Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 663 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 163563613653661662663664665673 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.931 a 9.945 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #9931
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Skizzo Ver Post
    SFV pra mim é melhor que SFIV.

    Seu amigo parece ser frustrado. Se é assim tão fácil, o que é que ele já ganhou?
    Não precisa ser frustrado para saber que SFV é easymode, graficamente é melhor que o IV e só.

  3. #9932
    souzarc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Não precisa ser frustrado para saber que SFV é easymode, graficamente é melhor que o IV e só.
    Exatamente! E já comprovei isso algumas vezes. Adcionei algumas pessoas que me davam trabalho no 5 pra jogar outros jogos. Joguei SF4, e os SF da Coletânea ( zero e o 3) e em todos o pessoal apanhava tanto que davam rage quit.

  4. #9933
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Cada interação é totalmente diferente, não é porque sabe jogar 1 SF que sabe jogar todos... puts...





    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  5. #9934
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    SFV é tão simples de se jogar, que 73% do Ranking não saem do Gold League...

  6. #9935
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post
    SFV é tão simples de se jogar, que 73% do Ranking não saem do Gold League...
    Ou talvez porque somente 27% realmente se importem com rank, quem sabe kkk.

  7. #9936
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Easymode e não saem da cepa torta.

  8. #9937
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Ou podemos aceitar que tem casuais que jogam melhor que muitos por ai.

  9. #9938
    Hosenka_No_Kikosho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Pergunta... o Kiki (mico leão dourado da doll Santamu) poderia se tornar o "Goliath"? No final do a Shadow falls o Kiki segue o Balrog e o Ed que estão deixando a base, acho bem louco um mico virar um gorila, mas ficou a curiosidade.




  10. #9939
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Tem muita gente que caiu o rank, eu mesmo já fui ultra gold e caí para silver, nos saguões de batalhas eu entro contra platinuns e ganho, e as vezes enfrento bronze e perco, imagino que sejam players como eu, se ficar um tempo sem jogar e sair alguma atualização você dança. Seu personagem pode ser nerfado e você não saber. Quem reclama dos botões no sfv vai odiar mk11 então.
    Eu contra um platinum.


    Não se enganem com o rank, as vezes pode ser uma conta diferente de um jogador experiente.

    Eu acho que tenho uns contras contra o Fish de Nash, se eu achar eu posto.

  11. #9940
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Tem muita gente que caiu o rank, eu mesmo já fui ultra gold e caí para silver, nos saguões de batalhas eu entro contra platinuns e ganho, e as vezes enfrento bronze e perco, imagino que sejam players como eu, se ficar um tempo sem jogar e sair alguma atualização você dança. Seu personagem pode ser nerfado e você não saber. Quem reclama dos botões no sfv nai odiar mk11 ntão.
    Eu contra um platinum.


    Não se enganem com o rank, as vezes pode ser uma conta diferente de um jogador experiente.

    Eu acho que tenho uns contras contra o Fish de Nash, se eu achar eu posto.
    Disse tudo! Gabaritou! Eu e muitos disseram aqui que SFV foi pensado pra facilitar pra casual, já vi e li várias matérias de jogadores profissionais e pessoas envolvidas com SF desde o começo dizendo a mesma coisa, SFIII é mais jogado no Japão que SFV simplesmente porque muitos detestaram a opção de facilitar as coisas para pensar em casuais (vendas) e tornar o jogo mais "user friendly", SFV não te dá a mesma recompensa que os anteriores por dedicação e talento, a curva de dificuldade/aprendizado para começar a ser competitivo é muito menor que os anteriores.

    Mas aqui é assim, quando alguns amam um jogo ficam cegos e começam a negar o óbvio que o mundo todo vê, foi a mesma história com KOFXIV sobre ser feio, o mundo dizia que o jogo era feio, mas aqui dizer isso era como um tabu, vc era taxado "jogador que só pensa em gráficos", "hater do jogo", os caras defendem como se fossem advogados e a empresa estivesse fazendo um favor em vender pra vc.

    Antes que digam que ninguém fora eu e alguns aqui dizem isso e que faltam opiniões mais abalizadas e "Pro" sobre o assunto veja o vídeo abaixo voltado para fighting games Pro que deixa bem claro com provas cientificas que isso é um fato (Está legendado em Português):



    Está claro como o dia, essa matéria é feita só com jogadores de alto nível, históricos, e ai, vão dizer que esses caras não são bons o suficiente ou porquê não estão num suposto ranking do jogo? Vamos para de brigar com fatos só porque tem uma quedinha por um jogo, SFV é um fracasso nos dois lados, é um fracasso comercial porque vendeu pouco, o que ele vendeu em todos esses anos tem outros fighting games que venderam no primeiro mês depois do lançamento, e é um fracasso no cenário competitivo também como pode ser visto no vídeo.

    Pra terminar 2 frases ditas por 2 jogadores profissionais sobre SFV que representa bem o que vários aqui querem dizer mais alguns fingem que SFV não tem nenhum problema e é só choro de jogador mal ranqueado:

    Jogador Profissional FChamp imaginando o que a Capcom estava pensando quando criou SFV:

    "Nós precisamos criar um jogo que vai aproximar a diferença entre o cara que esteve jogando SF por 10 ou 20 anos versus alguém que acabou de pegar no controle"

    Jogador Profissional GamerBee descrevendo sua experiência com SFV:

    "Até quando eu estava tentando jogar, tipo, realmente especial? Ou tentar ter, tipo, uma técnica de assinatura com meu personagem....." "Isso não vai rolar nesse jogo" "É porque, ah, o combo, qualquer um pode fazer"

    Resumindo o que ele disse, ele queria criar uma jogabilidade única para seu personagem, jogar de uma maneira que qualquer um que assistisse ou enfrentasse saberia "Esse estilo de jogar é do GamerBee, só ele consegue fazer esse tipo de combo", mas não funcionou porque em SFV qualquer um pode fazer esses combos, não há nada especial e único que é tão difícil que poucos conseguiriam fazer.

  12. #9941
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Mas aqui é assim, quando alguns amam um jogo ficam cegos e começam a negar o óbvio que o mundo todo vê
    Assino embaixo.

    Junte personagem como o Ed, autocombos + v-triiger que qualquer um sem treino faz e o povo ainda se dói sobre o jogo ser easymode do SFIV.

    Acreditem abigos a Capcom quis popularizar o jogo com mecânicas mais fáceis, e de certa forma deu certo, só conferir a playerbase no Steamcharts, bem mais sólida que a do seu antecessor:

    https://steamcharts.com/app/310950

    Core A Gaming eh top demais, vale muito a inscrição. Análises mais construtivas que já vi sobre jogos.

    Destaque para o parry do Daigo refeito no SFV(1:00), exemplo mais claro que isso impossível:

    https://youtu.be/iSgA_nK_w3A?t=60

  13. #9942
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Ou talvez porque Japão tem uma longa tradição e apego ao 2D.

    Então o jogo vai mal por má administração ou porque um cara comum consegue derrotar um insira nome de um pro player aqui?

    Não que eu espere que jogo de luta seja um sucesso dado que estamos falando da super unida Fighting Game Community.

  14. #9943
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Eu desisto kkk... tá parecendo tópico de RE clássico para verdadeiros fãs

    Todo mundo tá cansado de saber (ou deveria estar) que foi pensado pra que todos joguem e "noob" vença "pro", isso é falado desde antes do lançamento.

    O jogo vai continuar fracassando no top 2 da Evo, não tem jeito. Ou melhor, tem... jogar outra coisa e esquecer até o próximo, pq esse não vai mudar.

    Ps- SFIII é tão sucesso que fez a série parar 10 anos, quem sabe SFV não consiga o mesmo feito...espero que sim.

  15. #9944
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Eu desisto kkk... tá parecendo tópico de RE clássico para verdadeiros fãs
    Mas é. Vide o quote wars super carismático.

  16. #9945
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Mas é. Vide o quote wars super carismático.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •