Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #781
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ken confirmado?
    Se for mesmo o Ken e depois for o Eagle vc já sabe kkkkkk

  3. #782
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Então SFV pode ser o ''SFZero'' do III?
    Porra, eu tava achando que já estava confirmado que seria uma sequencia direta do terceiro game.

    Então podemos dizer que a cronologia fique dessa forma?

    SF1
    SFZero
    Zero2
    Zero3
    SFII
    SFIV
    SFV
    SFIII

    Mais ou menos isso?
    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post

    Quase isso... Existem alguns pontos que precisam ser levantados:

    1. A Capcom já havia comentado que os eventos de Street Fighter Zero 1 não são canônicos;

    2. Todas as versões de Street Fighter II contam a mesma estória, com a diferença que a cada edição é adicionado ou atualizado alguma coisa;

    3. Super Street Fighter IV funciona como um epílogo para o que aconteceu em Street Fighter IV;

    4. SSF4:AE e Ultra são apenas atualizações de jogo. Não é contado nada de diferente, apenas inclui a participação dos personagens adicionais;

    5. Street Fighter II: 2nd Impact é apenas uma atualização do New Generation. Tudo o que acontece no New Generation acontece no 2nd Impact, com a diferença que esse último possui mais personagens para se explorar;

    6. 3rd Strike funciona como um epílogo para o que aconteceu em New Generation / 2nd Impact.



    Levando em conta isso, e eliminando da lista as versões desatualizadas dos jogos que narram a mesma estória das versões mais atualizadas, a ordem dos fatos até o momento fica na seguinte ordem:

    • Street Fighter
    • Street Fighter Zero 2
    • Street Fighter Zero 3
    • Super Street Fighter II Turbo
    • Street Fighter IV
    • Ultra Street Fighter IV
    • Street Fighter III: 2nd Impact
    • Street Fighter III: 3rd Strike


    Agora só falta confirma aonde Street Fighter V se encaixa nessa ordem.





    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Muito provavelmente Abel e a SIN são ligado aos Illuminatis (daí a semelhança dele e do Seth com Urien e Gill) e por causa disso que o Abel disse já ter visto o Sonic Boom antes quando encontra o Guile, sem contar que o único projetil que Seth utiliza é o Sonic Boom, todos os outros golpes são apenas físicos e podem ter sido apenas copiados com as informações dos outros lutadores, recriar um projétil é algo bem mais complicado, ou seja, Nash pode ter sido utilizado como base pelos Illuminatis na criação da SIN e de Seth e seria o começo do que viria a ser o G Project.

    Quando utilizamos essa teoria fica realmente mais fácil a possibilidade do jogo se passar entre o fim do 4 e o começo do 3, enfim, só nos resta esperar...
    Na verdade, as coisas não rolam bem assim. Seth é um androide construído pela Shadaloo para servir Bison como uma espécie de arma definitiva. De fato, ele é o número 15 de sua "linha de montagem" e, de alguma maneira, Seth conseguiu auto-consciência e livre-arbítrio para seguir seus próprio desejos, e tentar erguer seu próprio império a partir das ruínas da antiga Shadaloo. Interessantemente, parece que Bison já havia previsto isso e deixou Seth agir como quisesse, porque isso fazia parte do plano do ditador (acredito eu que Bison queria um bode-expiatório para que a Shadaloo pudesse se reerguer sem chamar atenção, ocupando seus rivais com as ambições de Seth). O que Bison não esperava era que Seth pudesse ir além do que ele havia planejado, inclusive aplicando a tecnologia do Feng Shui Engine em Juri... O que ainda não ficou claro é se os Illuminati estão envolvidos de alguma forma com a S.I.N e Seth.





    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Sinceramente?

    A história não era levada a sério no passado, nos da geração 90's estávamos cagando p/ isso e n impactava comercialmente.
    Hoje a nova geração de gamers faz questão de uma história mais elaborada e comercialmente se faz necessário.
    O SF4 deu abertura p/ explorar mais a linha do tempo entre a mudança das organizações (Shadaloo e Iluminats). So ficou sem nexo o Oni e Akuma, ja que no 3 Strike ele n é mencionado.
    Originalmente, a estória de Street Fighter II era bem genérica, onde cada lutador possuía suas próprias ambições como uma desculpara para que eles tenham seus finais no jogo. Mas aí veio o sucesso estrondoso e a necessidade de se explorar uma estória melhor trabalhada. Tanto que vários elementos convenientes eram adicionados durante os anos. A maior influencia para a estória por detrás da franquia com certeza foi o longa do Street Fighter II, mesmo que muitos personagens não tinham foco individual para ser explorado na animação, mas serviu de alicece para muita coisa.

    Para se ter uma ideia melhor do que eu estou falando, originalmente Ryu fez a cicatriz em Sagat por consequência de um duelo acirrado, fazendo com que Sagat criasse um ódio mortal contra Ryu por tê-lo derrotado e deixando tal marca (esse evento até foi incluído no longa do SF2). Esse negócio de Satsui no Hadou sequer existia antes na franquia, então Masahiko Nakahira, o mesmo mangaka que criou a Karin, veio com esse conceito, e a Capcom logo incluiu essa ideia à estória do jogo, pois, além de explorar uma versão "maligna" do Ryu como um personagem adicional, isso ajudaria na trama em dois lados: 1. A criar uma sub-trama que criasse uma ligação mais forte/profunda entre Ryu e Gouki; e 2. Tornar o evento entre Ryu e Sagat um acidente, alterando os fatos, fazendo com que Sagat dominasse a luta e fazendo com que Ryu despertasse o Satsui no Hadou perto do momento de sua derrota, atingindo fatalmente Sagat gerando sua cicatriz (o que é mais aceitável para o Ryu fazer isso de forma involuntária do que fazer um ato tão cruel porque ele ele quis fazer por vontade própria). Essa alteração de fatos fez com que Sagat mudasse o comportamento e ações dele dentro da série, deixando de ser um personagem mau e vingativo para se tornar um lutador implacável, porém honrado, e vítima da consequência que uma sede por poder e ódio pode acarretar (isso fez com que Sagat decidisse deixar Dan derrota-lo). Isso também leva a decisão dele não querer mais se envolver com a Shadaloo.

    Quando Street Fighter III foi lançado, sequer existia a ideia de um Street Fighter IV. Os eventos do 3rd Strike insinuavam que Chun-Li havia vencido campeonato em SF2, derrotando Bison e destruindo a Shadaloo. Mas aí Ono teve a ideia de usar o SF4 como um "after-event" do SF2... Tanto que o VÍDEO PROMOCIONAL DELA mostra Chun-Li realizada por acreditar ter derrotado Bison, enquanto o VÍDEO DA C.VIPER mostra que a vitória dela foi um trabalho conjunto dela, Ryu, Ken, Cammy e Guile (5 para derrotar Bison? Esse cara não é fraco não...). Com a inclusão de Street Fighter IV na timeline, a Capcom tem que fechar os eventos que esse jogo desencadeou de modo que Chun-Li continue sendo a responsável pela queda da Shadaloo do final de tudo.

    O que torna a difícil compreensão da estória de Street Fighter é que não é algo simples como "um time de caras bons contra um time de caras maus". Existe todo um caos dentro de toda essa maracutaia. Shadaloo quer dominar o mundo, Illuminati quer dominar o mundo também, mas de uma forma mais sutil, a trama do Satsui no Hadou, os sentimentos de Sakura sobre o mundo em que Ryu vive, todas as ramificações dos atos que a Shadaloo e os Illuminati geram para outros personagens... Imagino se tudo isso tivesse sido planejado desde o começo, e não deixando se evoluir...

    Analisando tudo isso, é até uma piada vemos o envolvimento de outros personagens no jogo com relações nada-a-ver com as tramas e sub-tramas, como Honda e Hakan, que só estão aí por puro capricho de querer mostrar que seus respectivos estilos de lutas são os melhores, ou El Fuerte usando sua participação no campeonato como desculpa para descobrir o que os mais fortes lutadores comem e "melhorar" sua culinária, ou a Ibuki em desejar ser como uma garota normal e querer curtir a vida conhecendo "caras legais"... Apenas desculpinhas cômicas e nonsense para justificar a presença dos personagens no jogo porque não conseguiram pensar em algo melhor para envolve-los no trama principal (óbvio que não dispensaria a presença de um personagem no cast só por causa disso...). Só acho que certos elementos deveriam ser melhor explorados, como a adição de um Story Mode dedicado. Assim, outros fatos poderiam ser usados de forma mais visível, como o fato de Guile e Ken serem cunhados, dando chance de criar situações cômicas ou tensas... Na verdade, a única coisa que vi disso dentro de algum jogo foi em Street Fighter IV, na frase de vitória caso Ken derrote Guile, onde ele diz "Espero que Eliza não fique com raiva de mim por ter detonado meu cunhado desse jeito".

  4. #783

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade, as coisas não rolam bem assim. Seth é um androide construído pela Shadaloo para servir Bison como uma espécie de arma definitiva. De fato, ele é o número 15 de sua "linha de montagem" e, de alguma maneira, Seth conseguiu auto-consciência e livre-arbítrio para seguir seus próprio desejos, e tentar erguer seu próprio império a partir das ruínas da antiga Shadaloo. Interessantemente, parece que Bison já havia previsto isso e deixou Seth agir como quisesse, porque isso fazia parte do plano do ditador (acredito eu que Bison queria um bode-expiatório para que a Shadaloo pudesse se reerguer sem chamar atenção, ocupando seus rivais com as ambições de Seth). O que Bison não esperava era que Seth pudesse ir além do que ele havia planejado, inclusive aplicando a tecnologia do Feng Shui Engine em Juri... O que ainda não ficou claro é se os Illuminati estão envolvidos de alguma forma com a S.I.N e Seth.
    Mas isso não anula em nada o que eu falei, em Street Fighter III é dito com toda a clareza que os Illuminatis manipulavam tudo pelos bastidores, inclusive a Shadaloo, ou seja, tudo isso que eu disse pode sim ter sido orquestrado pelos Illuminatis, e a ligação do Seth com Abel, Urien e Gill é justamente essa, Seth foi criado usando as informações de diversos lutadores, mas ele só possui 1 projétil, que é o Sonic Boom, curiosamente o mesmo projétil de Nash / Guile, um dos pilares do G Project é nada mais nada menos que a criação de super soldados, ou seja, tudo isso pode ter sido um embrião pro G Project orquestrado pelos Illuminatis...

    A semelhança de Abel e Seth com Urien e Gill pode vir justamente da manipulação dos Illuminatis na SIN, isso certamente não foi feito por acaso, tanto Abel quanto Seth, além da semelhança física possuem o normal icônico dos 2, o "shoulder", são muitas coincidências pra ser apenas acaso...

    http://imgur.com/a/Tkufj

  5. #784
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas isso não anula em nada o que eu falei, em Street Fighter III é dito com toda a clareza que os Illuminatis manipulavam tudo pelos bastidores, inclusive a Shadaloo, ou seja, tudo isso que eu disse pode sim ter sido orquestrado pelos Illuminatis, e a ligação do Seth com Abel, Urien e Gill é justamente essa, Seth foi criado usando as informações de diversos lutadores, mas ele só possui 1 projétil, que é o Sonic Boom, curiosamente o mesmo projétil de Nash / Guile, o Project G é nada mais nada menos que a criação de super soldados, ou seja, tudo isso pode ter sido um embrião pro Project G orquestrado pelos Illuminatis...

    A semelhança de Abel e Seth com Urien e Gill pode vir justamente da manipulação dos Illuminatis na SIN, isso certamente não foi feito por acaso, tanto Abel quanto Seth, além da semelhança física possuem o normal icônico dos 2, o "shoulder", são muitas coincidências pra ser apenas acaso...

    http://imgur.com/a/Tkufj
    Na verdade eu não disse se era ou não era... Como disse, Seth é um androide construído pela Shadaloo. Mas o que ainda deve ser revelado é se existe a presença dos Illuminati na S.I.N. de fato, pois pode ser que Seth senha sido capturado pelos Illuminati e sido reprogramado. Mas será que Bison tinha consciência disso, já que toda a obra de Seth durante o Street Fighte IV "fazia parte dos planos dele"?

    Eu acredito que irá ser em Street Fighter V que será relevado a existência dos Illuminati para os personagens... Ainda aguardo com ansiedade por revelações mais profundas sobre a estória desse jogo.

  6. #785

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade eu não disse se era ou não era... Como disse, Seth é um androide construído pela Shadaloo. Mas o que ainda deve ser revelado é se existe a presença dos Illuminati na S.I.N. de fato, pois pode ser que Seth senha sido capturado pelos Illuminati e sido reprogramado. Mas será que Bison tinha consciência disso, já que toda a obra de Seth durante o Street Fighte IV "fazia parte dos planos dele"?

    Eu acredito que irá ser em Street Fighter V que será relevado a existência dos Illuminati para os personagens... Ainda aguardo com ansiedade por revelações mais profundas sobre a estória desse jogo.
    Então eu não entendi qual o proposito do seu post porque "Na verdade as coisas não rolam bem assim" é uma tentativa de refutar o que eu disse, mas você não acrescentou nenhum contra ponto que invalidasse a minha teoria, aí fica difícil de te entender

  7. #786
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Então eu não entendi qual o proposito do seu post porque "Na verdade as coisas não rolam bem assim" é uma tentativa de refutar o que eu disse, mas você não acrescentou nenhum contra ponto que invalidasse a minha teoria, aí fica difícil de te entender
    É que naquele seu post você deixou a entender que Seth foi uma criação dos Illuminati, e não da Shadaloo. Só estava esclarecendo esse ponto...

  8. #787

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É que naquele seu post você deixou a entender que Seth foi uma criação dos Illuminati, e não da Shadaloo. Só estava esclarecendo esse ponto...
    Sim, mas continuo afirmando isso, não to dizendo que a Shadaloo não criou, mas o que eu disse é que quem está realmente por trás do projeto, orquestrando tudo, são os Illuminatis, quero dizer, o que eu acredito que vá ser revelado mais pra frente.

  9. #788
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Como vc pode ver eu também vivi esta época, mas as coisas mudam, hoje um enredo é muito importante em quase qualquer jogo, e também esta história de jogo dos anos 90s não ter/importar história não era bem assim, jogos da snk praticamente sempre tiveram enredo como kof, ff, aof entre outros, e quase todo mundo que acompanhava estas séries sabiam exatamente quem eram os heróis e vilões e seus motivos.

    Quanto a Oni e Akuma realmente ficaram sem muita importância no contexto principal da série.
    É verdade.

    Nos anos 90, só Street Fighter não tinha uma história muito elaborada. Os games da SNK sempre tiveram, não é atoa que essa empresa tem tantos personagens carismáticos. E teve Mortal Kombat tbm.

    Enfim, havia enredo...e quem jogava, sempre se interessava por esse detalhe.

    Mas a Capcom naquele tempo tinha uma filosofia diferente... os personagens de Street Fighter tinham normalmente uma historia bem superficial pra dar aos proprios jogadores a oportunidade de imaginar o que poderia acontecer. A Capcom dava um esboço, e os players cuidavam do resto.

    Talvez por isso haja tantos estereótipos culturais entre os personagens de SF.

    Hoje em dia tá um pouco diferente.



  10. #789
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  11. #790
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    @Oni e Gouki (Akuma)
    Pra mim Ryu e sua jornada são sempre a trama principal. Assim Gouki, como espelho do que Ryu poderia se tornar caso sucumba à fome de poder, é de fato "top priority" na minha relação com a história do jogo. Mas, colocando gostos pessoais de lado, isso sempre foi trama secundária. Shadaloo, Illuminatis, etc/tanto faz, sempre serão a trama principal porque são a trama que conecta os outros personagens todos (incluindo minha personagem favorita, Rose). Não tem como a história principal ser a de um grupo minoritário que envolve Gouki, Gouken, Ryu, Ken, Gen e talvez alguns poucos outros. Daria pra transformar isso na treta principal mas seria forçar a barra e dificilmente iria manter a temática do Gouki e do hadou.

  12. #791
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sempre me divirto lendo os posts pequenos de teorias sobre a estória do jogo


  13. #792
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Amigos,

    Deveriamos ser contratados p/ ajustar essa história... kkkkkk.... Eu to lendo aqui todos os posts e acho muito loko a interação.

    A Capcom deveria ter acesso ao nosso forum.

    Tava analisando a Wikipedia e achei algumas coisas interessantes sobre os Illuminatis.

    Gill (ギル, Giru?) é o líder de um misterioso culto como a organização chamada Illuminati que manipulou eventos do mundo durante 2000 anos, e é dedicado à salvação da humanidade para à criação de uma nova utopia. Os Illuminati modificaram geneticamente à Gill quando era criança, aumentando sua força e velocidade de modo que pudesse participar em um programa de treinamento intenso do combate corporal. Gill havia superado as demais experiencias, além das centenas dos guerreiros igualmente modificados, passando mesmo seu próprio irmão invejoso, Urien. De acordo com a legenda de Illuminati, a alma do imperador precedente de Illuminati seria reencarnada em um corpo novo após a morte; a organização determinada, com os resultados de seu programa de treinamento especial, que a reencarnação do emperor era Gill. Conseqüentemente, na idade de 22, Gill foi apontado presidente dos Illuminati. Urien era negligenciado devido a sua instabilidade emocional, e apontava o vice-presidente sob Gill. Mais tarde, Urien desafiou Gill para o presidência do Illuminati e sucedeu. Urien tentou acertar então no presidente do Illuminati. Entretanto, Gill não foi demitido. No fato, foi promovido fora do título do presidente e transformou-se no imperador e o messias novo. Sob Gill, os Illuminati continuaram a ganhar o poder e os recursos, adquirindo o capital e as propriedades com as várias transações de negócio. Quando a organização veio na possessão de um determinado automóvel Jaguar do pai de um campeão britânico do boxing heavyweight sabido como Dudley, Gill mesmo foi desafiado pelo pugilista a fim de ter o heirloom automotriz retornado. Gill, sendo da habilidade de combate poderosa, concordou em retornar o carro precioso, como o vale do carro era insignificante comparada aos Coffers de sua organização. Os Illuminati continuaram a conduzir realces genéticos e outros mutações intrusivas nos seres humanos, sequestrando seus assuntos ou criando os artificiais, em uma série do desenvolvimento sabida como o G-Projeto. Estas experiências resultaram na criação dos soldados super inteligentes como Necro e Twelve, seres realçados que projetaram realizar négocios dos Illuminati. Este projeto conduziu também ao abdução de uma menina nova que estivesse sob os cuidados de Chun-Li do agente de ICPO. Com o D.A.E. (dispositivo automático de entrada) de sua secretária fiel Kolin (pronunciado como "Colleen") e apesar das tramas do seu irmão mais novo, Gill organizou o terceiro torneio World Warrior com o objetivo de encontrar lutadores fortes o bastante para ser dignos da humanidade que repopulará após o fim do mundo.

    De acordo com a fonte, a organização vem manipulando os eventos mundiais a 2000 anos, realizando experiencias com humanos para criar super soldados.

    Se a história do V fizer o link entre SF2 e SF3 explicando a ligação das organizações fica meio claro quem taca a pica na mesa são os Illuminatis e a Shadaloo é apenas um bode expiatório p/ uma ambição que vai além do controle do sub mundo.

    Gil é considerado um Messias, diferente de Bison que é o lider de uma organização criminosa.

    A história vai muito alem e como fizeram em X Men dias de um futuro esquecido, SFV esta dando abertura p/ explorar a história de uma maneira mais ampla e complexa.

    Torço p/ que haja um story mode digno pq SF merece.

    Mudando da pato p/ ganso, quais seriam as chances da Capcom aproveitar essa maré de fighting games e negociar com a SNK os direitos autorais e realizar um CVS3?

    A SNK está tao cagada que seria o maximo se os direitos autorais fossem vendidos e os antigos jogos pudessem ser explorados nessas novas plataformas.

    Mas isso é apenas um devaneio da minha parte, um sonho já que a Capcom conseguiu trazer de volta a cena fighting game como era na decada de 90.

    Mas vamos falar de coisa boa?

  14. #793
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Fuma um e entra na onda.....

    KKKKK......

    Eu só consigo postar depois de dar um tapinha.... heheheeheheheheheh

  15. #794
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Mudando da pato p/ ganso, quais seriam as chances da Capcom aproveitar essa maré de fighting games e negociar com a SNK os direitos autorais e realizar um CVS3?
    O próprio Ono disse que ele não conhece mais ninguém que trabalha na SNK, diferente do "bromance" que ele tem com o Harada na Namco :P então acredito que o primeiro passo teria de ser dado pela SNK.

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    A SNK está tao cagada que seria o maximo se os direitos autorais fossem vendidos e os antigos jogos pudessem ser explorados nessas novas plataformas.
    A SNK não ta cagada financeiramente ou você acha que as Pachinkos não dão grana? O jeito é aguardar pra ver se aquelas vagas de emprego anunciadas a um tempo atras estão rendendo algo que ainda não sabemos

  16. #795

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    As chances de existir um CVS3 são baixíssimas, tanto pelo lado da Capcom quanto pelo lado da SNK, a SNK demorou uma geração inteira pra lançar apenas 2 kofs, sendo 1 deles claramente um beta test do outro (KOFXII é tão ridículo que todos preferem NÃO LEMBRAR) tudo isso demonstra uma fragilidade econômica enorme que a empresa vem passando já tem um bom tempo, atualmente só pachinko é relevante pra empresa

    Pelo lado da Capcom as coisas também não são flores, se não fosse a Sony SFV seria desenvolvido lá pra 2017 / 2018 (nas palavras dos desenvolvedores), não porque a Capcom não queria, mas sim porque não tinha dinheiro mesmo, isso somado ao fracasso de SFxT coloca uma gigante barreira nas possibilidade de existir outro crossover entre grandes franquias de fighting games, fora que o Ono não tem lá uma relação tão estreita com a SNK de hoje...

    No entanto sempre há uma luz no fim do túnel, já é de conhecimento geral que a SNK está desenvolvendo um KOF XIV em 3D (com gameplay 2D) e se o jogo for bem feito, seguindo o gameplay do XIII mantendo a essência da franquia e com um online potente é bem possível que o jogo tenha sucesso e volte a chamar atenção, o mesmo vale pra SFV que ao que parece tem tudo pra ser um sucesso de vendas e de conceito, então se a SNK levantar Kof e a Capcom / Sony receberem o feedback positivo ($$$) de SFV de volta é possível que as coisas mudem, mesmo sendo algo praticamente impossível na minha opinião, mas a esperança é a última que morre não é mesmo?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •