Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #811
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não tenha ciúmes guilty, amo todos vcs amiibos do fórum!!


  3. #812
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Isso é tópico de SF ou é encontro de fãs de FFVIII?

  4. #813
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Isso é tópico de SF ou é encontro de fãs de FFVIII?
    Ah, não!! Aí apelou!!

    Moderação, me senti EXTREMAMENTE ofendido!! Peço pelo BAN do Zappa, now!!


    Zoação, galera!! HUE!!
    Dê suspensão de 15 minuto que tá de boa!!

  5. #814
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    kkkkkkk! Que que é isso? Credo!

  6. #815
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    kkkkkkk! Que que é isso? Credo!
    Pizza-la-kun

  7. #816
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Que que tá acontecendo aqui?

    Enfim, acabou o Ba-Vi e começou aquele programa maroto de gueimes da RedeTV falando de SFV e talz.
    Assisti com outro olho na final da Copa América mas foi "curiosa" a cobertura deles



  8. #817
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pelo amor de Deus, pergunta pro rapaz da Capcom que o quem?

    Repeti varias vezes o vídeo e não entendi XD embora não faça diferença o "rapaz da Capcom" deu a resposta básica kkk

  9. #818
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  10. #819
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Isso é tópico de SF ou é encontro de fãs de FFVIII?
    Vraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa


  11. #820
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    vídeo
    Que enciclopédia marota. Onde vende? Tem em BR? É melhor que kof?

  12. #821
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Que enciclopédia marota. Onde vende? Tem em BR? É melhor que kof?
    Não lembro da UDON lançar algo para esses lados, mas se tiver interessado, custa 23.35 obamas na Amazon, melhor que KOF?

  13. #822
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Isso é tópico de SF ou é encontro de fãs de FFVIII?
    Tá na lista dos Final Fantasies que nunca zerei...
    O 4 to zerando versão DS (e vou fazer After Years versão PC logo depois). O VIII já comecei umas 5 vezes mas sei lá, não me animou não. O IX eu odeio as personagens e to adiando. O XIII também já instalei umas vezes no PC e não animei. Dos que zerei o único que me arrependi de ter gasto o tempo foi o X, PEOR J-RPG DA MINHA VIDA. E meu tesão por Final Fantasy foi reduzido a 10% do original depois que eu conheci Dragon Quest III e joguei outros da série, DQ > FF. É tipo em jogo de luta KOF Supremo > SF Nadinha.

    Voltando ao tópico: Alguém mais ouviu com muita suspeita a notícia de que o jogo não vai ter versão Super/Ultra e coisas do tipo? Acredito que se for verdade eles devem adotar o estilo "MUGEN" do Killer Instinct e prolongar a vida do jogo por anos e anos vendendo personagens e "temporadas". Pode ser viagem minha mas capcom lançar jogo pronto e não ficar bebendo da fonte, reciclando velhice parece impossível pra mim. Ou no mínimo usar os mesmos modelos 3D pra crossover com a Sony ou com Tekken e outros. Agora simplesmente aceitar que a Capcom vai fazer um jogo e ficar só nisso mesmo, não dá. Tá mais fácil acreditar no Bruce Lee ressuscitando como zumbi só pra dançar Thriller do Michael Jackson junto com a Lady Gaga na igreja do Marco Feliciano.

  14. #823
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Voltando ao tópico: Alguém mais ouviu com muita suspeita a notícia de que o jogo não vai ter versão Super/Ultra e coisas do tipo? Acredito que se for verdade eles devem adotar o estilo "MUGEN" do Killer Instinct e prolongar a vida do jogo por anos e anos vendendo personagens e "temporadas".
    Vai ser por temporadas igual ao Killer Intinct e eles podem nomear cada temporada como Ultra Season, Super Season, Hyper Season a diferença é que o quem tem o jogo inicial vai poder jogar com quem tiver o "jogo completo", lançar versões diferentes isolando os jogadores vai contra a ideia inicial da parceria da SONY e Capcom que é unir a comunidade.

    No Ultra Season vai vir personagens X, Y, Z, no Super Season vai vir personagens A, B, C e ainda tem o Season Pass que garante acesso antecipado pra quem assinar e talz... Capcom ainda vai continuar ganhando grana com isso

    Vou trabalhar melhor a minha explicação e fixar no tópico principal.

  15. #824

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Voltando ao tópico: Alguém mais ouviu com muita suspeita a notícia de que o jogo não vai ter versão Super/Ultra e coisas do tipo? Acredito que se for verdade eles devem adotar o estilo "MUGEN" do Killer Instinct e prolongar a vida do jogo por anos e anos vendendo personagens e "temporadas". Pode ser viagem minha mas capcom lançar jogo pronto e não ficar bebendo da fonte, reciclando velhice parece impossível pra mim. Ou no mínimo usar os mesmos modelos 3D pra crossover com a Sony ou com Tekken e outros. Agora simplesmente aceitar que a Capcom vai fazer um jogo e ficar só nisso mesmo, não dá. Tá mais fácil acreditar no Bruce Lee ressuscitando como zumbi só pra dançar Thriller do Michael Jackson junto com a Lady Gaga na igreja do Marco Feliciano.
    Essa notícia é verdade, a Capcom já disse que o consumidor só precisará comprar a primeira versão de SF5 e tudo que for lançado para o jogo no futuro será compatível com essa primeira versão, o lance das "temporadas" é expeculação já que eles tambem deixaram claro que as versãoes "Super / Ultra" não vão existir.

    No mais acho bastante injusto esse conceito de "reciclando coisa velha", a Capcom consegue deixar seus jogos extremamente atuais com seus updates, antigamente não era possível usar DLC pra atualizar o jogo e por isso novas versões eram lançadas em mídia física completa e felizmente a Capcom fez isso, Street Fighter III sem 3rd Strike seria um jogo bem fraco, Street Fighter Alpha sem o 3 seria bem menos variado, e o mesmo vale pro Ultra, Ultra mesmo depois de 7 anos do primeiro SFIV conseguiu deixar o jogo extremamente atual, balanceado e completo, inclusive sendo considerado pelos fãs a versão mais bem balanceada de todos os SF, prefiro um jogo "reciclado" mas atualizado e competitivo do que algo novo e meia-boca, como foi com KOF do 99 até 2001...

    Fora que a Capcom vem aprendendo a ser "justa" com os updates já tem algum tempo e essa politica que vai ser adotada em SF5 demonstra justamente essa evolução, SFIV foi lançado ainda com uma mentalidade de arcade japonês, com poucas funções, sem preparo para receber DLC e depois de ouvir o feedback dos fãs a versão Super veio consertando esses erros e possibilitando que todos os usuários que compraram essa versão atualizassem diretamente para a "Arcade Edition" por 15$, depois de graça para a Arcade v2012 e pagando mais 15$ para a versão Ultra, o problema é que não existia infra pra fazer quem comprou a Super jogar com quem comprou a Ultra e agora tudo leva a crer que isso será possível com SF5, se você comprar SF5 no lançamento e não comprar os "seasons" você provavelmente vai poder receber todos os updates e poder jogar com quem comprou todas as "seasons", é claro que esse detalhe não foi confirmado ainda, mas é muuuuuuuuito provável que seja desse jeito pela forma como a Capcom vem se pronunciando sobre o assunto, a única forma do jogo evoluir do modelo que já era adotado é justamente essa, assim quem comprou SF5 só por ser Street Fighter e não está interessado no competitivo do jogo vai continuar tendo sua versão atual e jogável sem precisar gastar mais dinheiro com outra versão, ao contrário de como aconteceu com SFIV que vendeu muito mais que seus sucessores mas ficou jogado porque os casuais não quiseram comprar o Super e não puderam mais jogar com o resto da galera online....

  16. #825

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vai ser por temporadas igual ao Killer Intinct e eles podem nomear cada temporada como Ultra Season, Super Season, Hyper Season a diferença é que o quem tem o jogo inicial vai poder jogar com quem tiver o "jogo completo", lançar versões diferentes isolando os jogadores vai contra a ideia inicial da parceria da SONY e Capcom que é unir a comunidade.

    No Ultra Season vai vir personagens X, Y, Z, no Super Season vai vir personagens A, B, C e ainda tem o Season Pass que garante acesso antecipado pra quem assinar e talz... Capcom ainda vai continuar ganhando grana com isso

    Vou trabalhar melhor a minha explicação e fixar no tópico principal.
    É por aí, mas a Capcom ainda não confirmou oficialmente, tem um grande "if" nesse ponto, mas é quase certo de realmente rolar desse jeito, é o que todo mundo acredita e espera

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •