Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 568 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578618668 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.506 a 8.520 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8506
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Com Kolinda e Menat, Capcom bem que poderia apostar em mais waifus por temporada. Perfeita essa Menat!

  3. #8507
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Com Kolinda e Menat, Capcom bem que poderia apostar em mais waifus por temporada. Perfeita essa Menat!
    Concordo.




  4. #8508

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    EU QUERO ESSE CHAR NA MINHA MESA AGORA, CAPCOM, AGORA!!!

    MEU DEUS, EU TO VENDO EM LOOP O COMBO DELA EM CA DO REVEAL E PUT@ QUE O PARIU, TA DEMAIS

    Season 2 pra mim foi só sucesso, menos os inputs do Ed que eu não gostei nem um pouco, achei a ideia interessante, mas não curti, ou então não me acostumei, deveria ter uma opção pra jogar com input clássico, mas enfim, se os DLCs da Season 2 forem indicativo do que o jogo vai ser na Season 3 então vocês podem esperar mais possibilidades de combo, mais ferramentas e provavelmente uma nova mecânica de defesa, os chars da Season 2 são claramente mais complexos do que os outros e tiveram que ser contidos um pouco pra ficarem justos com o atual cast, bom, to so especulando, esperando estar certo, ja que a Season 3 é, cronologicamente, o "Super" do jogo, comparando com SFIV, então acredito que grandes mudanças virão, na real eu acho ate que essa ideia ja vem desde a Season 1, mas eles não tiveram tempo pra mudar tudo e a parada vai acontecer só agora

    Enfim, vai ser foda passar a semana toda pra jogar esse char, mas ta tranquilo, eu ando tão sem tempo que vai passar rapidinho e que venha a Menat e o Zé Cu

  5. #8509
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ninguém aqui conhece a Viola não?
    Tinha esquecido do Soul Calibur V, mas não te agradeço por ter me lembrado

  6. #8510

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ahhh, esqueci, tenho que destacar também que o Kira mais uma vez acertou em cheio o que ia acontecer, foi o primeiro a falar que o jogo já podia receber a Menat e que provavelmente nesse update já ia rolar e aconteceu, antes era totalmente inesperado o char chegar dia 29 junto das roupas, mas depois do post do Kira eu comecei a acreditar que podia acontecer e aconteceu

    Parabéns Kirinha

  7. #8511
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tinha esquecido do Soul Calibur V, mas não te agradeço por ter me lembrado
    Tamos aqui pra isso amiibo. O jogo que mudou como lobbies em jogos de luta devem ser feitos deve ser sempre lembrado.

  8. #8512
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  9. #8513
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Ahhh, esqueci, tenho que destacar também que o Kira mais uma vez acertou em cheio o que ia acontecer, foi o primeiro a falar que o jogo já podia receber a Menat e que provavelmente nesse update já ia rolar e aconteceu, antes era totalmente inesperado o char chegar dia 29 junto das roupas, mas depois do post do Kira eu comecei a acreditar que podia acontecer e aconteceu

    Parabéns Kirinha
    Eu tive certeza que isso iria acontecer momento que eu testei um outro pak aqui, pak editado devidamente batendo com todas as chamadas da Build decorrente.

    No momento que a Build carregou o pak eu já saquei que a coisa toda já estava acontecendo e que a Menat iria vir como surpresa kkkkkkkkkkk

    E Muito Obrigado JiMMy

    PS: Bom ainda tem mais um algo por vir que eu descobri em meio esses testes, vamos ver oque rola agora na terça-feira depois das 14:00 xD

    PS2: Terça agora teremos;

    30.000 free Fight Money to Street Fighter’s 30th anniversary celebration.
    Ceremonial Costumes for M.Bison, Karin, Guile and Ibuki.
    Menat.
    ??????.

  10. #8514

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Será que eles vão lançar o Arcade Mode no aniversário? Engraçado que o update sai JUSTAMENTE NO DIA

    Sei lá, ainda to achando que a Capcom ta guardando tudo pra Season 3, mas vai que não né? Segundo você o arcade mode pode ser recebido a qualquer momento também, então se a lógica da Menat pode ser usada nesse caso

  11. #8515
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Será que eles vão lançar o Arcade Mode no aniversário? Engraçado que o update sai JUSTAMENTE NO DIA

    Sei lá, ainda to achando que a Capcom ta guardando tudo pra Season 3, mas vai que não né? Segundo você o arcade mode pode ser recebido a qualquer momento também, então se a lógica da Menat pode ser usada nesse caso
    Então, dessa Build em diante o Arcade Mode já pode sim entrar como DLC a qualquer momento, porém eu fiz um outro documento com uma observação importante, não sei se você chegou a ver isso.

    Arcade Mode Release on EVO Japan in January 2018 (Rumor)


    Original Post 18/08
    Discord

    Replica
    Street Fighter V Community

    Eu notei isso e já da pra ter uma base exata de quando o Arcade Mode vem.

    PS: Nada nada é o melhor evento pra Capcom o Release, é a primeira EVO do Japão, seria a hora perfeita pra esse release, e no final das contas é um seguinte... já demorou mesmo então que venha em um momento agradável depois de um Top 8 extremamente disputado, não é verdade ?

  12. #8516
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que Menat vai ser do nível Ibuki em dificuldade
    E agora que o ano tá da metade pro final acho que o Arcade (o modo e a máquina em si) fica mesmo pra estrear a terceira temporada, já jogam o Sagat pra Capcom Cup em dezembro que nem foi Akuma e pronto...2 hit combo.

  13. #8517
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: X-Kira Schedule 29/08 (Datamining)


    Showcases;
    All Colors for Costumes 30th Anniversary.
    All Easter Egg.
    First gameplay Menat and All Moves.
    All Colors + EX03 for Default, Story and Battle Outfit Costumes Menat.
    ??????.


    ATT: X̷̲̅-̷̲̅K̷̲̅ɪ̷̲̅ʀ̷̲̅ᴀ̷̲̅ (ง’̀-‘́)---ง

  14. #8518
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Trailer com a voz decente:


  15. #8519
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V: Manutenção do Server 29/08 às 14:00~21:00

    Realizaremos uma manutenção no servidor na data/hora a seguir.
    As funções online não poderão ser usadas durante esse período.

    ■Tempo de Duração
    30 de Agosto de 2017 Terça-feira 14:00 - 21:00

    ■Conteúdos Entregue
    · Entrega do Personagem Adicional "Menat"
    · Entrega dos Trajes Adicionais "Aniversário de 30 anos Street Fighter"

    Lamentamos por qualquer inconveniência e agradecemos a compreensão.

    SFVServer

  16. #8520
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Trailer com a voz decente:

    Ta em inglês ainda, igual todos os Trailers da Season 2 SFV, só entrada do vídeo que é em Nihongo, restante é todo em inglês, acontece de alguns deixar o CA em Nihongo também, eu já nem me iludo mais...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •