Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 513 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 13413463503511512513514515523563613 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.681 a 7.695 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7681
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A "Chun-Li Suzaku" é exclusiva de um pro-player (e do Kira) por enquanto...que nem o "Genbu Nash"
    Um dia quem sabe venha pra lojinha junto com as cores EX1...e o modo Arcade.

    Crimson Street Fighter V Chun-Li Color Awarded To YamadaTaro for Winning the RAGE Master League

    For winning the RAGE Master League’s Suzaku Cup, YamadaTaro was given an exclusive crimson and gold Chun-Li alternate color for Street Fighter V by Capcom. The color itself can be seen by anyone in the game, and anyone looking for YamadaTaro’s replays can see him using the color–however, it’s only available to select by YamadaTaro.




    http://shoryuken.com/2017/03/06/crim...master-league/

  3. #7682
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom essa teoria fazia até sentido pra mim, pq seria uma maneira a mais da Sony conseguir uma galera assinando a Plus, pq sim, tem gente que não usa a Plus, tenho um primo inclusive que não usa.

  4. #7683

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Só pra avisar, editei o post inicial, já tem gente tirando shot dessa lista e espalhando pelo twitter / reddit como se fosse leak da Season 2, e bom, ainda não temos confirmação oficial de nada, nem temos nenhuma informação exata contida nos dados do jogo, por tanto eu prefiro deixar tudo "safe" por aqui

  5. #7684
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Só pra avisar, editei o post inicial, já tem gente tirando shot dessa lista e espalhando pelo twitter / reddit como se fosse leak da Season 2, e bom, ainda não temos confirmação oficial de nada, nem temos nenhuma informação exata contida nos dados do jogo, por tanto eu prefiro deixar tudo "safe" por aqui
    https://twitter.com/mwiskgw/status/838798689439219712

    https://www.reddit.com/r/StreetFight...ught_id_share/



    Não achei que teria essa repercussão

    #impaktado

  6. #7685

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Sim, tive que correr pra editar o primeiro post e evitar mais danos colaterais, hoje em dia qualquer informação de SFV se espalha muito rápido na internet

  7. #7686
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Poxa melhor que a roupa default

  8. #7687
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Muito melhor que o maillot da Cammy que recebeu

  9. #7688
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Isso mesmo. Capcom forçando pessoas solitárias (e que se acham boas) a serem boas umas contra as outras.
    E ajudando outras a dizerem "damn, a filthy causal".
    KKKK,mas eu sou muito noob em jogos de luta,apesar de gostar pra caramba deles.
    O único jeito de me sentir o fodão é no arcade mode,no online eu só apanho.

  10. #7689
    akumaster***
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    KKKK,mas eu sou muito noob em jogos de luta,apesar de gostar pra caramba deles.
    O único jeito de me sentir o fodão é no arcade mode,no online eu só apanho.
    Tenho vários jogos single / coop / multi... mas não gosto de jogar online, porque sempre tem os que se acham
    fodões, os cheaters, os estressadinhos e por ai vai.
    99% dos jogos que tenho, mesmo tendo opção multi ou coop, jogo e prefiro jogar sozinho.
    Curto desde pequeno street fighter, faço uns contra com amigos em casa, off.
    Se esse não tiver esse modo, esquece... pra mim ja era e, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  11. #7690
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    KKKK,mas eu sou muito noob em jogos de luta,apesar de gostar pra caramba deles.
    O único jeito de me sentir o fodão é no arcade mode,no online eu só apanho.
    Damn,a filthy casual
    Mas eu sei como é amigo. As vezes só se quer da start e jogar sossegado.
    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Tenho vários jogos single / coop / multi... mas não gosto de jogar online, porque sempre tem os que se acham
    fodões, os cheaters, os estressadinhos e por ai vai.
    99% dos jogos que tenho, mesmo tendo opção multi ou coop, jogo e prefiro jogar sozinho.
    Curto desde pequeno street fighter, faço uns contra com amigos em casa, off.
    Se esse não tiver esse modo, esquece... pra mim ja era e, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Versus offline ainda está lá.


    E foi assim que os dinossauros morreram, que algumas vendas sumiram, que o publico ficou escasso...


    Só estou zoando amigos, não fiquem bravos..

  12. #7691
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fiz uma descoberta bem bizarra que tinha passado batido, a Kolin tem duas framedata no Patch 02.010, ou seja vai mudar a framedata dela durante o proximo fix...

  13. #7692
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dahora Capcom, sem patch e Final Round XX chegando...

    PS: Manutenção só ferrou mais o server, mais tarde eu falo sobre isso...

  14. #7693

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Dahora Capcom, sem patch e Final Round XX chegando...

    PS: Manutenção só ferrou mais o server, mais tarde eu falo sobre isso...
    Melhor deixar do jeito que tá mesmo, se fosse mudar tudo 2 dias antes do Final Round ia dar uma merd@ absurda, porque os jogadores do Japão e do resto do mundo que já voaram / estão voando pra lá ficariam claramente numa desavantagem, melhor lançar o rebalanceamento depois do FR que dá pra galera fazer um lab em casa e ver o que mudou do que mudar tudo antes de um major, por exemplo, é capaz do Infiltration jogar de Rashid no Final Round, mas ele quer mesmo jogar de Juri, se eles melhoram o hitbox dos golpes da Juri e dão uma buffada no char, ele fatalmente sairia prejudicado por não ter tido tempo de testar as mudanças, o LPN deve jogar de Bison / Urien mas queria jogar mesmo era de Alex e por aí vai, sacou a bagunça e a choradeira (com razão) que seria?

    Sobre o server, eu já desisti dele, pelo menos até o update da CFN sair, até lá vai ser esse lixo que a gente tá acostumado, só acredito numa melhora com o update mesmo

  15. #7694
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Melhor deixar do jeito que tá mesmo, se fosse mudar tudo 2 dias antes do Final Round ia dar uma merd@ absurda, porque os jogadores do Japão e do resto do mundo que já voaram / estão voando pra lá ficariam claramente numa desavantagem, melhor lançar o rebalanceamento depois do FR que dá pra galera fazer um lab em casa e ver o que mudou do que mudar tudo antes de um major, por exemplo, é capaz do Infiltration jogar de Rashid no Final Round, mas ele quer mesmo jogar de Juri, se eles melhoram o hitbox dos golpes da Juri e dão uma buffada no char, ele fatalmente sairia prejudicado por não ter tido tempo de testar as mudanças, o LPN deve jogar de Bison / Urien mas queria jogar mesmo era de Alex e por aí vai, sacou a bagunça e a choradeira (com razão) que seria?

    Sobre o server, eu já desisti dele, pelo menos até o update da CFN sair, até lá vai ser esse lixo que a gente tá acostumado, só acredito numa melhora com o update mesmo
    Melhor mesmo mano, pq não vai dar pra ninguém treinar nada em questão de dois dias...

    Tava olhando uma regra nova que foi add, agora a Capcom sabe quando cai e quando foi puxada de cabo, eles olham pelo IP fixo do túnel, se cai o DNS ou se cai a API, se cair a API foi Rage ou se cair o DNS foi disconnect, piorou o server todo na real, eles estão testando as coisas, Capcom ta na loucura desenfreada

    PS: Pq a Capcom não faz um Beta público só pra testar isso é libera o Acesso pra quem tem o jogo?
    Acho que a Capcom ta se expondo muito testando essas coisas sobre a Build "PROD" mas fazer oque né xD

  16. #7695
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Creio que o rebalanço de "Março" ficou pra Maio, pq o post que falava sobre foi removido...

    http://www.capcom-unity.com/street_f...reet-fighter-v

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •