Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 68 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168568 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.006 a 1.020 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1006
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Lembrando que o Ken não é loiro de origem. Ele tinge o cabelo desde sempre. Mas nunca as sobrancelhas.

    E eu tbm acho estranho essa ''crise de meia idade'' dele.

    Pra mim, o Ken já era um lutador bem maduro e já nem tão jovem. No entanto ele reaparece assim mais rápido do que nunca, renovado e jovem...

    Mas tudo bem, posso mudar meu ponto de vista...

  3. #1007
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Bom na lista vazada dizia que o próximo a ser apresentado seria o Ken e nesta apresentação teria um Teaser do Akuma, agora se este cara for o Akuma será uma mudança mais drástica do que a barriga do Birdie kkkkkk
    Qual lista? Só teve duas listas e na lista que divulgava os personagens e quando os personagens seriam revelados, o Ken seria revelado na EVO e disponível no Beta. Oficialmente Capcom confirmou que no Beta só terão os 4 primeiros personagens e depois Cammy e Birdie serão disponibilizados para testar o "sistema de entregas do jogo".

  4. #1008
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu acho que mesmo que aquela lista vazada fosse verdadeira, a partir do momento que a Capcom tomou conhecimento que ela vazou, obviamente ele iria dar um jeito de mudar ela.

  5. #1009
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Qual lista? Só teve duas listas e na lista que divulgava os personagens e quando os personagens seriam revelados, o Ken seria revelado na EVO e disponível no Beta. Oficialmente Capcom confirmou que no Beta só terão os 4 primeiros personagens e depois Cammy e Birdie serão disponibilizados para testar o "sistema de entregas do jogo".
    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Eu acho que mesmo que aquela lista vazada fosse verdadeira, a partir do momento que a Capcom tomou conhecimento que ela vazou, obviamente ele iria dar um jeito de mudar ela.
    Exatamente! não se prenda a datas, não estou dizendo que a lista é verdadeira mas a partir do momento que ela foi revelada se for verdadeira é óbvio que a capcom vai mudar a ordem das coisas.

    Na lista dizia que os próximos seriam Ken e Eagle, Eagle seria na Comic Con e Ken na EVO, além disso haveria um teaser do Akuma na EVO, se isto for verdade a capcom pode ter invertido e usado Ken+teaser Akuma na Comic Con e deixado Eagle ou outro para EVO, quanto ao beta se estivesse Ken e Eagle disponíveis seria praticamente uma confissão que a lista é verdadeira.

    Bom vamos ver os próximos acontecimentos, mas eu boto muito mais fé nesta lista pelos personagens terem mais haver com o enredo(com exceção da Akira e Vega) do que aquela outra com Mika e sem Guile, na boa agora que revelarão o que aconteceu com Nash seu amigo que procura incansavelmente por ele não vai participar do jogo?

    Aguardemos.

  6. #1010
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  7. #1011

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Cara a trilha da Forgotten Waterfalls é linda, eu comecei a ouvir e abri um sorrizaço porque me lembrou MUITO Chrono Cross, que trilha fod@!

  8. #1012
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Harada devia contratar quem ta fazendo essas musicas pro Street Fighter V e dar umas aulas pro pessoal do Tekken 7

  9. #1013

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Terminei de ouvir tudo e....


    EU QUERO A OST AGORA NA MINHA MESA, PORR@ CAPCOM!


    Tá muito fod@, não sei se barra a trilha de SF EX Plus Alpha (que pra mim é uma das melhores trilhas sonoras já criadas), mas tá demais, vou pegar a OST com certeza quando sair, a do IV foi bem mais ou menos (mais pra menos) ao contrário da do 3rd Strike que misturava rap com jazz fusion meio loco que no fim ficou bem foda de um estilo que nem todos curtiam, mas eu curti pra caralho

  10. #1014
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    As minhas preferidas são as do Zero/Zero 2
    Essas prévias do V já barraram a OST do IV mesmo, que no começo gostei muito mas depois foi enjoando, principalmente quando aparece um Akuma e toca a versão lenta do tema do Ryu e que não combina nada com o clima de luta kkk...Bom saber que vão continuar com os remixes das clássicas e músicas próprias pra cada stage.

  11. #1015
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Terminei de ouvir tudo e....


    EU QUERO A OST AGORA NA MINHA MESA, PORR@ CAPCOM!


    Tá muito fod@, não sei se barra a trilha de SF EX Plus Alpha (que pra mim é uma das melhores trilhas sonoras já criadas), mas tá demais, vou pegar a OST com certeza quando sair, a do IV foi bem mais ou menos (mais pra menos) ao contrário da do 3rd Strike que misturava rap com jazz fusion meio loco que no fim ficou bem foda de um estilo que nem todos curtiam, mas eu curti pra caralho
    Vc tem bom gosto, a minha preferida de street fighter também é do Street Fighter EX: Street Fighter EX - Spinning Bird (Chun-Li's Theme)

  12. #1016
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Vc tem bom gosto, a minha preferida de street fighter também é do Street Fighter EX: Street Fighter EX - Spinning Bird (Chun-Li's Theme)
    Spinning Bird é muito massa, assim como quase todas as músicas do jogo, mas acho que a melhor música do jogo é o Light Guardian. Me dá frio na espinha só de ouvir ela...

    Do mais, ô jogo injustiçado esse Street Fighter EX Plus Alpha... Jogo muito bom que o pessoal faz questão de esparrar...

  13. #1017
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  14. #1018
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Spinning Bird é muito massa, assim como quase todas as músicas do jogo, mas acho que a melhor música do jogo é o Light Guardian. Me dá frio na espinha só de ouvir ela...

    Do mais, ô jogo injustiçado esse Street Fighter EX Plus Alpha... Jogo muito bom que o pessoal faz questão de esparrar...
    Concordo em genero, numero e grau.

    Muitos conceitos aplicados em SF vieram da serie EX P Alpha como o golpe que tonteia (Focus), cancelar especial com Super, Super mais fodasticos.
    Alias alguns Ultra são totalmente inspirados na serie.
    O Sonic Hurriucane, o Ultra do Zanguief, Chun li, e muitos outros....

  15. #1019
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Fighter V está bom demais pra ser verdade, tenho até medo de criar expectativas demais.

    Street IV foi um sucesso absoluto, tem média 94 no agregador Metacritic e vendeu mais de 8 milhões de unidades somadas todas as versões, sendo a versão PS3 a mais vendida...

    Enfim, a Capcom poderia muito bem ir pelo caminho mais fácil e fazer de SFV um Street 4,5...seguindo o mesmo estilo de jogo, e sendo conservadora nas novidades...

    No entanto ela está criando um jogo bastante diferente do anterior em vários pontos, e sabendo equilibrar muito bem a vanguarda com o conservadorismo.

  16. #1020
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Spinning Bird é muito massa, assim como quase todas as músicas do jogo, mas acho que a melhor música do jogo é o Light Guardian. Me dá frio na espinha só de ouvir ela...

    Do mais, ô jogo injustiçado esse Street Fighter EX Plus Alpha... Jogo muito bom que o pessoal faz questão de esparrar...
    Eu acho Street EX muito bom, o problema é que a serie Zero era bem melhor, então o primeiro SF em 3D acabou não emplacando tão bem quanto poderia...

    Se esse game não tivesse sido desenvolvido quase que sob medida pro PS1, a Capcom poderia fazer dele o SF do Nintendo 64, tão carente de jogos de luta. Garanto que seria super bem recebido. E nem faria falta pro PS1...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •