Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 72 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172572 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.066 a 1.080 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1066
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Escuta essa pérola :'(
    Nossa, cliquei achando que era a música do Tribute Album e me deparo para algo que não sei bem como reagir.
    Pra quem não conhece:


    Legal conhecer esse album por conta do vídeo do Daytona mito eterno:



    Mas no geral as músicas estão legais. Melhor que SFIV não precisa fazer muita coisa. A do Ken está legal.

    EDIT: Max é muito chato mas não vejo muitas mudanças com relação a cabelo desse jogo não. Quanto menos cabelo comprido aparecer, melhor. Clipping da Cammy eu espero que seja corrigido ao menos.

  3. #1067
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    heuehae... Já tinha escutado outra versão (a que o Kensou postou mais rápido "ninjando" )

  4. #1068
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não curti essa que o KensouADV postou ; (

  5. #1069
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Legal conhecer esse album por conta do vídeo do Daytona mito eterno:
    Linda! Estou emocionado aqui

  6. #1070
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Realizaram uma espécie do Money Match, envolvendo esses dois players...



    Niggas everywhere XD

  7. #1071
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Essa semana foi confirmado que Tekken vs Street Fighter anunciado em 2010, ainda vive...e mais do que isso, o game tá quase pronto.

    Obviamente será a vez dos personagens da Capcom se converterem aos esquemas de jogo da série da Namco.

    Prevejo o Ryu usando anteminages e a Chun Li com aqueles saltos que mudam de plano.

  8. #1072
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Essa semana foi confirmado que Tekken vs Street Fighter anunciado em 2010, ainda vive...e mais do que isso, o game tá quase pronto.

    Obviamente será a vez dos personagens da Capcom se converterem aos esquemas de jogo da série da Namco.

    Prevejo o Ryu usando anteminages e a Chun Li com aqueles saltos que mudam de plano.
    Não se sinta tímido amibo, ja tem um tópico para o jogo \o

  9. #1073
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Não se sinta tímido amibo, ja tem um tópico para o jogo \o

  10. #1074
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom voltando a Street Fighter V, colocaram no Youtube um vídeo do Painel inteiro da SDCC


  11. #1075
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tava no metrô aqui em São Paulo quando reparei na tv o teaser do Ken.

    Passando direto.

    Uma alegria no coração!!! kkkk

  12. #1076
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Tava no metrô aqui em São Paulo quando reparei na tv o teaser do Ken.

    Passando direto.

    Uma alegria no coração!!! kkkk
    Na TV Minuto?

  13. #1077
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sem vontade de ressuscitar o tópico correspondente por causa de uma única pergunta.
    Tirei a poeira do 3rdStrike:Online Edition na PSN e agora dá erro direto ao fazer o upload pro Youtube. Removeram a feature sem avisar?
    Ou me baniram por abusar do sistema pra botar esse tipo de coisa:


    PS: Como é divertido jogar o 3rdStrike. Quem dera a Capcom tivesse dado mais atenção ao jogo como deu pro SFIV e tomara que tenha a mesma senão mais ainda ao SFV.

  14. #1078
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Sem vontade de ressuscitar o tópico correspondente por causa de uma única pergunta.
    Tirei a poeira do 3rdStrike:Online Edition na PSN e agora dá erro direto ao fazer o upload pro Youtube. Removeram a feature sem avisar?
    Acho que esse post no Gamefaqs pode ter uma luz...

    Voltando ao assunto, de acordo com o Siliconera, o que não tivemos de tanta novidade sobre Street Fighter V na SDCC 2015, teremos no painel do jogo na EVO 2015

    Citação Postado originalmente por Siliconera
    Capcom didn’t have much to announce at San Diego Comic-Con this past weekend. The only announcement we got out of the publisher was the reveal of Ken (surprise?!) as a playable character in Street Fighter V.



    Fortunately, more news is coming this week. This weekend will play host to the Evolution 2015 fighting game tournament, and Capcom’s Peter “Combofiend” Rosas has confirmed that more Street Fighter V announcements are planned for the event.



    Look out for the character reveals sometime from July 17th – 19th. Siliconera will report details as they are announced.


    Read more at http://www.siliconera.com/2015/07/16...GPIA5FxcBkp.99
    Eu vou segurar meu hype pra não me decepcionar... esperava pelo menos Urien e Alex, não o Ken...

  15. #1079

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É aquele negócio QUE COMENTEI ANTES: Não foi a Shadaloo quem criou os androides, onde o número 15 quem "deu pití"?

    Eu também sou do time que acredita que os Illuminatis estão por trás da suruba toda em SF4. O negócio é que é só especulação, uma vez que não existe nenhuma referência disso na estória do jogo, nem uma citação, nem uma sombra, nada... A única coisa que existe de fato são as semelhanças de alguns golpes do Seth com os do Urien. Por isso que digo que o mais provável foi que os Illuminati tenham abduzido o 15 e o reprogramaram, e que Bison já contava com isso, já que "TUDO FAZIA PARTE DO PLANO DELE" e que NÃO HAVIA MAIS SERVENTIA PARA ELE NOS PLANOS DO DITADOR.

    Mas como você disse, "suruba de canon" é com a Capcom mesmo...
    Eu acho que o Seth (e os outros androides) foi criado com a ajuda / base de Nash, é muito estranho o único projetil dele ser justamente o Sonic Boom, esse tipo de técnica geralmente não é algo copiável só com informações e talz (viajando na maionese aqui) provavelmente Nash foi enviado pelos Illuminatis para a SIN e serviu como um "espião" deles lá e ao mesmo tempo serviu de estudo para a criação dos androides, isso explica a influencia da Illuminati nos eventos do 4, explica o Sonic Boom do Seth e explica porque o Abel viu alguém fazendo um Sonic Boom

    Pelo menos é o que eu acredito que a Capcom vai usar como história, faz sentido, mas se vai ser canon aí são outros 500...

  16. #1080
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu acho que o Seth (e os outros androides) foi criado com a ajuda / base de Nash, é muito estranho o único projetil dele ser justamente o Sonic Boom, esse tipo de técnica geralmente não é algo copiável só com informações e talz (viajando na maionese aqui) provavelmente Nash foi enviado pelos Illuminatis para a SIN e serviu como um "espião" deles lá e ao mesmo tempo serviu de estudo para a criação dos androides, isso explica a influencia da Illuminati nos eventos do 4, explica o Sonic Boom do Seth e explica porque o Abel viu alguém fazendo um Sonic Boom

    Pelo menos é o que eu acredito que a Capcom vai usar como história, faz sentido, mas se vai ser canon aí são outros 500...
    Bem... Minha teoria seria mais ou menos assim: A Shadaloo criou os androides para algum tipo de trabalho que não foi revelado (infiltração, espionagem, segurança?) e que, por alguma razão, Bison tomou conhecimento da existência dos Illuminatis. Com isso, mandou o "androide número 15" (Dragon Ball feeling? ) para fazer algo que resultaria na captura dele, já prevendo que ele seria analisado e reprogramado. Aí, durante o processo de reprogramação, foi incluído ao androide a habilidade de copiar os ataques e habilidades dos lutadores (robô que copia os oponentes = clichê). E foi durante o processo de copiar os golpes dos lutadores que ele aprendeu o Sonic Boom de Nash (mas que poderia ter aprendido analisando Guile também), além de alguns movimentos do Urien.

    Óbvio, é tudo teoria por minha parte. Espero que o jogo traga um Storry Mode dedicado para explicar tudo melhor, e não fique restrito somente nas demos do jogo, pois gostaria de saber o quanto dos Illuminatis que Bison tem conhecimento a ponto de tentar investir contra eles, e como isso irá resultar em um atrito entre ambos Shadaloo e Illuminatis dentro da trama do jogo.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •