Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 537 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 37437487527535536537538539547587637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.041 a 8.055 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8041
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aparentemente já da pra baixar o CFN Beta no PS4 (8GB) e olha só tem bundle com as premium costumes a venda na psn tb.

  3. #8042
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cara, você pode até achar que não é o Garuda, mas tá longe de ser viagem, já disse antes, Garuda não existe no universo Street Fighter, a série Ex não é canônica, sendo que ele é um char da Arika, a Capcom pode muito bem desconsiderar a existência dele e lançar o Garuda como um char completamente novo, não seria nada absurdo perto do que eles já fizeram...
    E pra fechar, olha pras diferentes imagens da silhueta, os cabelos são grandes e espetados, a caneleira é aquela fina estilo samurai com detalhes na lateral e tem uma protuberância nos ombros, igual as máscaras do Garuda
    A Kolin todo mundo tava duvidando por causa de 1 detalhe na roupa no fim a CAPCOM deu um jeito de encaixar ela na silhueta, o Gouki então nem se fala né? Tava na cara, então... kkkk Enfim, Da pra confiar em Silhueta não.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Enfim, pode não ser o Garuda? Claro, pode muito bem ser outro personagem completamente novo, mas eliminar todos esses índicativos somente por causa de uma interpretação literal de uma frase da Capcom é bobagem também, os caras são os reis do nó em pingo d'água
    Foi exatamente oq eu disse
    Citação Postado originalmente por Eu
    No entanto, nada impede deles lá voltarem atrás e botar personagem conhecido, afinal tá demorando tanto pra lançar esses poh@ que até lá todo mundo já esqueceu do que foi dito... hahahah
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Pessoas na Internet reclamaram tanto dos inputs que ganharam um personagem no SFV ainda mais simples com direito a Power Dunk apenas apertando dois botões. Se a ideia é acessibilidade, a Capcom não entende muito bem como é desconfortável segurar botão enquanto realiza outras ações ou realizar combinações de dois ou três botões(partindo do princípio que seus EX serão assim) sem macros(que existem um limite físico da quantidade possível no controle) num dualshock da vida.

    Quanto ao design, parece que bateram num liquidificador um monte de coisa junto pra sair essa coisa meio anime exagerada e bombada. Kolin ao menos em termos de design é simples apesar da modelagem tê-la deixado com cara de paisagem e cabelo esquisitão.
    Capcom poderia ter tido seu próprio Chris ou Rock Howard mas preferiu seguir a linha de sempre. Remy deve se sentir excluído sendo o único não bombado que a Capcom fez da franquia principal.
    Pois é, mas pelo menos o personagem não é tosco ao nível dos que tinha no SF4, japonês ultimamente anda pecando demais em Design, mas podia ser pior... kkkkk Mas pro nível do jogo, tá dentro do aceitável. Qto aos comandos eu sinto que pode dar muita merd@, mas ai só vendo ele na prática... hahahaha

  4. #8043
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Cores...uma delas lembra a default do Abel no SFIV



    https://www.eventhubs.com/news/2017/...eet-fighter-5/
    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  5. #8044
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Aparentemente já da pra baixar o CFN Beta no PS4 (8GB) e olha só tem bundle com as premium costumes a venda na psn tb.
    quando sai pra pc ?

  6. #8045
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    quando sai pra pc ?
    O Beta tá programado pra quinta agora dia 11 e vai até dia 14 (domingo), então devem colocar pra download logo mais ou amanhã...

  7. #8046
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que a ultima silhueta poderá ser a Elizabeth

  8. #8047
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Evo 2017 Leaderboards! 1st SFV, 2nd Smash 4, 3rd Melee, 4th Guilty Gear, 5th Tekken 7, 6th Injustice 2, 7th BB, 8th UMvC3, 9th KOF
    Tweetado agora.

  9. #8048
    denis
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O ed ta com o visu do Lars com Steve(tekken ).
    E como o jimmy page disse eu também aposto que o próximo personagem é o Abigail



    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  10. #8049

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    A Kolin todo mundo tava duvidando por causa de 1 detalhe na roupa no fim a CAPCOM deu um jeito de encaixar ela na silhueta, o Gouki então nem se fala né? Tava na cara, então... kkkk Enfim, Da pra confiar em Silhueta não.
    Na real Akuma e Kolin tavam na cara, Kolin eu não achei que fosse no começo por causa desse detalhe mas quando saíram as outras imagens da silhueta, já de lado, mudei de opinião, que é justamente o caso do Garuda, existem posições diferentes da silhueta com detalhes muito característicos do personagem, o meu ponto é que não é viagem, tem sentido demais achar que é o Garuda, existem muitos indicativos pra se pensar a respeito, agora, se é verdade, se esses indicativos são de fato reais, aí são outros 500...

  11. #8050
    Aetaris
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Aquela parte mais saliente da silhueta da Kolin que acreditavam ser a saia, e alimentou a dúvida, parece na verdade ser o livro / bíblia do Gill que ela carrega.

    Sobre o último personagem, eu também não conseguia enxergar outro senão o Garuda. Pelos cabelos esvoaçantes e pela 'stance'. Mas sei que não é ele. As partes pontiagudas da ombreira e da caneleira, se for comparar, não são tão similares. E agora que o Fighting EX Layer / Street Fighter EX 4 é uma realidade, é muito difícil ele ser incluído neste jogo.

    Então, se nem Byron Taylor, nem Satsuki, nem Azam correspondem as silhuetas restantes, serão personagens completamente novos. Daí fica a questão. Onde vão entrar? Como se relacionarão na história?
    Se for o Abigail mesmo, o que faria uma ponte seriam Cody e Guy, ou Rolento.. Mas nem estão jogo...

    E a propósito: Kolin + Ed = Eisbahn

  12. #8051
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Estou pegando o beta do game liberado na PSN. Vamos se dá gosto, apesar de não ter modo Arc...ops kkkkk

  13. #8052
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Capcom sempre deixando algo vacilando por ai xD

  14. #8053
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O Pak de roupas premium na Steam vai ser liberado também

    480550

  15. #8054
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Na real Akuma e Kolin tavam na cara, Kolin eu não achei que fosse no começo por causa desse detalhe mas quando saíram as outras imagens da silhueta, já de lado, mudei de opinião, que é justamente o caso do Garuda, existem posições diferentes da silhueta com detalhes muito característicos do personagem, o meu ponto é que não é viagem, tem sentido demais achar que é o Garuda, existem muitos indicativos pra se pensar a respeito, agora, se é verdade, se esses indicativos são de fato reais, aí são outros 500...

  16. #8055
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que acham?


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •