Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 76 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126176576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.126 a 1.140 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1126
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Concurso de montagens da Kotaku com o novo Ken


    "Look at all the bananas I got" XD

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    E quanto ao storyline desconversaram quando perguntaram sobre Guile e Charlie
    Com razão, ja falaram que em relação a estória, irão comentar só mais pro final do ano, povo precoce XD

  3. #1127
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    O do LOL pra liberar boneco é suave... Com umas 10 partidas da pra comprar uns bonecos.
    Espero que o SFV seja mais ou menos assim. =P
    Não é bem assim não, com 10 partidas em lol, supondo que você as faça todas no mesmo dia e ganhe, você não junta IP suficiente pra comprar um champ de 3150 IP. Existem chars mais baratos (450 e 1350 IP) mas também há os de 4800 e de 6300, que demora bastante pra juntar no caso de quem não joga direto. Somando ainda o fato de que existem atualmente mais de 120 personagens que você pode habilitar, se você decidir habilitar todos "na raça" sem pagar por eles com cash, vai um bom tempo de jogo.

    No caso de um fighting game claro que o número vai ser bem menor (não espero por mais de 40 ao fim de todo o SFV), mas é uma sacada inteligente da Capcom. Você tem a chance de jogar bastante pra habilitar os personagens, ou se quiser vários de uma vez, compre. É um modelo de negócio que funciona bem, a meu ver, e não é prejudicial no sentido de ficar impraticável jogar contra quem paga mais. Eu mesmo sou do time que pode demorar o tempo que for, contanto que eu goste do jogo, vou jogar até poder habilitar tudo.

  4. #1128
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Não é bem assim não, com 10 partidas em lol, supondo que você as faça todas no mesmo dia e ganhe, você não junta IP suficiente pra comprar um champ de 3150 IP. Existem chars mais baratos (450 e 1350 IP) mas também há os de 4800 e de 6300, que demora bastante pra juntar no caso de quem não joga direto. Somando ainda o fato de que existem atualmente mais de 120 personagens que você pode habilitar, se você decidir habilitar todos "na raça" sem pagar por eles com cash, vai um bom tempo de jogo.

    No caso de um fighting game claro que o número vai ser bem menor (não espero por mais de 40 ao fim de todo o SFV), mas é uma sacada inteligente da Capcom. Você tem a chance de jogar bastante pra habilitar os personagens, ou se quiser vários de uma vez, compre. É um modelo de negócio que funciona bem, a meu ver, e não é prejudicial no sentido de ficar impraticável jogar contra quem paga mais. Eu mesmo sou do time que pode demorar o tempo que for, contanto que eu goste do jogo, vou jogar até poder habilitar tudo.
    É assim que o jogo pra smart devices Marvel Future Fight funciona...você compra ou joga pra liberar porcentagens dos personagens para acessá-los...se quiser evoluí-los tem que jogar mais ou gastar grana pra conseguir mais partes dos personagens. Particularmente eu gostei de jogar assim.

  5. #1129
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Minha experiência do tipo foi com o Marvel Heroes, lá te dão 2 opções, coletar o tanto de pontos pra pegar o personagem que vc quer (no caso 1 item do jogo que dropa aleatoriamente, cosmic splinters) ou vc pega 400, e compra um item que habilita um personagem aleatório, o ruim é que pode cair um que vc já tenha, aí no caso vc ganha um item pra dar power up no especial do personagem repetido. Até demora, mas me prendeu bastante kkk...

  6. #1130
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom, agora vai começar Ultra Street Fighter 4 na EVO, não sei qdo exatamente o Ono vai mostrar o personagem novo, vou ficar atento

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  7. #1131
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Novo personagem: Dekali (ou algo assim)

    Meio que vira Super Saiyajin quando ativa o V-Trigger, preciso ver o trailer direito quando sair... mas é isso XD

    https://pbs.twimg.com/tweet_video/CKUjpTqWoAAPqc5.mp4

  8. #1132
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Not-blanka com especial do wolverine.

    Meh, cadê a Karin?

  9. #1133
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Porra, custava anunciar o Alex, Urien ou Karin (ou até a R. Mika)? O hype ia ser bem maior o o prédio ia abaixo

    Enviado do meu Zenfone 5 usando Tapatalk

  10. #1134
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


    [emoji23]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  11. #1135
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  12. #1136
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  13. #1137
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não resisti, em todo o trailer tem "Pre-Order for beta access" acabei fazendo o pre-order, conheço amigos que vão pirar nesse char aí!!!

    Ele me lembrou um pouco o Gill!

  14. #1138
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não resisti, em todo o trailer tem "Pre-Order for beta access" acabei fazendo o pre-order, conheço amigos que vão pirar nesse char aí!!!
    Só lembrando que ele não vai estar no beta pelo menos não no primeiro.

  15. #1139
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post

    [emoji23]
    Então é o tam tam sem a mascara..

  16. #1140
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Não resisti, em todo o trailer tem "Pre-Order for beta access" acabei fazendo o pre-order, conheço amigos que vão pirar nesse char aí!!!

    Ele me lembrou um pouco o Gill!
    Quando ativou o V-Trigger lembrou mesmo

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •