Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 524 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 24424474514522523524525526534574624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.846 a 7.860 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7846
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    New DLC costumes coming to SFV, based on Woshige's poorly drawn original designs. Wondercon2017

    Kapwan @ Wondercon

  3. #7847

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Apesar de ter achado os designs muito fod@s, mais uma costume pra Chun-li e Ryu?


    -_-'



    .............

  4. #7848

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    AGORA SIM CARALH0000, AGORA SIM

    https://twitter.com/Paranerd/status/848300555994660864



    JA VAI VIR NO UPDATE DA CFN

    ALELUIA

  5. #7849
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Apesar de ter achado os designs muito fod@s, mais uma costume pra Chun-li e Ryu?


    -_-'



    .............
    Então é bem desanimador, mas como de costume eu vou comprar né...

    Tem vários chars que ainda não tem nada de novo, tipo o Guile, Ibuki, Alex, Balrog e o Urien...

    Capcom Please!!!

  6. #7850
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    New DLC costumes coming to SFV, based on Woshige's poorly drawn original designs. Wondercon2017

    Kapwan @ Wondercon


    Prévia do tema remix do stage do Bison
    https://twitter.com/Kapwan/status/848303169683677184

  7. #7851
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Roupas pro Ryu, Chun Li e Juri...

    E as roupas do SFIII do Alex, da Ibuki e as da Chun-Li desenhadas pelo Akiman?

    #TheNorthRemembers

  8. #7852
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)





    "Teaser" do stage



    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Roupas pro Ryu, Chun Li e Juri...

    E as roupas do SFIII do Alex, da Ibuki e as da Chun-Li desenhadas pelo Akiman?

    #TheNorthRemembers

  9. #7853
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  10. #7854
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Gostei da roupa do Ryu, me lembrou o Bahn de Fighting Vipers

  11. #7855
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sagat vindo Aeeeeeeeeeeee



    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  12. #7856
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  13. #7857
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Um tanto quanto off-topic mas o jogo possui modo de acessibilidade ou já é algo nativo? Porque só lembro de ver Skullgirls implementar algo do tipo.


    E Skullgirls deveria ser de longe um dos menos acessíveis a pessoas com deficiência visual devido a coisas como a Ms.Fortune

  14. #7858
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Um tanto quanto off-topic mas o jogo possui modo de acessibilidade ou já é algo nativo? Porque só lembro de ver Skullgirls implementar algo do tipo.

    E Skullgirls deveria ser de longe um dos menos acessíveis a pessoas com deficiência visual devido a coisas como a Ms.Fortune
    Pelo que vi, ele joga com habilidade dele mesmo, através dos sons do jogo desde o SF2 de SNES kkk... O cara teve o dom de habilitar o modo demolidor. Mas já é um bom exemplo pra quem sabe investirem mais nisso que nem Skullgirls...

    Sven já joga Street Fighter desde o clássico SFII, e ao longo dos anos tem praticado a sua capacidade de jogo através do som. Segundo Sven, Street Fighter V é particularmente bom nesse aspeto, e o estilo agressivo de Ken permite-lhe passar à ofensiva com relativa facilidade.
    https://www.gamereactor.pt/noticias/...eet+Fighter+V/

    Em uma entrevista, ele explica um pouco como consegue jogar bem, mesmo que não consiga ver. Segundo Sven, graças aos sons, ele consegue prever a maior parte dos movimentos dos adversários.

    "Quero dizer que Street Fighter V tem efeitos sonoros realmente bons. Eu jogo com um headset para que possa escutar, esquerda e direita, o que está acontecendo durante a batalha. Dá para saber quando os personagens estão pulando ou quando ele está dando um chute ou soco, eles fazem sons diferentes, claro. É preciso estudar os sons por muito tempo até que conheça todos eles, e quando você consegue isso, precisa treinar para reagir aos sons que escuta. Como as pessoas fazem quando eles veem na tela, eu preciso escutar o que acontece para reagir."

    Ele admite, no entanto, que tem problemas de lidar com golpes “cross-ups”, que são golpes capazes de acerta a parte de trás de um personagem que está defendendo, já que ele não tem como saber para qual lado o adversário está pulando.

    Além de Street Fighter, que Sven diz jogar desde o começo dos anos 90, ele também afirma gostar de Killer Instinct e Mortal Kombat. Certamente deve ser bom em ambos.

    Sven é mesmo uma inspiração para todo mundo, mostrando que dedicação e perseverança pode fazer pessoas chegarem muito longe e realizar coisas verdadeiramente incríveis.


    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/es...eet-fighter-v/

  15. #7859

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vale lembrar que hoje temos mais um dia de ELeague, e dessa vez o Brolynho vai lutar novamente contra o Infiltration por um lugar na semi-final, a transmissão começa as 19h (horário de Brasília) tanto no twitch quanto no youtube, no canal Esporte Interativo começa mais tarde (22h eu acho):

    https://www.twitch.tv/eleaguetv

    https://www.youtube.com/channel/UCK7...Fpes6kKLMuAdBg

    Assistam! Não somente pelo jogo, mas pelo Brolynho, o cara vem fazendo bastante coisa pela cena brasileira, especialmente a carioca, e merece a nossa torcida e o nosso apoio!

    VAI GANHAR PELA TERCEIRA VEZ DO INFILTRATION E PEDIR MÚSICA DO FANTÁSTICO

    Em outras noticias, teremos mais CPT nesse fim de semana, o West Coast Warzone 6 e o Ultimate Fighting Arena em Paris, visto que a Kolin foi revelada no dia 09 de Fevereiro, numa quinta feira, PODE SER que em algum desses torneios, ou até mesmo na Eleague, o próximo char seja anunciado, nada confirmado, a Capcom não deixou nenhuma dica no ar, no entanto se o reveal da Kolin servir de base é capaz de rolar alguma coisa nesse fim de semana sim

    E a porrada não pode parar!

    Edit: Matt Edwards, mais conhecido por "Street Writer", community manager (não sei como traduzir isso sem parecer ridículo) de jogos de luta da Capcom UK está indo para Paris acompanhar o evento, será que tem um pendrive com um trailer na mala dele?

    https://twitter.com/TheStreetWriter/...05244201750538

    Mais uma vez, não esperem muita coisa, a Capcom continua sendo a Capcom, mas AS VEZES ela surpreende positivamente

  16. #7860

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    CHUPA INFILTRATION, AQUI É BR PORR@, TEM QUE RESPEITAR!!


    QUE SET ABSURDO, EU QUASE INFARTEI


    AGORA É TORCER NAS SEMIS


    MEU DEUS, COMO EU AMO A ELEAGUE <3

    anti-anti-caps

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •