Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 57 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107157557 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 855 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #841
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Training Stage

    "Fase do banheiro" de novo!?

    Estágio padrão nas EVO?

  3. #842
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Melhor gráfico do mundo, sim ou com certeza?

    Street Fighter V > Vida Real > UHD 1024k 666FPS > Abismo > Outros jogos
    Senao fosse pelo Ryu iria falar que era SF4.

    http://images.onesite.com/capcom-uni...436e6f8a97.png

  4. #843
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Amanhã começa a SDCC mas só na quinta que a Capcom vai mostrar algo... tomara que a build da SDCC tenha esse estágio Pena que meio que confirmado que o(s) personagem(ns) da SDCC não estarão no Beta

  5. #844
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    KKKKK!

    Os roukens pira no training stage.

  6. #845

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Conceitualmente o estágio é muito bonito, mas as texturas com certeza não são finais, parecem estar até em baixa resolução e comparando com o os outros estágios certamente muita coisa vai ser retocada, só usar Londres como comparação, a texturas dos elementos da fase tão infinitamente melhores:


  7. #846
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Senao fosse pelo Ryu iria falar que era SF4.

    http://images.onesite.com/capcom-uni...436e6f8a97.png
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Conceitualmente o estágio é muito bonito, mas as texturas com certeza não são finais, parecem estar até em baixa resolução e comparando com o os outros estágios certamente muita coisa vai ser retocada, só usar Londres como comparação, a texturas dos elementos da fase tão infinitamente melhores:



    Se bem que, na build da E3 notei que quando a luta começava, principalmente no estágio de Londres, o cenário ainda terminava a renderização XD

  8. #847
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Senao fosse pelo Ryu iria falar que era SF4.

    http://images.onesite.com/capcom-uni...436e6f8a97.png
    Você não deve mexer com coisas gráficas né? Pra quem já mexeu ou mexe com isso a diferença de uma geração pra outra é enorme. Mas como fator atenuante reconheço que o estilo gráfico de Street deixa bem mais difícil de perceber as mudanças. E claro que foi uma brincadeira minha já que muito joguinho bosta da geração atual tem gráficos melhores, meu elogio é mais pra direção de arte mesmo, o resto é zoeira. Mas só pra não perder a questão principal do post, a diferença das gerações é abismal. Eu jogando USFIV no monitor do notebook em 720p fica top mas em 1080p no PC algumas coisas ficam bem feias, bem velhice. Esse Street novo em 1080p é o básico, eles devem estar fazendo já pensando na galera que vai rodar em UHD 4k.

  9. #848
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Desde Street IV que eu acho os ''bonecos'' muito parecidos com bonecos mesmo. Daqueles action figures.
    O corpo do Ryu até hoje me lembra o corpo do meu boneco do He-Man que eu tinha quando era criança.




    Mas tudo bem, é o de menos.

    Como vcs jogam SFIV? Me refiro ao joystick mesmo...

    Eu é no PC com um controle genérico da Multilaser que tem o mesmo design do Dual Shock(mas sem os analógicos) e que custou 20 real.
    Uso os golpes médios nos ombros direitos, e os fracos e fortes nos botões centrais. E os dois botões do ombro esquerdo uso de 3xSoco e 3xChute, pra simplificar na hora de fazer o teleport do Akuma e Dhalsim, por exemplo.

    Até tenho um controle do Xbox 360, mas eu jamais consegui me adaptar a ele. Especialmente porque faço muito uso dos pulinhos onde tenho que apertar frente duas vezes bem rápido e é bem desconfortavel fazê-lo no controle do X.

    Teclado tbm nunca consegui jogar.

  10. #849
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post


    Como vcs jogam SFIV? Me refiro ao joystick mesmo...

    Eu é no PC com um controle genérico da Multilaser que tem o mesmo design do Dual Shock(mas sem os analógicos) e que custou 20 real.
    Uso os golpes médios nos ombros direitos, e os fracos e fortes nos botões centrais. E os dois botões do ombro esquerdo uso de 3xSoco e 3xChute, pra simplificar na hora de fazer o teleport do Akuma e Dhalsim, por exemplo.

    Até tenho um controle do Xbox 360, mas eu jamais consegui me adaptar a ele. Especialmente porque faço muito uso dos pulinhos onde tenho que apertar frente duas vezes bem rápido e é bem desconfortavel fazê-lo no controle do X.

    Teclado tbm nunca consegui jogar.
    Comecei no controle do xbox 360, que depois que acostumei gostei demais, depois comprei um arcade de xbox 360/PC que demorei um pouco pra acostumar, e atualmente Dualshock 4 no Ps4.
    jogo tranquilamente nos 3, config padrão.
    Tô curtindo muito o desempenho do DS4.

  11. #850
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu jogo no Dual Shock 4 perfeito de mudeus *_* com a configuração padrão, só mudei a configuração para fazer os trials do demônio

  12. #851
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Mas tudo bem, é o de menos.

    Como vcs jogam SFIV? Me refiro ao joystick mesmo...
    Não tenho mais tocado no SFIV desde que minha CPU parou de dar conta do recado no PC(superaquecendo) e minha plus no PS3 expirou.
    Mas uso meu DS3 firme e forte pra tudo que uso(PC e PS3). Os triggers são horrorosos mas até que nao tenho problemas em dar o HK com ele não.
    Peguei por uns meses um DS4 de um amigo meu e é incrível a diferença. Estou quase comprando um sem ter um PS4.
    Tenho um controle de fliperama antigo montado em cima de uma placa de PS1 mas além de achar os botões muito separados, ele não responde mais bem a "esquerda" da alavanca. Um dia reformo ele e o deixo direito.


    Os cenários tanto do USFIV quanto do SFV(mostrados até agora) não me chamam a menor atenção comparados a outros jogos mas entendo que querem que o foco seja somente na luta e não no cenário. Vai ver por isso que vão continuar a usar o cenário do azulejo mesmo sem a desculpa de lag.

  13. #852
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse negócio de "melhor controle" vai por costume mesmo, mas para cada jogo é legal usar um controle que te dá a melhor opção de jogo. Jogo no teclado, no pad e no arcade. Atualmente, no PS3, uso mais O MEU ARCADE CUSTOMIZADO.

  14. #853
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu uso esse, como havia dito...



    Incrivel como essa bosta é boa pra SFIV e tbm pra qualquer outro game de luta. Uso no KOFXIII tbm e nos emuladores.
    Só tem um porém, dura no máximo um ano. Já estou no meu segundo...

    Eu desanimo de comprar um Dual Shock 4 porque tem que instalar programa e configurar um monte de coisa, e eu não manjo nada.
    Minha sorte é que Street 4 e alguns poucos jogos aceitam esse joy genérico. Maioria só aceita o do 360.

  15. #854
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Eu desanimo de comprar um Dual Shock 4 porque tem que instalar programa e configurar um monte de coisa, e eu não manjo nada.
    Minha sorte é que Street 4 e alguns poucos jogos aceitam esse joy genérico. Maioria só aceita o do 360.
    Tem que configurar quase nada
    https://inputmapper.com/
    Baixa isso e já pode usar até no teu bluetooth de boas. Ele emula um controle de 360 tipo o motioninjoy do DS3 só que sem adware ou qualquer outra porcaria.

    EDIT: Eu usava até o touchpad como mouse pra ver meus filmes/seriados/animes. Conveniência pura.

  16. #855
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Novo cenário no Brasil e Ono revelando personagem novo na BGS...



    O Brasil vai voltar a ser um dos estágios de "Street fighter V", como revelou a Capcom durante a noite dessa terça (7). De acordo com a imagem mostrada no evento da Warner, o cenário lembra uma favela.

    Outra novidade é que Yoshinori Ono, o animado diretor do jogo, estará presente na Brasil Game Show desse ano para mostrar o game com mais detalhes.

    Além disso, quem fizer a pré-compra do jogo em caixinha, terá acesso aos testes beta do game que acontecerá no segundo semestre do ano. Anteriormente apenas as reservas garantiam acesso aos testes.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...-no-brasil.htm

    lembrei do Sean
    PS - Medo daquela lista que vazou ser verdadeira mesmo ehueheae...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •