Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 536 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 36436486526534535536537538546586636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.026 a 8.040 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8026
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O espaço depois do ultimo é o stage da Tailândia

    Perfil do Ed http://streetfighter.com/characters/ed

  3. #8027
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    O espaço depois do ultimo é o stage da Tailândia

    Perfil do Ed http://streetfighter.com/characters/ed
    verdade... esqueçam o sonho amigos...

    Movelist (by KensouADV que está com preguiça de logar)


  4. #8028
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O V-Trigger dele é o Super do M.Bison no Street EX (Psycho Cannon) inclusive é igualzinha a movimentação e tudo mais

    PS: Referencias do SFEX, dentro do SFV ?

    PS2: Será JiMMy que isso pode nos dar uma esperança de ser o Garuda mesmo a ultima Silhueta ?

  5. #8029
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse Ed pode me fazer comprar esse game, pois gostei da diversidade de golpes dele. Em uma promoção, na PSN, vou pegar.

  6. #8030
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se alguém se interessar...tá 59 reais no submarino

    https://www.submarino.com.br/produto...00776574000660



    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  7. #8031
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E a música de fundo no trailer, quem sabe?

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  8. #8032

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    To morto de cansado, mas vou comentar algumas coisas de forma superficial

    Ed:

    MUITO FOD@, gameplay dele é muito interessante, espero que esse conceito sem input seja algo bem feito, pode ser ou muito chato ou muito OP, enfim, vamos ver

    O que eu acho mais legal nisso tudo tudo é que o Ed confirma a expansão da história, o Ed jogável é o Ed pós os eventos do story mode, principalmente porque ele tem pesadelos com o fantasma do Bison tentando tomar o corpo dele, ou seja, aí tem coisa, a história com certeza está evoluindo

    Sobre o resto dos DLCs



    Sombras:

    1 - Abigail: O topete, o corpo gigantesco e a cara parecendo o Abobo parece indicar ser ele, o Byron Taylor não é, muito menos o Azam, o cabelo não bate e visto que todo SF temos um novo personagem de Final Fight jogável, quem sabe essa é a vez do Abigail?? Pode ser um cara completamente novo, mas a semelhança é notável

    2 - Achava que era a Satsuki, mas já não tenho mais esse palpite, acredito ser uma nova lutadora, provavelmente chinesa, que luta aquelas porr@s meio loucas estilo Tigre o Dragão (LOL Eu realmente não sei como explicar isso, um cara no NeoGAF ou no reddit tinha falado o nome da arte marcial correta, mas não achei mais =( )

    3 - Garuda - Eu não consigo desver o Garuda, inclusive acho que ele vem atrás do Ed, do Akuma e Necalli, já que o personagem é atraído justamente por poderes malignos segundo seu perfil no SFV... Se não for Garuda é um cara maligno completamente novo que terá ligação com a nova história, possivelmente Necalli e Satsui No Hadou

    PS: Mais uma vez, palmas pra Capcom, as animações do Ed estão ABSURDAS <3

    PS: Kira, eu achei o V-Trigger mais parecido com o ultra da Decapre, os 2 são projéteis baseados no Psycho Power que caminham lentamente pela tela, mas os desenvolvedores de SFIV e V tomam coisas do SFEX como base direto, dada a relação próxima com a Arika nos últimos meses, eu continuo achando que Garuda é uma possibilidade

  9. #8033
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que é a Simone da Cannon Spike

  10. #8034
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    To morto de cansado, mas vou comentar algumas coisas de forma superficial

    Ed:

    MUITO FOD@, gameplay dele é muito interessante, espero que esse conceito sem input seja algo bem feito, pode ser ou muito chato ou muito OP, enfim, vamos ver

    O que eu acho mais legal nisso tudo tudo é que o Ed confirma a expansão da história, o Ed jogável é o Ed pós os eventos do story mode, principalmente porque ele tem pesadelos com o fantasma do Bison tentando tomar o corpo dele, ou seja, aí tem coisa, a história com certeza está evoluindo

    Sobre o resto dos DLCs



    Sombras:

    1 - Abigail: O topete, o corpo gigantesco e a cara parecendo o Abobo parece indicar ser ele, o Byron Taylor não é, muito menos o Azam, o cabelo não bate e visto que todo SF temos um novo personagem de Final Fight jogável, quem sabe essa é a vez do Abigail?? Pode ser um cara completamente novo, mas a semelhança é notável

    2 - Achava que era a Satsuki, mas já não tenho mais esse palpite, acredito ser uma nova lutadora, provavelmente chinesa, que luta aquelas porr@s meio loucas estilo Tigre o Dragão (LOL Eu realmente não sei como explicar isso, um cara no NeoGAF ou no reddit tinha falado o nome da arte marcial correta, mas não achei mais =( )

    3 - Garuda - Eu não consigo desver o Garuda, inclusive acho que ele vem atrás do Ed, do Akuma e Necalli, já que o personagem é atraído justamente por poderes malignos segundo seu perfil no SFV... Se não for Garuda é um cara maligno completamente novo que terá ligação com a nova história, possivelmente Necalli e Satsui No Hadou

    PS: Mais uma vez, palmas pra Capcom, as animações do Ed estão ABSURDAS <3

    PS: Kira, eu achei o V-Trigger mais parecido com o ultra da Decapre, os 2 são projéteis baseados no Psycho Power que caminham lentamente pela tela, mas os desenvolvedores de SFIV e V tomam coisas do SFEX como base direto, dada a relação próxima com a Arika nos últimos meses, eu continuo achando que Garuda é uma possibilidade
    De fato...O próximo é um personagem grande estilo Zangief de qualquer forma.
    Espero que desenrolem mais agora, esse último tá matando de curiosidade




  11. #8035
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    O V-Trigger dele é o Super do M.Bison no Street EX (Psycho Cannon) inclusive é igualzinha a movimentação e tudo mais
    PS: Referencias do SFEX, dentro do SFV ?
    PS2: Será JiMMy que isso pode nos dar uma esperança de ser o Garuda mesmo a ultima Silhueta ?
    Demorei pra engolir o personagem, mas no fim até achei interessante, pros moldes do jogo tá até legal.

    O V-Trigger dele eu ia falar que lembra o Psyco Cannon, apenas por ser uma bolota de energia, isso tem em qq jogo, mas como na lista de golpes dele tá escrito que é o Psyco Cannon, então sim é o Psyco Cannon... kkkk

    Mas ainda assim acho viagem achar que isso reforça alguma tese de que vai ter o Garuda nesse jogo. O fato de já terem dito que não vai ter personagem antigo nesses DLC, só perde relevância qdo é pra estar certo? Tanto que lá atrás, bateram nessa tecla aqui pra desmerecer hipóteses que rolaram... Ainda mais envolvendo personagem da ARIKA, reforço, acho viagem.

    No entanto, nada impede deles lá voltarem atrás e botar personagem conhecido, afinal tá demorando tanto pra lançar esses poh@ que até lá todo mundo já esqueceu do que foi dito... hahahah

    Pelo menos esse 5 não tá oferecendo personagens tão zoados qto tinha no 4, pelo menos por enquanto.

  12. #8036

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Demorei pra engolir o personagem, mas no fim até achei interessante, pros moldes do jogo tá até legal.

    O V-Trigger dele eu ia falar que lembra o Psyco Cannon, apenas por ser uma bolota de energia, isso tem em qq jogo, mas como na lista de golpes dele tá escrito que é o Psyco Cannon, então sim é o Psyco Cannon... kkkk

    Mas ainda assim acho viagem achar que isso reforça alguma tese de que vai ter o Garuda nesse jogo. O fato de já terem dito que não vai ter personagem antigo nesses DLC, só perde relevância qdo é pra estar certo? Tanto que lá atrás, bateram nessa tecla aqui pra desmerecer hipóteses que rolaram... Ainda mais envolvendo personagem da ARIKA, reforço, acho viagem.

    No entanto, nada impede deles lá voltarem atrás e botar personagem conhecido, afinal tá demorando tanto pra lançar esses poh@ que até lá todo mundo já esqueceu do que foi dito... hahahah

    Pelo menos esse 5 não tá oferecendo personagens tão zoados qto tinha no 4, pelo menos por enquanto.
    Cara, você pode até achar que não é o Garuda, mas tá longe de ser viagem, já disse antes, Garuda não existe no universo Street Fighter, a série Ex não é canônica, sendo que ele é um char da Arika, a Capcom pode muito bem desconsiderar a existência dele e lançar o Garuda como um char completamente novo, não seria nada absurdo perto do que eles já fizeram...

    Sem contar que existem vários indicativos de uma relação amistosa entre Capcom e Arika, houveram alguns eventos com builds de teste de SFV sendo apresentadas ao presidente da empresa, depois os perfis dos personagens da Arika começaram a aparecer na CFN, ou seja, houveram conversas durante a vida de SFV, sem contar que você não acha estranho a Arika do nada lançar aquele demo do Fighting Layer? A última vez que eles lançaram algo do gênero foi um PoC pro 3DS e mais nada...

    E pra fechar, olha pras diferentes imagens da silhueta, os cabelos são grandes e espetados, a caneleira é aquela fina estilo samurai com detalhes na lateral e tem uma protuberância nos ombros, igual as máscaras do Garuda

    Enfim, pode não ser o Garuda? Claro, pode muito bem ser outro personagem completamente novo, mas eliminar todos esses índicativos somente por causa de uma interpretação literal de uma frase da Capcom é bobagem também, os caras são os reis do nó em pingo d'água

    Ps: Não tinha visto a movelist, Kira, só os detalhes dos golpes, então sim, é o Psycho Cannon e sim, é uma referencia ao SFEX, mais uma, tão ficando fortes as evidências

  13. #8037
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pessoas na Internet reclamaram tanto dos inputs que ganharam um personagem no SFV ainda mais simples com direito a Power Dunk apenas apertando dois botões. Se a ideia é acessibilidade, a Capcom não entende muito bem como é desconfortável segurar botão enquanto realiza outras ações ou realizar combinações de dois ou três botões(partindo do princípio que seus EX serão assim) sem macros(que existem um limite físico da quantidade possível no controle) num dualshock da vida.

    Quanto ao design, parece que bateram num liquidificador um monte de coisa junto pra sair essa coisa meio anime exagerada e bombada. Kolin ao menos em termos de design é simples apesar da modelagem tê-la deixado com cara de paisagem e cabelo esquisitão.
    Capcom poderia ter tido seu próprio Chris ou Rock Howard mas preferiu seguir a linha de sempre. Remy deve se sentir excluído sendo o único não bombado que a Capcom fez da franquia principal.

  14. #8038
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)






  15. #8039
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tekken 7 tem o Akuma e a Eliza com jogabilidade diferente do estilo do jogo...SFV agora tem o Ed, com inputs estilo Tekken...

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  16. #8040
    Sakyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O Ed tá mais pro Nelson de KOF XIV, só que com muito menos golpes e inputs..

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •