Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 662 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 162562612652660661662663664672 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.916 a 9.930 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #9916
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Só pra diminuir o choro rs


  3. #9917
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Só pra diminuir o choro rs



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  4. #9918
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Achei melhor que o (não) update

  5. #9919
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Achei melhor que o (não) update
    Também achei digno

  6. #9920
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Hosenka_No_Kikosho Ver Post
    Estou torcendo para lançarem os outros 5 personagens de uma vez, apesar de ser só daqui 3 meses (+/-) finalmente alguém da Capcom deu uma data.
    Oh you sweet summer child.

  7. #9921
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    Só pra diminuir o choro rs

    Blind Bullock confirmed!

  8. #9922
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Torcendo pro Ono cumprir a promessa de lançamento desse jogo, disse que a história de SF seria uma só tendo a emenda entre SFIV e SFIII e mais nenhum buraco, acredito que mais uma temporada com 5 personagens daria pra fazer isso, entre esses 5 personagens não faria questão de nenhum personagem novo, bastaria retornar alguns fundamentais de SFIII como Oro, Elena, Yang ou Yun, Makoto e no final liberar Gill como boss da última temporada dando inicio aos eventos que prosseguiram em SFIII, seria um final digno para SFV depois de vários anos.

    Mas acho muito difícil já que inventaram a tal da Neo Shadaloo que não existia em outros SF, agora já não sei mais se a história foca na Neo Shadaloo para depois chegar em SFIII ou resolve os eventos até SFIII e deixa a Neo Shadaloo para um teórico SF6 pós SFIII dentro da cronologia.

  9. #9923
    Hosenka_No_Kikosho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Torcendo pro Ono cumprir a promessa de lançamento desse jogo, disse que a história de SF seria uma só tendo a emenda entre SFIV e SFIII e mais nenhum buraco, acredito que mais uma temporada com 5 personagens daria pra fazer isso, entre esses 5 personagens não faria questão de nenhum personagem novo, bastaria retornar alguns fundamentais de SFIII como Oro, Elena, Yang ou Yun, Makoto e no final liberar Gill como boss da última temporada dando inicio aos eventos que prosseguiram em SFIII, seria um final digno para SFV depois de vários anos.

    Mas acho muito difícil já que inventaram a tal da Neo Shadaloo que não existia em outros SF, agora já não sei mais se a história foca na Neo Shadaloo para depois chegar em SFIII ou resolve os eventos até SFIII e deixa a Neo Shadaloo para um teórico SF6 pós SFIII dentro da cronologia.
    Aaaah sim, realmente tem algumas questões em aberto aí, o G, a NEO Shadaloo e acho que o Necalli ainda deve dar as caras, se rolar uma nova expansão da história geral, concordo que desde a season 1 não temos personagens do SFIII (Helen/Kolin veio no SFV primeiro, então não conta como SFIII, ela não foi jogável lá)

  10. #9924
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Fica o conselho de sempre... não sonhem tão alto, o Ono nem tá mais participando ativamente da produção kkk...
    O jogo também nunca foi muito preocupado com história, então... duvido muito que aconteça agora, ainda mais em fim de vida.

    Espero estar errado...

  11. #9925
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Que morra de uma vez essa bosta.

  12. #9926
    akumaster***
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Eu era fã e tinha e jogava sempre, todos os outros street fighter... morreu no 5 pra mim.

  13. #9927
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Fica o conselho de sempre... não sonhem tão alto, o Ono nem tá mais participando ativamente da produção kkk...
    O jogo também nunca foi muito preocupado com história, então... duvido muito que aconteça agora, ainda mais em fim de vida.

    Espero estar errado...
    Concordo. Não vão gastar recursos em um novo modo história. Já acreditei que sim, e gostaria que fosse verdade, mas não faz sentido em termos de lucro. É um investimento sem retorno neste momento. Que se esmerem na história do SF6

  14. #9928
    souzarc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Eu era fã e tinha e jogava sempre, todos os outros street fighter... morreu no 5 pra mim.
    Tipo isso, SF 5 foi a versão que eu menos me diverti! Acompanhei bastante o SF 4 do Vanilla ate o Ultra, serie Zero nos arcades e PSX, SF3 e tudo mais.

    Como meu amigo disse, SF5 era pra se chamar " Press Button Simulator", so precisa disso mesmo pra ganhar as lutas.

  15. #9929
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Poderíamos jogar, admitir que tem pessoas melhores que curiosamente tem "vencido quem entende", e ser menos chorões no que se refere a se divertir.

  16. #9930
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    SFV pra mim é melhor que SFIV.

    Seu amigo parece ser frustrado. Se é assim tão fácil, o que é que ele já ganhou?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •