Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 521 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 21421471511519520521522523531571621 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.801 a 7.815 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7801

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ainda não pude testar o beta, mas pelo os relatos que vi ou funciona 100% com partidas vindo rápido e tudo mais, ou nada funciona, bom, é o que se espera do beta, mas os relatos de melhora por parte da galera que tá com tudo funcionando é bastante reconfortante, espero que seja um passo na direção correta

    Ai kira, to achando que essa farra vai acabar, lembra que no repositório tinham duas builds siri, uma com "e" no final e outra sem nada? To achando que esse "e" é de encripted, ou seja, nossa build atual envia os dados para o servidor sem encriptação pra eles justamente conseguirem captar os dados e usar pra ajustar o servidor pra no dia 30 (ou 31, não lembro) fazer update pra build "e" que vai ser usada no update oficial e envia os dados encriptados ao servidor, olha só no depot:

    https://steamdb.info/app/593880/depots/

    A build atualizada recentemente é justamente a com "_e" no final

    Suspeito

  3. #7802
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ainda não pude testar o beta, mas pelo os relatos que vi ou funciona 100% com partidas vindo rápido e tudo mais, ou nada funciona, bom, é o que se espera do beta, mas os relatos de melhora por parte da galera que tá com tudo funcionando é bastante reconfortante, espero que seja um passo na direção correta

    Ai kira, to achando que essa farra vai acabar, lembra que no repositório tinham duas builds siri, uma com "e" no final e outra sem nada? To achando que esse "e" é de encripted, ou seja, nossa build atual envia os dados para o servidor sem encriptação pra eles justamente conseguirem captar os dados e usar pra ajustar o servidor pra no dia 30 (ou 31, não lembro) fazer update pra build "e" que vai ser usada no update oficial e envia os dados encriptados ao servidor, olha só no depot:

    https://steamdb.info/app/593880/depots/

    A build atualizada recentemente é justamente a com "_e" no final

    Suspeito
    Eu quero que os Hacks acabem mano, melhor para o jogo né

    PS: Acabei de jogar contra o Floe, vou subir o Replay UAHHUSuasushuaUSUHas

  4. #7803

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Eu quero que os Hacks acabem mano, melhor para o jogo né

    PS: Acabei de jogar contra o Floe, vou subir o Replay UAHHUSuasushuaUSUHas
    Com certeza mano, mas enquanto isso vai fuçando no que você puder, aproveita, a comunidade agradece \ o /

    Eu vi sua luta contra o Floe HSAUASIHIUASHIUASHIUSHIHSHSHASISHU Ele tava toda falando "Jump" pra você pular e ele testar o air grab novo da Cammy, foi muito engraçado Considerando que ele tá em LA e vc aqui em SP, não foi tão lagado quanto eu pensava que seria o.O

  5. #7804
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Com certeza mano, mas enquanto isso vai fuçando no que você puder, aproveita, a comunidade agradece \ o /

    Eu vi sua luta contra o Floe HSAUASIHIUASHIUASHIUSHIHSHSHASISHU Ele tava toda falando "Jump" pra você pular e ele testar o air grab novo da Cammy, foi muito engraçado Considerando que ele tá em LA e vc aqui em SP, não foi tão lagado quanto eu pensava que seria o.O
    Pior que estava de boa mano, só rolava frameskip durante os ataques dele e estava com 5 barras no inicio e depois caiu pra 3, está rolando idêntico aos betas mano, beta 3 e 4 no caso, da pra jogar contra gringo de boa em si.


  6. #7805

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Pior que estava de boa mano, só rolava frameskip durante os ataques dele e estava com 5 barras no inicio e depois caiu pra 3, está rolando idêntico aos betas mano, beta 3 e 4 no caso, da pra jogar contra gringo de boa em si.

    Tava testando o carregamento de outras scenes no jogo? O interessante é que rodando offline o loading está realmente mais rápido, acredito que quando o beta tiver terminado e o servidor tiver com tudo em cima as coisas vão ficar bem melhores \ o /

  7. #7806
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Tava testando o carregamento de outras scenes no jogo? O interessante é que rodando offline o loading está realmente mais rápido, acredito que quando o beta tiver terminado e o servidor tiver com tudo em cima as coisas vão ficar bem melhores \ o /
    Sim sim, estava sim e tem mais Scenes ocultas nessa build, ao decorrer do dia eu vou gravando as pararas e upo

    Está rápido mesmo, a Capcom deu um jeito no jogo, e se continuar assim o choro geral vai acabar mano

    Outro video com qualidade boa dessa vez.

  8. #7807
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Está rápido mesmo, a Capcom deu um jeito no jogo, e se continuar assim o choro geral vai acabar mano
    Taí uma coisa que gostaria de ver

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  9. #7808
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu só vejo gente reclamando, acho que a opinião geral é que está péssimo

  10. #7809

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Eu só vejo gente reclamando, acho que a opinião geral é que está péssimo
    Mais ou menos, pra galera que funcionou ficou perfeito, inclusive o Keoma, um dos jogadores brasileiros mais conhecidos de SF na cena, ficou muito feliz com o beta, ele sempre reclamou do online e da estrutura do jogo mas dessa vez ele pareceu bem feliz com o resultado e animado a continuar jogando.

    O problema é que um beta ainda, a playerbase do PC é baixa e nem todo mundo vai conseguir jogar numa boa, por isso a Capcom ta fazendo manutenção direto e coletando os dados, o beta de verdade mesmo vai começar amanhã depois da manutenção de mais tarde, porque esse vai direto até o dia 3 e vai pegar o fim de semana todo, quando mais pessoas devem testar.

  11. #7810
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Leaks ou não AHUSHUhuasHUSHUahusHUAS

    Stage Select


    Character Select


    PS: Logo mais eu posto o Online Training

  12. #7811
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  13. #7812
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Puquê mel dels? Mudaram a animação foda do gancho do Ryu sofrido.


    Num gostei dessa nova naum.

  14. #7813
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Leaks ou não AHUSHUhuasHUSHUahusHUAS

    Stage Select


    Character Select


    PS: Logo mais eu posto o Online Training
    If developers put it in the background files of the game, you can bet X-Kira is going to find it. It seems the data miner has come across some images that show new slots for stages as well as an updated character select screen with three new spaces.
    https://www.eventhubs.com/news/2017/...overed-x-kira/

    you can bet X-Kira is going to find it (ui ui ui)

  15. #7814

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Kira só no eventhubs agora hein?

    Quem quiser ver um jogador excelente de Karin, provavelmente a melhor do Brasil, e ainda assistir como o beta tá, aqui vai o Stream do cara:

    https://www.twitch.tv/00_keoma

    Vale a pena ver, bastante informativo e com partidas de alto nível

  16. #7815
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Depois de um dia inteiro baixando essa bagaça finalmente estou online, alguém ai tá com sala criada ou quer fazer um invite?

    ID:Metalcarrico(SF)

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •