Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 527 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 27427477517525526527528529537577627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.891 a 7.905 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7891
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post

    Capcom não me desaponta.


    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  3. #7892

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post


    Capcom não me desaponta.
    O que eu não entendo é o seguinte: A Capcom tomou porrada o ano passado inteiro, merecidamente, por ter lançado o jogo as pressas, inacabado e com uma série de problemas, aí ela resolve consertar o maior problema que é online, refaz tudo do 0 e lança um beta teste de graça, com tudo liberado, usa os resultados do beta e chega a conclusão:"É, ainda não ta perfeito, vamo atrasar o lançamento do patch pra usar o feedback do beta e lançar tudo perfeito?". Sacou a incoerência? Nem digo de você não, mas de uma galera pela internet, pela primeira vez a Capcom resolveu usar o bom senso e esperar pra lançar algo realmente perfeito, ao invés da correria que foi ano passado, que foi justamente o que mais foi reclamado

    Eu sinceramente prefiro que eles levem o tempo que for mas que lancem algo de real qualidade, testado e aprovado, chega de meia soluções...

  4. #7893
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que eu não entendo é o seguinte: A Capcom tomou porrada o ano passado inteiro, merecidamente, por ter lançado o jogo as pressas, inacabado e com uma série de problemas, aí ela resolve consertar o maior problema que é online, refaz tudo do 0 e lança um beta teste de graça, com tudo liberado, usa os resultados do beta e chega a conclusão:"É, ainda não ta perfeito, vamo atrasar o lançamento do patch pra usar o feedback do beta e lançar tudo perfeito?". Sacou a incoerência? Nem digo de você não, mas de uma galera pela internet, pela primeira vez a Capcom resolveu usar o bom senso e esperar pra lançar algo realmente perfeito, ao invés da correria que foi ano passado, que foi justamente o que mais foi reclamado

    Eu sinceramente prefiro que eles levem o tempo que for mas que lancem algo de real qualidade, testado e aprovado, chega de meia soluções...
    Eu fico de longe só dando risada do caos :P Eu me divirto lendo os comentários do Eventhubs.

    Mas a verdade é essa: Capcom faz certo, pessoal reclama, Capcom fez errado, pessoal reclama, Capcom fez nada, pessoal reclama

  5. #7894

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu fico de longe só dando risada do caos :P Eu me divirto lendo os comentários do Eventhubs.

    Mas a verdade é essa: Capcom faz certo, pessoal reclama, Capcom fez errado, pessoal reclama, Capcom fez nada, pessoal reclama
    Exato, por isso eu nem acesso mais lá, virou pior que o r/kappa

  6. #7895
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O que eu não entendo é o seguinte: A Capcom tomou porrada o ano passado inteiro, merecidamente, por ter lançado o jogo as pressas, inacabado e com uma série de problemas, aí ela resolve consertar o maior problema que é online, refaz tudo do 0 e lança um beta teste de graça, com tudo liberado, usa os resultados do beta e chega a conclusão:"É, ainda não ta perfeito, vamo atrasar o lançamento do patch pra usar o feedback do beta e lançar tudo perfeito?". Sacou a incoerência? Nem digo de você não, mas de uma galera pela internet, pela primeira vez a Capcom resolveu usar o bom senso e esperar pra lançar algo realmente perfeito, ao invés da correria que foi ano passado, que foi justamente o que mais foi reclamado

    Eu sinceramente prefiro que eles levem o tempo que for mas que lancem algo de real qualidade, testado e aprovado, chega de meia soluções...
    O problema dos prazos continua, a capcom promete que uma coisa vai ser lançada em uma data e não consegue cumprir essa entrega. Se vai ter beta de graça ou não, não me interessa, não joguei o outro beta e não jogarei esse novamente, quando eu jogar o SFV durante esse período, estarei jogando a versão normal mesmo.

    Um desabafo:
    No fim do ano passado, eu curti muito as skins de natal que foram lançadas (as das mulheres), cheguei até a pensar em desembolsar dinheiro para comprar todo o pacote de roupas e também a season 2, desisti da season pass, porque eu queria ter visto ao menos quais seriam os chars, tem quem diga que não ia adiantar nada a capcom mostrar imagens, modelos 3d, background deles, pois ainda não teria a jogabilidade, pois para mim já adiantaria, pois até então só tinha o anúncio do Akuma, mas se entre os outros 5 chars, tivesse uns 2 com design parecido com Rufus, Fang, Birdie, Hakan, Necro, Q ou Twelve, eu não compraria, então na dúvida do que viria, preferi não comprar. E o tanto que eu não gostava (e ainda não gosto) do jogo, me fez questionar por quanto tempo vou continuar jogando o SFV, por isso também desisti de comprar as skins. As novas skins estão fod*sticas, mas vai depender de quanto o jogo vai mudar com essa atualização para eu repensar se vale a pena, para mim, investir mais dinheiro nele.

  7. #7896
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Um desabafo:
    No fim do ano passado, eu curti muito as skins de natal que foram lançadas (as das mulheres), cheguei até a pensar em desembolsar dinheiro para comprar todo o pacote de roupas e também a season 2, desisti da season pass, porque eu queria ter visto ao menos quais seriam os chars, tem quem diga que não ia adiantar nada a capcom mostrar imagens, modelos 3d, background deles, pois ainda não teria a jogabilidade, pois para mim já adiantaria, pois até então só tinha o anúncio do Akuma, mas se entre os outros 5 chars, tivesse uns 2 com design parecido com Rufus, Fang, Birdie, Hakan, Necro, Q ou Twelve, eu não compraria, então na dúvida do que viria, preferi não comprar. E o tanto que eu não gostava (e ainda não gosto) do jogo, me fez questionar por quanto tempo vou continuar jogando o SFV, por isso também desisti de comprar as skins. As novas skins estão fod*sticas, mas vai depender de quanto o jogo vai mudar com essa atualização para eu repensar se vale a pena, para mim, investir mais dinheiro nele.
    O maior erro da CapCoin é o segredinho em relação a Season, acho uma babaquice isso ai e eu não sou de criticar nada do jogo, mas isso me irrita bem inclusive e não só a min e a você mas sim como a grande maioria, a maior reclamação em relação ao jogo hoje é essa, e sobre as datas é CapCoin sendo Capcom, nada de estranho em si, mas isso também pesa um pouco, pra min essa parte ainda é de boa pq eu posso fazer mais estragos no jogo pq nos betas rolam muitos Spoilers... mas isso já se tornou algo bem vago ultimamente até pra min...

  8. #7897
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    As novas skins estão fod*sticas, mas vai depender de quanto o jogo vai mudar com essa atualização para eu repensar se vale a pena, para mim, investir mais dinheiro nele.
    Fora que a Capcom tem um sério problema com bundles, até hj to esperando pra comprar um bundle com as 16 roupas premium iniciais.

    Comprei só as roupas por tempo limitado como do Halloween e de Natal.

  9. #7898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    O problema dos prazos continua, a capcom promete que uma coisa vai ser lançada em uma data e não consegue cumprir essa entrega. Se vai ter beta de graça ou não, não me interessa, não joguei o outro beta e não jogarei esse novamente, quando eu jogar o SFV durante esse período, estarei jogando a versão normal mesmo.
    Que problema dos prazos? Aquele que só aconteceu uma vez ano passado e que eles adiantaram o Balrog um mês para compensar?

    O que você prefere, que se cumpra o prazo ou que seja entregue algo funcional e devidamente testado? Eles podem estipular o prazo que for, mas quando você ta lidando com a reconstrução de uma infra-estrutura inteira de rede aí é outra história, não é simples assim, o beta test serviu pra mostrar que eles ainda precisam fazer mudanças no código e é muito difícil colocar um prazo fixo nesse tipo de coisa, a não ser que eles já previssem os problemas no beta antes e colocassem o lançamento desse update já para maio de qualquer maneira, mas enfim, eles tinham um prazo mas os dados coletados no beta test apresentaram novos problemas que o time vai precisar de mais tempo para solucionar, só isso, vida que segue

  10. #7899
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    @JiMMy

    E se acontecer isso aqui ?

    Mais um Beta Test em relação ao SFV, já com o próximo char da Season 2 incluso, no minimo a Capcom deve publicar esse Beta tanto no PC quanto no PS4 pq se for exclusivo a uma unica plataforma vai ser uma sacanagem sem limites com quem comprou a Season, digo isso pq digamos que só venha no PC e quem comprou no PS4 vai ficar olhando a galera do PC jogar com o novo char por alguns dias antecipado de forma gratuita e tudo mais e blz ?
    Capcom Capcom...
    Postei isso no facebook a alguns minutos atrás, oque você acha disso ?

    PS: Não é reclamação sacas, mas sim apenas uma possibilidade...

  11. #7900

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    @JiMMy

    E se acontecer isso aqui ?



    Postei isso no facebook a alguns minutos atrás, oque você acha disso ?

    PS: Não é reclamação sacas, mas sim apenas uma possibilidade...
    Concordo, tem que lançar no PS4, até pra aumentar a player base e testar num cenário real, com o cross plataform, e seria realmente um vacilo liberar o char novo só pro pc e deixar o pessoal do PS4 chupando dedo, aliás, acredito que eles só não anunciaram a data do próximo beta por causa do PS4, tem que falar e esperar a aprovação da Sony pra isso

  12. #7901
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    É mesmo, não entendi essa de testar só no PC, coisa como o one-side-lag que até onde sei acontece quando joga PCxPS4 e precisa ser corrigida, deveria ser testada nas duas plataformas

  13. #7902
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Que problema dos prazos? Aquele que só aconteceu uma vez ano passado e que eles adiantaram o Balrog um mês para compensar?

    O que você prefere, que se cumpra o prazo ou que seja entregue algo funcional e devidamente testado? Eles podem estipular o prazo que for, mas quando você ta lidando com a reconstrução de uma infra-estrutura inteira de rede aí é outra história, não é simples assim, o beta test serviu pra mostrar que eles ainda precisam fazer mudanças no código e é muito difícil colocar um prazo fixo nesse tipo de coisa, a não ser que eles já previssem os problemas no beta antes e colocassem o lançamento desse update já para maio de qualquer maneira, mas enfim, eles tinham um prazo mas os dados coletados no beta test apresentaram novos problemas que o time vai precisar de mais tempo para solucionar, só isso, vida que segue
    Para quem está curtindo de verdade o jogo, os prazos podem não ser problema mesmo. Mas para mim, que estou jogando esse jogo porque é o que tenho e não porque estou gostando, então um prazo vencido, é mais tempo que o jogo continuará do jeito que está e eu continuarei jogando apenas para não enferrujar e para conseguir mais uns Fight Money para comprar chars e cenários.

  14. #7903
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mais um fiasco da Capcom...

  15. #7904

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Para quem está curtindo de verdade o jogo, os prazos podem não ser problema mesmo. Mas para mim, que estou jogando esse jogo porque é o que tenho e não porque estou gostando, então um prazo vencido, é mais tempo que o jogo continuará do jeito que está e eu continuarei jogando apenas para não enferrujar e para conseguir mais uns Fight Money para comprar chars e cenários.
    Se você tá jogando sem gostar aí o problema é com você e não vai ser esse patch que vai te fazer gostar do jogo, a não ser que seu problema principal seja o online, até porque ele só muda pouca coisa no gameplay, além do mais, você acha que um patch meia boca é melhor do que o que você já tem hoje? Mas numa boa mesmo? Vai jogar outra coisa cara, algo que você goste, se divirta, tem FG pra caramba no mercado pra escolher e ainda tem os do passado, só se joga SFV se você realmente quiser, tem opção demais hoje no mercado pra ficar preso ao V

  16. #7905
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu to jogando Zelda, para mim reclamar do Street Fighter V e da Capcom não vai adiantar nada, tenho um amigo que esta puto, reclama do jogo sempre, mas quando entro no playstation ele ta todo dia online no Street Fighter V, gosto de cutucar ele na zoas, tipo pagou antecipado no Season Pass e até hoje esta com 1 personagem só, igual eu que comprei por FM e provavelmente vou pegar na promoção que nem foi o passe da primeira temporada, o valor que ele pagou no passe de temporada atual foi o valor que paguei no King of Fighter XIV, não que seja melhor ou pior, mas fico com mais opções, a galera que reclama fica muito bitolada no Street Fighter e esquece que é só uma forma de diversão, um amigo meu falou "Eu estou jogando SFV mas não to gostando" .Ele tá gostando sim, se não gastaria tanto tempo no game, ele não é profissional, não vive do jogo! O jogo ta no meu HD, jogo quando quiser, saindo patch ou não, só não acho bom negocio ter comprado o passe de temporada e ficar essa enrolação, mas ai vai de cada um, rsrs...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •