Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 535 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 35435485525533534535536537545585635 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.011 a 8.025 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8011
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Acho difícil... se a Kolin que é divertida não convenceu, quem dirá o Psycho boxer
    Mas quem sabe seremos surpreendidos

    (aconselho esperar a promoção)

    O proximo deve ser Taylor pelo fundo do Stage do Guile...enfim
    Viu... acertei que não ia agradar... apenas siga meu conselho

    E gostei do design, só acho que tem cara de Battle Costume e não da principal.
    Ed é um clone e pode envelhecer mais rápido, e por todas as ligações com o Bison, sempre esperei o clichê...e só tá se confirmando.
    Falta agora vir o story 2 e o Bison voltar (denovo) com ajuda dele igual Orochimaru voltou no Kabuto.

    Só sinto falta da Rose no meio desse rolo, caso isso aconteça.

  3. #8012
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não gostei do redesign, parece um personagem completamente diferente.

  4. #8013

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pena que o leak aconteceu, não o de hoje, mas o da PSN, com o preview do Balrog sendo puxado pelo psycho power nego ia pirar sabendo que era o Ed e não o (Lord) Byron Taylor (Swift)

    Eu confesso que a primeira vista achei o design merd@, mas ai eu vi a foto inteira e gostei, ele ta muito "next Bison", abraçou totalmente a Shadaloo, só não gostei muito do chapéu, mas acho que foi pra dar um tom meio nazi nele, no fim achei interessante, vamos ver como o char joga, mas gostei dessa vibe Bison Jr, espero que ele não seja apenas mais um clone e que mostre personalidade

    A Kolin e o Ed me parecem ser uma forma da Capcom dizer "Calma, a gente ainda vai estreitar ainda mais a história entre o V e III", esse visual do Ed e o fato dele estar mais velho (mesmo podendo ser envelhecimento acelerado) parecem indicar um novo rumo da história com a Shadaloo tentando se reerguer através dele e assim ficando cada vez mais próximo do III (Alex e Ibuki começariam a usar suas roupas clássicas aí, quem sabe?), só espero que o Ed não seja somente mais um corpo do Bison, queria muito ver ele como chefão bolado, de repente com o Psycho Power do Bison mas mantendo sua mente, seria foda e fugiria da mesmice de MAIS BISON

    Enfim, mesmo que o design do char não tenha agradado a todos, a Capcom tá calando a boca de todo mundo (inclusive a minha de certa forma) que falou "Vão só reciclar os modelos do modo história, botar uns golpes e pronto pra cortar custos", Ed é o segundo char com modelo 3D COMPLETAMENTE FEITO DO 0, o modelo do modo história é outro, igual a Kolin, os caras tão mostrando que eles queriam mesmo tornar esses personagens jogáveis, não somente pra fazer gambiarra, eles fazem parte do V de forma única e isso é muito importante.

    Que venha o gameplay na segunda! =D

    PS: Quem não gostar do visual do Ed ainda vai ter a chance de jogar com o capuz branco dele, até porque é a roupa do modo história, então quem sabe esse não agrade?

  5. #8014
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  6. #8015
    Cless
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Ed Malandro Haaa!!! Nem sei o que pensar. só Stranger Things.

  7. #8016
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    PS: Quem não gostar do visual do Ed ainda vai ter a chance de jogar com o capuz branco dele, até porque é a roupa do modo história, então quem sabe esse não agrade?
    A melhor roupa do modo estória da Kolin é a que virou Nostalgia DLC, então provavelmente será o caso do Ed

  8. #8017
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: A Capcom deu Hint no Eleague de um novo Easter Egg na Default Costume









    PS: Pelo visto isso possivelmente já veio no patch 02.015 e ninguém percebeu...

  9. #8018

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    A melhor roupa do modo estória da Kolin é a que virou Nostalgia DLC, então provavelmente será o caso do Ed
    Não acho, a Nostalgia costume da Kolin só existe porque ela aparecia no III, por isso é nostalgia, independente da cronologia, no caso do Ed se o character story mode contar os eventos do V e o que rolou após ou até mesmo antes do A Shadow Falls, algo que é muito provável em ambos os casos, a roupa dele vai ser justamente o capuz branco

    A unica Nostalgia costume que faria sentido seria ele todo fudido sendo resgatado do laboratório da SIN pelo Balrog, só seria estranho porque ele era criança nessa época, mas daria uma roupa bem legal, especialmente agora que ele tá todo buffado

  10. #8019
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu não gosto nada da roupa dela de nostalgia. Pra mim o melhor dela é o do modo história e o normal.

  11. #8020
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu não entendo é pra quê tanto mimimi por um personagem que a gente não sabe NADA a respeito além dele ser um humano criado em laboratório...Não só aqui mas em todo lugar.

    Não vejo a hora de acabar essa temporada só por causa disso...Pq acho que dificilmente os outros dois que tão por vir (fora o Taylor) vão mudar a cabeça de alguém. Ainda mais que podem ser Satsuki e Azam com redesigns.

  12. #8021
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu não entendo é pra quê tanto mimimi por um personagem que a gente não sabe NADA a respeito além dele ser um humano criado em laboratório...Não só aqui mas em todo lugar.

    Não vejo a hora de acabar essa temporada só por causa disso...Pq acho que dificilmente os outros dois que tão por vir vão mudar a cabeça de alguém. Ainda mais que podem ser Satsuki e Azam com redesigns.
    Se remover o fator estético, parece uma corrente formada com a insatisfação para com o jogo mais não ser o personagem amado.

    Não creio que isso vá mudar no futuro. Pessoal parece que ficou antipático demais com o jogo.

  13. #8022
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Normal expressar a opinião sobre o design do personagem , mas tudo pode mudar durante o gameplay e roupa alternativa.
    Mas o bacana mesmo é que o jogo tem evoluído muito bem , principalmente na variação de personagens e estilos.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  14. #8023
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O visual dele foi meio esquisito mesmo, gostava mais do estilo trombadinha, mas esse não está ruim tirando o chapéu.

    Mas pra mim 50% do meu gosto por personagens deriva do gameplay do mesmo, tanto que a Kolin não faz o meu estilo em termos de design, mas acho o gameplay dela interessante.

  15. #8024
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pontos positivos, roupa do modo estória...

    acho que só.

    quando sair o trailer japa coloco no tópico principal

  16. #8025
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Skizzo, tomei a liberdade de editar seus posts em um só, blz?



    Não sou muito fã de boxers, gostei do CA dele e o Psycho cannon lembrou da Decapre

    Detalhe na Imagem das Silhuetas...o espaço depois do último aumentou bastante pra alimentar a teoria do Sagat com essa grama que pode ser do stage clássico dele (mas não é)



    Acho que agora vem Taylor, Satsuki e Azam com roupas novas...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •