do street zero, com certeza. Podem anotar.
    Realmente tem grandes possibilidades, a capcom nunca lança vários street fighters canônicos seguidos sem alguns spinoff entre eles

  14. #763
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Por outro lado nunca mais a capcom vai fazer uma continuação direta desse V, já que estarão todos capengas e de bengala.
    A fio não é bem assim nao, saindo do contesto mas p/ justificar sua resposta...
    Eu tenho 35 anos, eu treino desde os 16, eu fiquei uma epoca em off por 4 meses e engordei uns 6 kg de gordisse.... E de dois anos p/ ca meus cabelos já tão ficando branco... Agora justificando em 2 anos uma pessoa é capaz de engordar muito e o cabelo ficar branco de boa, palavra de quem ja passou por isso... kkkkk....
    Seria estranho ver o Gen, mas como chines vive muito seria justificável..... O Oro de SF3 é um ancião, lutava com um braço só e era considerado antes do ONI o personagem mais forte da saga.
    Então há sim abertura p/ entrar qualquer personagem no jogo desde que gere faturamento.

  15. #764
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC) Março de 2016

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Faz até sentido, mas eu acho que será feito um reboot ou vão meter uma continuação do street zero, com certeza. Podem anotar.
    Vem cá...
    A história do 5 se passa após a história do 4 que por sua vez narra o periodo entre o 2 e o 3 correto?
    A próxima história deveria narrar os fatos pos 3 strike que ainda tem lacunas como ONI e Evil Ryu que não estavam presentes no jogo.
    De acordo com ONO, ONI é o fodão do momento, mas ele n tem nenhuma relação com seitas e organizações criminosas... É uma história centralizada do clã shotokan, me corrijam se estiver errado.
    O que fica em aberto é se o Bison ja estava morto em 3 strike qdo surgiram os Iluminatis, se a seita foi destruida e tem algo em aberto com Seth que tem as caracteristicas e golpes dos irmãos Gil e Urien.... Esse é o gancho que não foi explicado no 4.

  16. #765
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse negócio da timeline do SF5 ainda está em aberto para especulações devido a falta de informações (as animações promocionais de SF4 deixavam bem claro que os eventos do jogo se passavam depois de SF2... Por que não incluíram essas animações no disco do jogo?). Muita gente fica chutanto que SF5 se passa após o 3rd Strike unicamente porque Bison "ditador" já está grisalho e isso reflete que o tempo se passou bastante para isso acontecer, mas esquecem do fato que o ditador muda de corpo (ele perdeu seu corpo durante o final de SFZ3, e havia perdido o corpo novamente antes do SF4... Isso também explica até a mudança do porte físico do personagem entre os jogos...).

    Eu mesmo acredito que SF5 se passará entre as estórias de SF4 e SF3 devido à várias evidências, inclusive sobre Chun-Li ter dizimado a Shadaloo, COMO EU HAVIA COMENTADO ANTES.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •