Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 660 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 160560610650658659660661662670 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.886 a 9.900 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #9886
    voltran
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Cara só parar pra pensar em qual Street voce podia pular com chute forte e cair ja no command grab? ou apertar 3x murro medio abaixado e ainda poder colocar pra frente e fazer um grab? essa Street é a tentativa mais estranha de inovar que ja vi e olha que jogo street desde a primeira então sei do que estou falando...

  3. #9887
    voltran
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Veja só Capcom fez o Street 4 nos moldes da jogabilidade clássica do 2 e todos gostaram, os profissionais falaram bem, os campeonatos foram ótimos, agora com a 5 foi bagunça completa com muita gente desistindo de jogar e falando mal do jogo, mais se querem seguir na zoação fingindo que não entenderam ...boa sorte!

  4. #9888
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Street 4 veio de uma longa pausa e foi uma mudança dado como era, isso inclui ser 3D, mas vale lembrar como foi o choro pela rede, isso inclui pessoas que frequentavam o forum.

    Eu não estou zoando, e para mim Street sempre foi o que é, e foi se redefinindo não só para atrair determinado publico, mas para mudar um pouco e não ficar sendo "sempre o mesmo jogo". Como não passei por esses grandes problema de adaptação e ainda procurei me adaptara os novos, não tenho como concordar com sua opinião de que era melhor seguir tal rota. Mesma franquia, jogos e propostas diferentes. Do agarrar, a ideia é que eles deixassem de ser certeza e passassem a punir quem o erra, seja no comando como na distancia.

    No mais, só acho que a comunidade vai bem. Um punhado falando mal pela rede ou deixando de jogar mostra quem quer jogar mesmo e quem quer procurar desculpa.

    Dizer que amo profissionais chorando, a mim mostra como os mesmos merecem cair no esquecimento para que outros surjam.
    Profissional que não se adapta é apenas um cachorro que ainda tenta extrair o máximo do osso que nada tem mais a oferecer.

  5. #9889
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Isso é mentira, SF4 foi muito criticado também. Não pelo conteudo (ao contrário do SFV no inicio que flopou por causa da falta de conteudo), mas por causa do gameplay. Hoje muitos dos que criticam SF5 são os 09ers.

  6. #9890
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Next Step é a Super Street Fighter V que vai ser lançada durante o Capcom Cup 2019...

    Tudo o que eu mais quero ver é ódio e FOD@-SE tudo...
    Não acho que um SSFV gerasse odio e sal.

  7. #9891
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Isso é mentira, SF4 foi muito criticado também. Não pelo conteudo (ao contrário do SFV no inicio que flopou por causa da falta de conteudo), mas por causa do gameplay. Hoje muitos dos que criticam SF5 são os 09ers.
    Os profissionais criticaram bastante, o que os tornava "especiais" foi adaptado para a geração Nutella e eles jogam até bem nesse easy mode chamado SFV.

    Agora se um cara que vive de jogatina não se adapta... e não consegue acompanhar um nutella....kkk realmente o Guilty tem toda razão.

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    Não acho que um SSFV gerasse odio e sal.
    Tudo que envolve dinheiro, política, religião e jogo gera ódio temperado com toneladas de sal. E as vezes até double post kkk

  8. #9892
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    o anuncio do Arcade Edition foi provavelmente o maior hype que o SFV alguma vez teve, aquele Capcup foi o auge mesmo! Acho que um SSFV com novas mecânicas e chars só vai gerar hype. O problema é que só vem no final do ano - se até lá não vier nada, isso sim vai gerar odio e sal. Mas eu acredito que pelo menos no EVO vem qualquer coisa.

  9. #9893
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Street 4 veio de uma longa pausa e foi uma mudança dado como era, isso inclui ser 3D, mas vale lembrar como foi o choro pela rede, isso inclui pessoas que frequentavam o forum.

    Eu não estou zoando, e para mim Street sempre foi o que é, e foi se redefinindo não só para atrair determinado publico, mas para mudar um pouco e não ficar sendo "sempre o mesmo jogo". Como não passei por esses grandes problema de adaptação e ainda procurei me adaptara os novos, não tenho como concordar com sua opinião de que era melhor seguir tal rota. Mesma franquia, jogos e propostas diferentes. Do agarrar, a ideia é que eles deixassem de ser certeza e passassem a punir quem o erra, seja no comando como na distancia.

    No mais, só acho que a comunidade vai bem. Um punhado falando mal pela rede ou deixando de jogar mostra quem quer jogar mesmo e quem quer procurar desculpa.

    Dizer que amo profissionais chorando, a mim mostra como os mesmos merecem cair no esquecimento para que outros surjam.
    Profissional que não se adapta é apenas um cachorro que ainda tenta extrair o máximo do osso que nada tem mais a oferecer.
    Eu concordo com quase tudo que vc disse, realmente as pessoas tem a tendência a sempre reclamar, se manteve o padrão reclamam porque é mais do mesmo, se mudam dizem que estragaram o que era bom, é praticamente impossível um jogo de uma franquia de 20 ou 30 anos de idade ser considerado perfeito por unanimidade, isso sem falar que ainda tem a questão subjetiva de que o que é bom pra um não é bom para o outro.

    Mas falando especificamente sobre SFV que é o jogo do tópico vc há de concordar que existem alguns pontos pra se pensar, vou citar alguns:

    O jogo claramente está se tornando mais fácil para agradar casual, tudo bem que são os casuais a maior parcela dos consumidores e que os desenvolvedores precisam lucrar também, mas ao dar prioridade ao comercial do que ao técnico o jogo começa a cair de qualidade (mecânicas), na época do SFIII vc precisava ser um "Daigo da vida" pra conseguir dominar as mecânicas como Parry onde tinha que ter reflexos dignos de gato, no SFV dá pra fazer o Parry do Ryu com dois botões enquanto bebe água com a outra mão, toda aquela "magia" em assistir campeonatos para ver caras que fariam coisas que vc jamais conseguirá fazer se foi.

    Eu acredito que ninguém ou quase ninguém das pessoas que jogaram todos os jogos da franquia SF acham SFV o melhor jogo da franquia, muitos assim como eu consideram SFIII "o jogo" da franquia, é muito bonito mesmo depois de 20 anos, suas mecânicas são atemporais, são simples sem ter que fazer um TCC para entender mas são extremamente complexas para dominar, exigindo muita dedicação e jeito.

    Dizer simplesmente que as pessoas hoje não tem interesse em fighting games e por isso SFV vende mal também é um argumento ruim, existem vários fighting games atuais vendendo horrores.

    SFV esta aí, SFIV já teve o seu tempo e já morreu, SFIII está com 20 anos e continua vivíssimo, basta abrir twitch ou youtube para ver campeonatos de Street Fighter III 3rd Strike acontecendo (principalmente na sua terra natal), acho que alguma coisa está errada.

    Deixo claro que não sou um dos "odiadores de SFV", eu acho um bom jogo, tem boa aparência e usa uma engine atual, tem boas adições como o V-Trigguer e um bom elenco HOJE.

    Na minha humilde opinião a Capcom deveria para o próximo jogo apostar no seguro, na formula que deu certo, deveria seguir o exemplo da SNK (quem diria que eu diria isso recentemente) no seu Samurai Shodown, pegar as mecânicas do seu jogo mais bem sucedido em relação a critica (SFIII) e usar tecnologias gráficas e de conteúdo atuais, um SFIII com visual de Guilty Gear Xrd pra mim seria o SF definitivo, mas como eu disse é apenas a minha humilde opinião.

  10. #9894
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    O problema de um próximo SF por agora eu vejo no elenco.
    SFIV reuniu todos dos SSFIIT e boa parte da série Alpha e alguns do 3rd.
    No V, fecharam quase todo o elenco da série Alpha, faltando o Sodom que espero que entre nesse, e pondo os mais relevantes do 3rd que ainda faltaram. Agora ela teria de repetir esses personagens do IV e V em pouco tempo para o elenco do VI, a não ser que a Capcom tenha coragem e crie um elenco quase todo novo como foi no 3rd.

  11. #9895
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O jogo claramente está se tornando mais fácil para agradar casual, tudo bem que são os casuais a maior parcela dos consumidores e que os desenvolvedores precisam lucrar também, mas ao dar prioridade ao comercial do que ao técnico o jogo começa a cair de qualidade (mecânicas), na época do SFIII vc precisava ser um "Daigo da vida" pra conseguir dominar as mecânicas como Parry onde tinha que ter reflexos dignos de gato, no SFV dá pra fazer o Parry do Ryu com dois botões enquanto bebe água com a outra mão, toda aquela "magia" em assistir campeonatos para ver caras que fariam coisas que vc jamais conseguirá fazer se foi.
    -Não necessariamente. Profissionais tem uma noção bem diferente do casual, o que por exemplo inclui o que seria melhor fazer, onde é o hitbox, tempo de reação, distância e etc. Capcom até pode ter facilitado o uso do jogo, mas isto está longe de remover os pontos complexos. Encurtar o que eu já disse nesse tópico uma vez, que é que só porque está simples, não quer dizer que o complexo não está presente. Uma pessoa, talvez comum, se quer sabe quem é os competidores de uma Evo ou nem liga para isso. SF apenas descobriu que quem perde feio no online faz má divulgação do jogo e achou o meio termo, que como visto não vai agradar todos, nem teria como.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Eu acredito que ninguém ou quase ninguém das pessoas que jogaram todos os jogos da franquia SF acham SFV o melhor jogo da franquia, muitos assim como eu consideram SFIII "o jogo" da franquia, é muito bonito mesmo depois de 20 anos, suas mecânicas são atemporais, são simples sem ter que fazer um TCC para entender mas são extremamente complexas para dominar, exigindo muita dedicação e jeito.

    -Parry é talvez a mecânica mais complicada do SF3, e ainda tem um bonus stage baseado só nela, mecânica de alto risco pois é avançar em direção ao golpe no momento certo, mas isso só é util a quem o quer ou quem está visando melhorar ou competir, um jogador normal vai segura do lado contrario e defender. Entretanto os combos complicados ainda estão por lá, e cada um com sua barra associada ao super, o caso é o quão sutil é isso acontecer. Ser bonito é bem gosto ou complicado pois foi o ultimo 2D da franquia, e o SF2HD não tem o mesmo tratamento dado o capricho e ser apenas um desenho por cima de certa forma. SF3 ser o jogo é bem questionável, tanto por haver um ceticismo por ser 2D, como pelo fato que ele precisou chegar ao 3rd Strike para ser amado. Não nego o mérito, mas não colocaria ele na categoria de "o jogo" tendo em vista que franquia Alpha/Zero que fez as mudanças bruscas.


    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Dizer simplesmente que as pessoas hoje não tem interesse em fighting games e por isso SFV vende mal também é um argumento ruim, existem vários fighting games atuais vendendo horrores.
    -FGC é a própria que vai se canibalizar,a um bom tempo que ela vem fazendo isso, mas sempre parecer ter esperança, dado que você tocou em um ponto curioso, que é que existem mais jogos. Internet e online no jogo permitiu que as comunidades se formassem.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    SFV esta aí, SFIV já teve o seu tempo e já morreu, SFIII está com 20 anos e continua vivíssimo, basta abrir twitch ou youtube para ver campeonatos de Street Fighter III 3rd Strike acontecendo (principalmente na sua terra natal), acho que alguma coisa está errada.
    Talvez por ser acessível, não sofrer a critica do 3D e em alguns casos só baixar uma rom e abrir a stream. SF3 é um jogo barato, e requer quase nada de manutenção e organização, dentro de uma certa perspectiva.

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Na minha humilde opinião a Capcom deveria para o próximo jogo apostar no seguro, na formula que deu certo, deveria seguir o exemplo da SNK (quem diria que eu diria isso recentemente) no seu Samurai Shodown, pegar as mecânicas do seu jogo mais bem sucedido em relação a critica (SFIII) e usar tecnologias gráficas e de conteúdo atuais, um SFIII com visual de Guilty Gear Xrd pra mim seria o SF definitivo, mas como eu disse é apenas a minha humilde opinião.
    Sinceramente, não existe formula que deu certo. Quando se está nos holofotes, a critica vai ser massiva, Samsho está visivel, e muito do que se vê é conhecido pelos veteranos ou, vou chamar de entusiastas, mas um movimento errado e podem colocar defeito. O que vai acontecer de toda forma, mas até ele sair fica a questão se vai ser sucesso ou se tudo não passa de nosso passado falando alto.

    GG é mais famoso por ser bonito e usado como comparação que por ser jogo de luta se for pela boca do povo. Mas tem seus adeptos, e ainda bem.

    Repetindo e adicionando, não tem formula do sucesso. SFV foi um sucesso, mas saiu e hoje estamos aqui. Isso de certa forma se seguiu com todos os jogos.

  12. #9896
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Um jogador cego, BlindWarriorSven, conseguiu atingir o level Super Diamond só com ajuda do som...



    Despite being blind, BlindWarriorSven is a Street Fighter 5 player that has made a name for himself by competing at tournaments. He has previously praised Capcom and Street Fighter 5's sound design for making this possible in the first place.

    Although the odds may seem stacked against BlindWarriorSven when it comes to achieving an excellent rank in online play, he has managed to boost himself to Super Diamond rank with Ken.

    Even BlindWarriorSven has noted that he initially had some doubts about being able to reach such a goal. "When I started this game I never thought I could ever reach this level with my disability," said Sven on Twitter. "So happy I could."

    We've previously seen this player clutch out a 2-0 victory at a Capcom Pro Tour pools set and took on 'The Master' Extra Battle boss fight against an overpowered version of Ryu.

    For many players, reaching Super Diamond rank is already a daunting task even with all senses. Through hard work and dedication, BlindWarriorSven has achieved a difficult task despite tough odds.

    His final opponent was an Ultra Diamond ranked Ryu. BlindWarriorSven's frame traps and hit confirms with Ken were most certainly on point during this match. Major props go out to BlindWarriorSven for accomplishing this.
    https://www.eventhubs.com/news/2019/...ite-disability

  13. #9897
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    E eu com quatro olhos não saí do rank bronze.

  14. #9898
    Hosenka_No_Kikosho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    https://twitter.com/Capcom_UK/status...89673680769026

    Será quem vem? Chuto o E.Honda ou um Newcomer.

  15. #9899
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Hosenka_No_Kikosho Ver Post
    https://twitter.com/Capcom_UK/status...89673680769026

    Será quem vem? Chuto o E.Honda ou um Newcomer.
    Ta com cara de mais uma coleção com "filtr..... ops remasterizada"

  16. #9900
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Hosenka_No_Kikosho Ver Post
    https://twitter.com/Capcom_UK/status...89673680769026

    Será quem vem? Chuto o E.Honda ou um Newcomer.
    Se vier o Honda, vai ficar bom.

    Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •