Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 598 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 98498548588596597598599600608648 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.956 a 8.970 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #8956
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O cara acertou os 3 chars anunciados do DBFZ nessa semana e talvez até tenha leakado que o Vegeta vai atingir também o Ultra Instinct (coisa que só começou a PARECER que TALVEZ aconteça no anime no episódio de ontem / hoje), enfim, volto a dizer não confio em leaks do r/Kappa MAS esse parece ter legitimidade
    Eu acertei os 3 personagens anunciados do DBFZ pois eram justamente os últimos personagens "óbvios" que faltavam(ainda mais com as entradas suspeitas do Gohan e Buu gordo no site). Vegeta "correr atrás do prejuízo" sem explicação alguma numa passagem de tempo não é nenhuma novidade também. Só não virou SSJ3 porque ninguém gosta de animar aquele cabelo todo.

    As flores podem muito bem ser apenas uma homenagem ao anúncio da Yukiko essa semana no BBTAG


    Quanto ao SFV em si. Não sei o que dizer dos novos V-Triggers. Nem sabia que Bison não tinha Psycho Crusher mas a ideia levantada de que eles estão mais pra "Supers do SFIV" enquanto os especiais em si serem "Ultras" é uma coisa do SFIV que não me agradava apesar de invertido (supers inúteis com FADC, EX e Ultras).

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Sakura, Roxy e Satsuki seriam 3 mulheres = fake.
    Não necessariamente

  3. #8957
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Sakura, Roxy e Satsuki seriam 3 mulheres = fake.
    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não necessariamente
    Roxy é mulher cis, a Poison é mulher trans.

  4. #8958

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu acertei os 3 personagens anunciados do DBFZ pois eram justamente os últimos personagens "óbvios" que faltavam(ainda mais com as entradas suspeitas do Gohan e Buu gordo). Vegeta "correr atrás do prejuízo" sem explicação alguma numa passagem de tempo não é nenhuma novidade também. Só não virou SSJ3 porque ninguém gosta de animar aquele cabelo todo.
    Sei lá cara, de fato eles são óbvias adições, mas o cast desse jogo não é tão obvio assim, por exemplo, o que impediria de ter um Vegetto? Ou então um Super Buu com golpes de vários personagens tipo um Super Skrull da vida? Realmente dá pra se imaginar os próximos personagens, mas o universo de DBZ é gigantesco pra ter exatidão nos chutes, por mais óbvio que pareça

    Sobre o Vegeta, ele corre atrás, mas nem sempre da mesma maneira, tanto que ele pulou direto pra SS Blue sem mostrar a versão God antes, mas isso depois da luta contra o Beerus, ja na saga do Frieza... O Ultra Instinct sempre pareceu ser algo absurdo demais pro Vegeta masterar, pelo menos agora, igual ao Goku fez, ate porque a diferença entre os 2 sempre tem que existir pro Goku continuar sendo o main, na real, eu apostaria que o Ultra Instinct do Vegeta fosse acontecer numa outra saga mais a frente, mas no ultimo episodio e nos spoilers dos próximos mostra que ele vai começar a tentar alcançar o Ultra Instinct também, não deve conseguir de cara, no entanto deve acabar conseguindo perto do final do torneio, alias, não me surpreenderia em nada se o Jiren for vencido por um Gogeta (que eles vão tornar finalmente canônico lol (não, eu não conto DB GT como canon, por opção)) usando o Ultra Instinct kkkkkk

    Enfim, Vegeta Ultra Instinct, por mais que tenha chances enormes de acontecer num futuro, não parecia ser um acontecimento para AGORA por ser algo muito forte e que manteria a distancia de poderes entre Goku e Vegeta que sempre aconteceu, por isso achei interessante quando o post do cara bateu com a tendencia inesperada dos novos acontecimentos do anime que podem vir a validar a existência desse char num período mais breve

    As flores podem muito bem ser apenas uma homenagem ao anúncio da Yukiko essa semana no BBTAG
    Sakura > Chie > Ann > Yukiko




    Quanto ao SFV em si. Não sei o que dizer dos novos V-Triggers. Nem sabia que Bison não tinha Psycho Crusher mas a ideia levantada de que eles estão mais pra "Supers do SFIV" enquanto os especiais em si serem "Ultras" é uma coisa do SFIV que não me agradava apesar de invertido (supers inúteis com FADC, EX e Ultras).
    No começo pareciam de fato que os novos V-Triggers seriam mais um segundo CA do que um segundo V-Trigger, mas com esse trailer ficou claro que a coisa vai ser bem mais variada (tirando o Shinryuken do Ken) com novas possibilidades, novos golpes e combos como o trailer mostrou, conceitualmente vai ser o mesmo esquema do Super SFIV com os Ultras, só não sei se a Capcom vai de fato usar a estrutura que já existe do segundo CA, talvez seja algo pra próxima atualização relevante nas mecânicas de jogo (Em 2020, fechando o ciclo do V com uma versão "Ultra" do jogo)

  5. #8959

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ibuki tá totalmente Naruto nesse jogo e eu estou adorando isso

  6. #8960
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Esperando o anúncio da minha Sakura linda e sofrida amiguinha do colégio da minha Ibuki linda e sofrida.

  7. #8961
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Resumo

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  8. #8962
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Sagat da massa não será esquecido

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #8963
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Novas DLC costumes que chegam dia 29/11, e sim, mais 3 são da Chun-Li ehuehae...

    Nostalgia





    Mais Chun-Li




    Roupas de Natal






    https://www.gamer.ne.jp/news/201711200032/

    Bonus:


  10. #8964
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Ainda vem mais 3 para a Chun do Akiman. O moço deve tar trabalhando 23h por dia

  11. #8965
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Ainda vem mais 3 para a Chun do Akiman. O moço deve tar trabalhando 23h por dia

  12. #8966

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Eu não quero nem saber, vou comprar a nostalgia costume da Karin com toda a certeza do universo

    Isso me lembra que eu não comprei ate hoje a do Alex, vou resolver esse problema quando chegar em casa kkkkkkkkkkkkk

  13. #8967
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não quero nem saber, vou comprar a nostalgia costume da Karin com toda a certeza do universo

    Isso me lembra que eu não comprei ate hoje a do Alex, vou resolver esse problema quando chegar em casa kkkkkkkkkkkkk
    A única dlc paga que eu tenho é a nostalgia costume dele, que na minha opinião deveria ter vindo como a principal.

  14. #8968
    Saikyo
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Comprar com mais calma as roupas no SFV já que elas voltam, até as do CPT 2016 voltaram...

  15. #8969
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Ono no CPT Last Chance

    Blanka visited at Harvard University and MIT !
    I feel like I became wiser! ;P

    Capcom Cup last qualify is 2weeks away!
    We’er making preparation for all world warriors!




    CPT Last Chance

  16. #8970
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V: Arcade Edition (PS4/PC)

    Senhores, o SFV está 35 contos, versão simples, na Steam. Se eu comprar essa versão, quantos lutadores vêm incluídos?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •