Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 73 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123173573 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.095 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1081
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ao meu ver a história do Bison já acabou em SSF2 Turbo, em SFZero 3 veio a explicação de que ele troca de corpo mas mesmo assim ele deixou de ser o grande vilão da história.
    Com SF4 se passando antes do 3 e com as dicas dadas pelo Abel, os personagens do 3 inseridos na história e a similaridade entre Seth com os Illuminatis ja deixa claro que há uma ligação, que a revista veio confirmar.
    Agora nos basta esperar o que vem por aí, mas era algo já especulado e muito bem vindo.
    O universo Illuminat pode ser mais explorado, até porque mexe com a mente das pessoas.
    Sempre há uma teoria macabra sobre o assunto no ocidente.
    Basta escrever Illuminati no youtube.
    Mas voltando a história, esse é um caminho legal encontrado.
    Ligar o universo de SF3 com SF2 que pareciam desconectos e fazer um universo único com seu eventos.
    Nos HQs isso é muito comum.

  3. #1082
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    La vamos nós...


  4. #1083
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Esse povo é criativo.
    Pesquisando Illuminat vc acha cada teoria.

    kkkkkkkkk


  5. #1084

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Bem... Minha teoria seria mais ou menos assim: A Shadaloo criou os androides para algum tipo de trabalho que não foi revelado (infiltração, espionagem, segurança?) e que, por alguma razão, Bison tomou conhecimento da existência dos Illuminatis. Com isso, mandou o "androide número 15" (Dragon Ball feeling? ) para fazer algo que resultaria na captura dele, já prevendo que ele seria analisado e reprogramado. Aí, durante o processo de reprogramação, foi incluído ao androide a habilidade de copiar os ataques e habilidades dos lutadores (robô que copia os oponentes = clichê). E foi durante o processo de copiar os golpes dos lutadores que ele aprendeu o Sonic Boom de Nash (mas que poderia ter aprendido analisando Guile também), além de alguns movimentos do Urien.

    Óbvio, é tudo teoria por minha parte. Espero que o jogo traga um Storry Mode dedicado para explicar tudo melhor, e não fique restrito somente nas demos do jogo, pois gostaria de saber o quanto dos Illuminatis que Bison tem conhecimento a ponto de tentar investir contra eles, e como isso irá resultar em um atrito entre ambos Shadaloo e Illuminatis dentro da trama do jogo.
    Pode ser também, só que na real os androides foram criados para serem possiveis corpos do Bison e esse projeto utilizou informações de todos os "World Warriors" para desenvolver o guerreiro perfeito, durante esses eventos Bison estava teoricamente morto depois da luta com Akuma, só depois que Seth #15 resolve zoar a porr@ toda que ele volta, destrói esse Seth e diz que ele fez tudo direitinho de acordo com o plano dele, o Seth na real nunca saiu das mãos da SIN, por isso que eu acho mais fácil o Nash ter ido pra lá do que o Seth ter ido pros Illuminatis

  6. #1085
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Esse povo é criativo.
    Pesquisando Illuminat vc acha cada teoria.

    kkkkkkkkk
    Falar de Illuminatis e teorias da conspiração é com o Sasuke mesmo. Só acho estranho ele não ter se manifestado nesse tópico onde a palavra "Illuminati" é citado com bastante frequência.





    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Pode ser também, só que na real os androides foram criados para serem possiveis corpos do Bison e esse projeto utilizou informações de todos os "World Warriors" para desenvolver o guerreiro perfeito, durante esses eventos Bison estava teoricamente morto depois da luta com Akuma, só depois que Seth #15 resolve zoar a porr@ toda que ele volta, destrói esse Seth e diz que ele fez tudo direitinho de acordo com o plano dele, o Seth na real nunca saiu das mãos da SIN, por isso que eu acho mais fácil o Nash ter ido pra lá do que o Seth ter ido pros Illuminatis
    Independente de qualquer coisa, quero ver a salada que a Capcom irá nos servir.

  7. #1086
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mano esse Juramildo só pode ser troll XD

  8. #1087
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ono confirmou que o painel do Street Fighter V na EVO será amanhã as 2 p.m. PDT (10 horas da manhã aqui em São Paulo?).

    Citação Postado originalmente por Yoshi_Onochin
    We'll be having Street Fighter V Panel Session in Saturday 2pm~ at #EVO2015 We'll meet your expectations!! p.twipple.jp/hw1wu

  9. #1088
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Baseado nas discussões aqui sobre o enredo de street fighter resolvi jogar os três SFIII (redundância), ouvi alguns comentando aqui que o Alex era uma das peças principais no enredo e ele havia vencido Gill no final, então pra entender passei com o Alex nos três jogos para ver o final:

    No SFIII e SFIII 2º Impact o final é o mesmo, Alex vê um senhor que me parece ser seu pai no leito de morte e depois aparece em uma cidade americana que parece ser Nova York com uma menina loira(talvez irmã?) e um cara que é o clone do Jean Reno.

    Já em SFIII 3rd Strike se eu entendi bem Alex é vencido por Ryu que o incentiva a ficar mais forte criando uma certa rivalidade e depois aparece com a mesma menina e o clone do Jean Reno do outro final novamente no mesmo lugar se não me engano.

    Resumo: Aonde cita algum envolvimento do Alex com os Iluminati ou enredo central do jogo?
    Aonde mostra que ele venceu Gill ou sequer o conhecia?

    Enfim fiquei mais na dúvida ainda porque nos dois finais não há qualquer menção ao Gill ou o enredo.

  10. #1089
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Baseado nas discussões aqui sobre o enredo de street fighter resolvi jogar os três SFIII (redundância), ouvi alguns comentando aqui que o Alex era uma das peças principais no enredo e ele havia vencido Gill no final, então pra entender passei com o Alex nos três jogos para ver o final:

    No SFIII e SFIII 2º Impact o final é o mesmo, Alex vê um senhor que me parece ser seu pai no leito de morte e depois aparece em uma cidade americana que parece ser Nova York com uma menina loira(talvez irmã?) e um cara que é o clone do Jean Reno.

    Já em SFIII 3rd Strike se eu entendi bem Alex é vencido por Ryu que o incentiva a ficar mais forte criando uma certa rivalidade e depois aparece com a mesma menina e o clone do Jean Reno do outro final novamente no mesmo lugar se não me engano.

    Resumo: Aonde cita algum envolvimento do Alex com os Iluminati ou enredo central do jogo?
    Aonde mostra que ele venceu Gill ou sequer o conhecia?

    Enfim fiquei mais na dúvida ainda porque nos dois finais não há qualquer menção ao Gill ou o enredo.
    O amigo e rival de Alex (Jean Reno?) é derrotado (indo parar no hospital) pelos Iluminatti, talvez nessas capturas do proprio grupo. Disso ele vai atras de vingança, pelo que lembre e resumindo tudo.

  11. #1090
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    O amigo e rival de Alex (Jean Reno?) é derrotado (indo parar no hospital) pelos Iluminatti, talvez nessas capturas do proprio grupo. Disso ele vai atras de vingança, pelo que lembre e resumindo tudo.
    Vendo a sua explicação resolvi rever os finais e realmente o cara ferido no começo e depois com a menina é o mesmo, tanto é que ele está de muleta depois, mas eu vi a palavra Daddy sendo usada quando ele estava de cama, então ou ele é pai da menina ou é pai do Alex ou dos dois e eles são irmãos.

    Uma coisa que é estranha é que quando ele está de cama ele murmura algumas coisas e depois vira o rosto para o lado como se tivesse morrido mas pelo jeito ele só desmaiou, por isso eu pensava que o cara depois com a menina fosse outro.

    Mas o que eu tenho certeza é que este cara foi "inspirado" no ator Jean Reno pode comparar pra vc vê é idêntico.

    Mesmo eu não dominando o inglês bem achei bem inconclusivo o final na questão do enredo, não consegui entender claramente quem tinha feito isso com ele ou se era por causa natural e também não mostra claramente ele vencendo o Gill no final, apenas "subentende-se" que se ele voltou é porquê concluiu a vingança, tudo bem resumido mesmo.

    Já no final do 3rd Strike só filler mesmo, aquela baboseira com o Ryu.

  12. #1091
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Vendo a sua explicação resolvi rever os finais e realmente o cara ferido no começo e depois com a menina é o mesmo, tanto é que ele está de muleta depois, mas eu vi a palavra Daddy sendo usada quando ele estava de cama, então ou ele é pai da menina ou é pai do Alex ou dos dois e eles são irmãos.

    Uma coisa que é estranha é que quando ele está de cama ele murmura algumas coisas e depois vira o rosto para o lado como se tivesse morrido mas pelo jeito ele só desmaiou, por isso eu pensava que o cara depois com a menina fosse outro.

    Mas o que eu tenho certeza é que este cara foi "inspirado" no ator Jean Reno pode comparar pra vc vê é idêntico.

    Mesmo eu não dominando o inglês bem achei bem inconclusivo o final na questão do enredo, não consegui entender claramente quem tinha feito isso com ele ou se era por causa natural e também não mostra claramente ele vencendo o Gill no final, apenas "subentende-se" que se ele voltou é porquê concluiu a vingança, tudo bem resumido mesmo.

    Já no final do 3rd Strike só filler mesmo, aquela baboseira com o Ryu.
    3rd Strike dá um passo a mais na trama e conclusão/deixa. Como se Alex tivesse tomado gosto pelas lutas e adentrado no mundo dos "world warriors". Um bom exemplo é o final de Elena, se não me engano.

  13. #1092
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dos sites e fóruns que frequento, acho que aqui é o único que discute a estória complicada do SF

    Essa scan do comic da UDON apareceu no Eventhubs, e todo mundo la só questionou se a Kolin (a secretária do Urien) vai ser jogavel XD pessoal já desistiu faz tempo :P

  14. #1093
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Dos sites e fóruns que frequento, acho que aqui é o único que discute a estória complicada do SF

    Essa scan do comic da UDON apareceu no Eventhubs, e todo mundo la só questionou se a Kolin (a secretária do Urien) vai ser jogavel XD pessoal já desistiu faz tempo :P
    Discuti com o pouco que ela oferece no caso. A historia nunca foi muito importante, mas é sempre bom ter um pouco de background, eu diria.

  15. #1094
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ono e suas imagens... Vega?


  16. #1095
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Ono e suas imagens... Vega?

    Vega com um par de 4 garras?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •