Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 56 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106156556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 826 a 840 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #826
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    a imagem está errada ou será só + um troll


    https://twitter.com/Yoshi_OnoChin/st...24851423580160


    Yoshinori Ono
    ‏@Yoshi_OnoChin

    We're making preparation for San Diego Comic-con 2015 http://comic-con.org/cci Of course Blanka will be to there! His pocket has something..

  3. #827
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que procede, a Udon vai distribuir uma HQ falando da mudança do Charlie lá

  4. #828
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não entendi muito bem sobre esse lance de Seasons.

    E se eu comprar o Street V vanilla, e me recusar a comprar as novas ''temporadas''?
    Tipo...o jogo vai atualizar automaticamente e rebalancear meus lutadores pra que eles possam competir com quem tem as versões mais recentes...mas sem acrescentar os novos chars, obvio.

    É isso?

    Se for isso.........bacana.

    Outra curiosidade....é exatamente assim que funciona o esquema do Killer Instinct?

  5. #829
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Não entendi muito bem sobre esse lance de Seasons.

    E se eu comprar o Street V vanilla, e me recusar a comprar as novas ''temporadas''?
    Tipo...o jogo vai atualizar automaticamente e rebalancear meus lutadores pra que eles possam competir com quem tem as versões mais recentes...

    É isso?
    Sim

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Outra curiosidade....é exatamente assim que funciona o esquema do Killer Instinct?
    Killer Instinct é Free to Play, você baixa o jogo e a cada semana é desbloqueado um unico personagem para você utilizar, exemplo: Jago nesse semana, já semana que vem pode ser a Aria, na semana seguinte a Hisako e por ae vai. Se você assinou o Season Pass na XBOX Live, você ganha acesso antecipado aos personagens da temporada, enquanto quem não assinou compra o pack inteiro ou o personagem que quer jogar uma semana depois de quem assinou o Season Pass.

    Street Fighter V não será Free to Play, você vai comprar o disco com os personagens inciais (a rumores de que serão 20 personagens iniciais) e dai a Capcom vai atualizando o jogo, quem tiver a versão Inicial vai poder jogar contra quem tiver a versão completa. Vamos supor:

    Versão de Lançamento: Ryu, Chun-Li, Nash, Bison, Birdie e Cammy
    Season 1/Super Season: Ingrid , Eagle, Maki, Hugo, Poison e Alex
    Season 2/Ultra Season: Ken, Urien, Rook, D.D., Necro, Sean

    Quem tem a versão de lançamento não comprou os seasons, vai poder tranquilamente jogar online com quem comprou os Season 2 por exemplo: Eu usando o Sean da Season 2 posso jogar contra você usando o Bison

  6. #830
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Porra, não há do que reclamar então.

  7. #831
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    [COLOR="#FF0000"]Não entendi muito bem sobre esse lance de Seasons.

    E se eu comprar o Street V vanilla, e me recusar a comprar as novas ''temporadas''?
    Tipo...o jogo vai atualizar automaticamente e rebalancear meus lutadores pra que eles possam competir com quem tem as versões mais recentes...mas sem acrescentar os novos chars, obvio.

    É isso?
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Sim
    Olha, enquanto não houver uma declaração oficial pela Capcom, não ponho minha mão no fogo depois do Arcade Edition e Ultra(especialmente o último)

  8. #832
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Olha, enquanto não houver uma declaração oficial pela Capcom, não ponho minha mão no fogo depois do Arcade Edition e Ultra(especialmente o último)
    Matt Dahlgren é o cara que hoje tem a função que antes era do Seth Killian, ele é o "relações publicas" da Capcom, então tudo que a Capcom faz ou deixar de fazer E libera ele para noticiar é oficial e ele disse o seguinte para a galera do Eventhubs.

    Citação Postado originalmente por Matt Dahlgren
    One disc is all you'll ever need

    In terms of how DLC is rolled out for Street Fighter 5, there will be a change from the previous entry in the franchise.

    "We have paid attention to the way that we've managed things with Street Fighter 4, and we will be mixing things up this time around," said Dahlgren.

    "This is the only disc you're ever going to need to own to get all of the content in the game, but we'll be revealing details of how our post-launch content happens at a later date, but it will be good news," he concluded.
    De nada

  9. #833
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Matt Dahlgren é o cara que hoje tem a função que antes era do Seth Killian, ele é o "relações publicas" da Capcom, então tudo que a Capcom faz ou deixar de fazer E libera ele para noticiar é oficial e ele disse o seguinte para a galera do Eventhubs.

    De nada
    Ainda não está escrito em letras garrafais que as pessoas que não pagaram pela expansão poderão jogar com as que o fizeram(AE, Ultra). Eu não digo que não terá isso, ou que eles são gananciosos a esse ponto(bem, eles são sim mas isso é outra história).
    Digamos que eu só não aposto meu nick por isso.


    With NetherRealm Studios' games often being the gold standard most people hold up for single player experiences in fighting games, I asked Capcom if they had anything similar planned for SF5.

    "We are paying attention to how everybody handles story related content, and we will be doing things differently this time around for Street Fighter 5, but we'll be sharing details on that at a later date," said Dahlgren.
    É chato colocar MK9/MKX como parâmetro nesse ponto quando eu particularmente não sou muito fã do estilo que adotaram (cutscene, luta, cutscene, luta com QTEs ocasionais). Espero que se forem adotar uma posição, que sigam mais a ArcSys e seus Blazblues.
    Mas não faço questão de perder muito tempo na história do SFV quando até hoje ela é meio confusa vide umas páginas deste próprio tópico.

  10. #834
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Provavelmente deverá seguir o mesmo estilo de KI, mas com uma diferença: O "pacote inicial" será um leque completo de personagens a serem usados, sem restrições, diferente do que acontece com KI, que é free, mas você só pode acessar um personagem de tempos em tempos. Se jogo vier com 20 personagens, todos que compraram o jogo poderão jogar com esses 20 personagens. e qualquer atualização que o jogo receber será aplicado à todos os donos do jogo, como balanceamentos, adições/mudanças de mecânicas, etc... Mas os personagens adicionais só poderão ser acessados se pagar por eles, individualmente ou, se existir, por temporadas. Quem não pagar, terá que fazer download da atualização do mesmo jeito caso deseje jogar com quem comprou.

    Pense que você está plenamente satisfeito com o leque inicial de personagem, e que Retsu apareça como o primeiro personagem da nova temporada. Você pensa "Que personagem 'Meh'!! Não quero comprar ele não. O que já tem no jogo já está bom para mim, e ainda continuo recebendo todas as atualizações". Ok.. É decisão sua. Mas essa decisão não irá impedi-lo de jogar contra o Retsu de um jogador que optou por comprar ele. A Capcom poderá chegar até a dobrar o número de personagens, e você continuar optando apenas em ficar com os personagens que o disco já dispõe, ou ficar com esses e mais alguns personagens que você achar interessante ter, ou ainda adquirir todos os personagens que ir saindo. A decisão fica por conta de cada jogador, e isso não irá fragmentar a comunidade.

  11. #835
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    rouken...


  12. #836
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Training Stage



    Novo estágio Forgotten Waterfall.





    Liberaram até a musica do estágio:




    O Beta não vai ter multiplayer local kkkk

    Cammy e Birdie serão adicionados no dia 25 de Julho, ou seja nenhum personagem da SDCC 2015 estará no Beta.

    Fonte: Capcom Unity

  13. #837
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Combofiend disse tb que esse Stage novo é uma variação do stage da cachoeira do SF zero 2, que seria o topo desse novo, legal o detalhe e parece que o canon do desaparecimento do Charlie vai ser no SF zero 2 mesmo (segundo o que foi postado quando ele foi revelado).

    Citação Postado originalmente por combofiend
    "Look familiar? Maybe you’ve seen the top of it in a previous Street Fighter. Each of the stages has been inspired by various locales throughout the world with the Forgotten Waterfall’s inspiration being directly pulled from New Zealand."

  14. #838
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Training Stage



    Novo estágio Forgotten Waterfall.





    Liberaram até a musica do estágio:




    O Beta não vai ter multiplayer local kkkk

    Cammy e Birdie serão adicionados no dia 25 de Julho, ou seja nenhum personagem da SDCC 2015 estará no Beta.

    Fonte: Capcom Unity
    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Lembrei desse estágio tb XD embora esse estágio do Street Fighter Zero 2 é baseado nas Cataratas do Niagara, enquanto o novo do Street Fighter V é na Nova Zelândia

  15. #839
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Lembrei desse estágio tb XD embora esse estágio do Street Fighter Zero 2 é baseado nas Cataratas do Niagara, enquanto o novo do Street Fighter V é na Nova Zelândia
    Pois é, e no jogo o lugar fica na Venezuela kkk...


  16. #840
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Melhor gráfico do mundo, sim ou com certeza?

    Street Fighter V > Vida Real > UHD 1024k 666FPS > Abismo > Outros jogos

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •