Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 512 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 12412462502510511512513514522562612 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.666 a 7.680 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7666
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vanity Step da Kolin pode ser usado pra escapar de CA

    Citação Postado originalmente por @FrameDataV
    Kolin can avoid Critical Arts on reaction easily with Vanity Step.
    Vanity Step has really good invincibility properties.
    Vanity Step H.EX is fully invincible from f1 till jump, and then lower body projectile invincible.
    Vanity Step MK is fully invincible f6-f14
    Video no link
    https://twitter.com/FrameDataV/statu...43582387765248

    Tema completo

  3. #7667
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vei..... Isso muito me interessa, brigadis Fish.


  4. #7668

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ontem rolou uma conferência pra desenvolvedores de jogos etc... com o diretor de arte da Capcom, Toshiyuki Kamei... mostrou conceitos do SFV e de artwork dos jogos passados tb. Nada de muita novidade mas fica como curiosidade...
    (como são muitas imagens...tag spoiler )







    Que isso cara, SFV é um lixo, o cabelo do Ken é horrendo, claro que os desenvolvedores não tiveram trabalho com nada, o jogo foi concebido por um grupo de chimpanzés com acesso a computadores, como que eles chamam esses caras pra dar palestra???? Um absurdo, absurdo tal qual foi o jogo ter vencido como FG do ano no VG Awards e no da DICE

    Falando sério agora, eu acho muito fod@ que eles tão pegando vários documentos antigos da capcom, de conceito, especialmente do SFIII e usando como referencia pro V, volta e meia alguém da equipe (geralmente o Nakayama) posta explicando o conceito por trás da criação de alguns personagens antigos, esses dias saiu o do Dudley e do Gill, fantástico, o SFIII é uma obra de arte e fico feliz que ele tá sendo fonte de inspiração pra esse jogo, quem sabe um dia o V não chegue no nível do 3rd Strike? To aqui torcendo

  5. #7669
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Chun-Li Suzaku ver.


    PS: To fazendo o disasembler nos arquivos do patch de Março, logo mais eu posto as novidades e videos do rebalanço

  6. #7670

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Chun-Li Suzaku ver.


    PS: To fazendo o disasembler nos arquivos do patch de Março, logo mais eu posto as novidades e videos do rebalanço
    Imagino que o update saia semana que vem, antes do FR, é só fazer um update interno pequeno que resolve o problema

    E antes que eu me esqueça, só me diz uma coisa, buffaram o Alex? POR FAVOR CAPCOM

  7. #7671
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Chun-Li Suzaku ver.


    PS: To fazendo o disasembler nos arquivos do patch de Março, logo mais eu posto as novidades e videos do rebalanço
    A roupa vermelha me lembrou da Chun-Li da Ming-Na Wen


  8. #7672
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Chun-Li Suzaku ver.


    PS: To fazendo o disasembler nos arquivos do patch de Março, logo mais eu posto as novidades e videos do rebalanço
    Enquanto isso EX1...

  9. #7673
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fãs da Chun Li devem ser os mais gastadores pra Capcom lhes dar tantos costumes

  10. #7674
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Manutenção terça-feira 07/03




  11. #7675
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E o arcade mode?

  12. #7676
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Outra vez a mesma sopa? Nunca falaram que o game teria Arcade Mode, mas sim o Extra Battle. Esse sim já deveria ter vindo

  13. #7677
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E o arcade mode?
    Não sei onde que li, que, não ter Arcade Mode foi que proposital do ponto de vista de negócio.

    SFV só da basicamente pra jogar online, pra jogar online no PS4 você precisa da PS+, pra desbloquear qualquer coisa no jogo você precisa estar online.

    E o jogo é parcialmente financiado pela SONY.

    Vai demorar bastante ainda pro Arcade Mode, se vier, vai acontecer no final do ano.

  14. #7678
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não sei onde que li, que, não ter Arcade Mode foi que proposital do ponto de vista de negócio.

    SFV só da basicamente pra jogar online, pra jogar online no PS4 você precisa da PS+, pra desbloquear qualquer coisa no jogo você precisa estar online.

    E o jogo é parcialmente financiado pela SONY.

    Vai demorar bastante ainda pro Arcade Mode, se vier, vai acontecer no final do ano.
    Isso mesmo. Capcom forçando pessoas solitárias (e que se acham boas) a serem boas umas contra as outras.
    E ajudando outras a dizerem "damn, a filthy causal".

  15. #7679
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    SFV só da basicamente pra jogar online, pra jogar online no PS4 você precisa da PS+, pra desbloquear qualquer coisa no jogo você precisa estar online.

    E o jogo é parcialmente financiado pela SONY.
    Não é bem assim...Só dá pra liberar fm com online e a psn plus só influencia no versus online...mas claro que uma hora acaba e só tem como pegar fm em algumas missões, e a que dá mais ponto é fora do versus online...
    Antigamente qualquer coisa no ps4 vc precisava estar online tipo, acessar troféus...mudou isso?

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  16. #7680

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E o arcade mode?
    Enquanto a Capcom não anunciar, não vai ter arcade mode, então pode ter certeza que o dia que essa situação mudar será postado aqui na mesma hora.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não sei onde que li, que, não ter Arcade Mode foi que proposital do ponto de vista de negócio.

    SFV só da basicamente pra jogar online, pra jogar online no PS4 você precisa da PS+, pra desbloquear qualquer coisa no jogo você precisa estar online.

    E o jogo é parcialmente financiado pela SONY.

    Vai demorar bastante ainda pro Arcade Mode, se vier, vai acontecer no final do ano.
    Não, isso é teoria da conspiração barata que rola em r/kappas da vida, não tem fundamento lógico.

    O que aconteceu foi simples, a Capcom achou que o arcade mode seria substituído integralmente pelo story mode dos personagens, pelo geral e pelo Extra Battle, como o time já tava com o ano de 2016 todo traçado, eles, provavelmente, deixaram a adição do modo pra esse ano visto as reclamações dos casuais, só que depois daquele roadmap e da briga entre Capcom USA Vs. Capcom JP resolveram não anunciar mais nada até que o conteúdo em questão esteja 100% confirmado e perto de estar pronto, por isso nada foi dito até agora

    De qualquer maneira, eu acredito que o arcade mode seja uma das surpresas de Julho que o Ono falou, não acredito que o modo venha mais pro fim do ano não, até porque ano passado os dubladores voltaram ao estúdio pra gravar mais coisas pro jogo, ou seja, as chances das gravações terem sido pro arcade mode são bem grandes e o mesmo estar em desenvolvimento desde o ano passado também...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •