Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 522 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 22422472512520521522523524532572622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.816 a 7.830 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7816
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Depois de um dia inteiro baixando essa bagaça finalmente estou online, alguém ai tá com sala criada ou quer fazer um invite?

    ID:Metalcarrico(SF)
    Estou com esse link "Net" zoado, só consigo jogar contra gringo, se não eu chamava AUHHSUHahushAS

  3. #7817

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Estou com esse link "Net" zoado, só consigo jogar contra gringo, se não eu chamava AUHHSUHahushAS
    Contra gringo? Você pode estar com o mesmo problema que eu tive ano passado com a Predialnet, veja se sua conexão tá usando CGNAT ou outro tipo de ip dividido na rede, depois que eu pedi um IP válido nunca mais tive problemas aqui e só vem BR

  4. #7818
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Contra gringo? Você pode estar com o mesmo problema que eu tive ano passado com a Predialnet, veja se sua conexão tá usando CGNAT ou outro tipo de ip dividido na rede, depois que eu pedi um IP válido nunca mais tive problemas aqui e só vem BR
    Então é essa parada mesmo o meu problema, e só rola partida contra gringos, tenho jogado contra vários de boa, ontem mesmo durante a tarde, joguei contra um alemão sem problemas algum no Battle Lounge e estava 5 barras e lisa a partida, até achei estranho.

    Pq contra alemão aqui normalmente fica de 3 a 4 barras, porém com esse ficou 5 cravado e parecia o meu outro link que rola 100% vs BR.

  5. #7819
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acabando o periodo do Beta 03/04 eu deixo o link da versão Off com o Training disponivel, vou upar o jogo todo já pronto pra ser jogado.

  6. #7820
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Então é essa parada mesmo o meu problema, e só rola partida contra gringos, tenho jogado contra vários de boa, ontem mesmo durante a tarde, joguei contra um alemão sem problemas algum no Battle Lounge e estava 5 barras e lisa a partida, até achei estranho.

    Pq contra alemão aqui normalmente fica de 3 a 4 barras, porém com esse ficou 5 cravado e parecia o meu outro link que rola 100% vs BR.
    Eu joguei uma partida contra um Gringo(ao menos estava com a bandeira dos EUA) que rodou bem, tive uns BR que foram uma bosta e outros que foram uma beleza, entrei em um lobby aqui só pra testar o game mesmo, amanhã eu jogo mais, qualquer coisa é só chamar no player match não é ?

  7. #7821
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  8. #7822

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A ideia do throw é boa, diferente do anterior, só poderia ser mais lento e o personagem ir caindo durante o giro da Cammy ao invés dessa descida fantasma, mas certamente destoa das belíssimas animações do jogo

    O estranho é que o counter do Zangief ficou muito bem animado, o throw novo dele também, só o HP do Ryu e esse throw da Cammy que ficaram estranhos, mas isso é fácil de consertar, só não sei se vão fazer até o update sair

  9. #7823
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Servidores ainda estão fora do ar? Tentei logar duas vezes e não consegui

  10. #7824
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    SFV UTRAINBETA.PAK LOL

    U C TRAINING MODE
    U C VS MODE
    U C TRIAL VOL 2
    U C DEMO VOL 2

  11. #7825
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Trial and Demonstration Volume 2 by TOOLASSISTED


  12. #7826
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Detalhe para o USO, no profile dele, USO significa mentira em japonês :P

  13. #7827
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Detalhe para o USO, no profile dele, USO significa mentira em japonês :P


    Eu queria ler se é Usoreet Fighter atrás das pernas dele ehuehae

  14. #7828
    pharionrk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pessoal, desculpem minha ignorância mas, essa CNF é apenas para PC ou para PS4 tbm? Não vi nenhum download de atualização nem nd sendo feito. --'

  15. #7829
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Pessoal, desculpem minha ignorância mas, essa CNF é apenas para PC ou para PS4 tbm? Não vi nenhum download de atualização nem nd sendo feito. --'
    Pc

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

  16. #7830

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Movi tudo para o tópico relacionado ao Fighting Layer, continuemos chorando por lá

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •