Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 79 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.185 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1171
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vejamos a lista:

    • Ryu
    • Chun-Li
    • Nash
    • Bison/Vega
    • Birdie
    • Cammy
    • Ken
    • Necalli Novo!
    • Urien (?)
    • Alex (?)
    • Karin (?)
    • Rainbow Mika (?)
    • Antigo
    • Novo
    • Novo
    • Novo


    R.I.P. lista do Ken Board


  3. #1172
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Será que esse personagem antigo seja alguém de Street Fighter 1 que ainda não teve comeback?

  4. #1173
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Achei estranho esse Nicalli, até porque seus golpes são muitos parecidos com o do Wolverine do MSH, UMC , XMEN , etc...
    Tive essa impressão, mas pelo menos é um personagem inédito e que não venham aqueles irmãos chatos de skate.

  5. #1174

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Alguma coisa me diz que esse Necalli usa Satsui No Hadou e provavelmente vai ser ligado diretamente a nova história, talvez a origem dele seja ligada a fonte do Satsui No Hadou, talvez ele tenha total controle e consiga desligar e ligar (como no V-Trigger), enfim, alguma coisa importante pra história esse char vai ter, o V-Trigger dele parece demais com o Satsui No Hadou pra ser apenas coincidência

  6. #1175
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    mas pelo menos é um personagem inédito e que não venham aqueles irmãos chatos de skate.
    Só corrigindo, o Yun, o mais velho é que anda de skate, o mais novo Yang anda de patins

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Alguma coisa me diz que esse Necalli usa Satsui No Hadou e provavelmente vai ser ligado diretamente a nova história, talvez a origem dele seja ligada a fonte do Satsui No Hadou, talvez ele tenha total controle e consiga desligar e ligar (como no V-Trigger), enfim, alguma coisa importante pra história esse char vai ter, o V-Trigger dele parece demais com o Satsui No Hadou pra ser apenas coincidência
    Ou algo no nível do El Fuerte, provar que a cozinha mexicana é a melhor do mundo kkkk tem mais chances de ser isso do que uma trama incrivel nos moldes de Game of Thrones XD

  7. #1176

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Só corrigindo, o Yun, o mais velho é que anda de skate, o mais novo Yang anda de patins



    Ou algo no nível do El Fuerte, provar que a cozinha mexicana é a melhor do mundo kkkk tem mais chances de ser isso do que uma trama incrivel nos moldes de Game of Thrones XD
    É, mas o El Fuerte não tem um modo em que ele fica com uma aura vermelha ao redor dele, espeta e modifica os cabelos e deixa os olhos diferentes, tipo o Satsui No Hadou

  8. #1177
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ou algo no nível do El Fuerte, provar que a cozinha mexicana é a melhor do mundo kkkk tem mais chances de ser isso do que uma trama incrivel nos moldes de Game of Thrones XD
    Vindo da Capcom, acredito até que usará o mais clichê dos clichês...


    Necalli: "Ryu, eu sou o seu pai!!"
    Ryu: "Nãããããoooo...!!"


  9. #1178
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    É, mas o El Fuerte não tem um modo em que ele fica com uma aura vermelha ao redor dele, espeta e modifica os cabelos e deixa os olhos diferentes, tipo o Satsui No Hadou
    Vai saber se ele não fica com uma semente de pimenta no canto do dente, então ele morde e pronto vamos o resultado no V-Trigger dele rs

    Eu acho que pra ficar perfeito os próximos reveals:

    • 1 personagem na Gamescon em Agosto
    • 2 personagens na Tokyo Game Show em Setembro
    • 1 personagem na BGS em Outubro
    • 1 personagem na Playstation Experience ano que vem

    Dai completa o core roster

    Pelo menos vamos ter streamings dos Beta do SFV no final de semana assim espero

  10. #1179
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Alguma coisa me diz que esse Necalli usa Satsui No Hadou e provavelmente vai ser ligado diretamente a nova história, talvez a origem dele seja ligada a fonte do Satsui No Hadou, talvez ele tenha total controle e consiga desligar e ligar (como no V-Trigger), enfim, alguma coisa importante pra história esse char vai ter, o V-Trigger dele parece demais com o Satsui No Hadou pra ser apenas coincidência
    Realmente este cabelo e aura vermelhos lembram muito Akuma e Evil Ryu mas tem algumas características que me deixam ainda com o pé atrás, praticamente todos usuários do Satsui No Hadou usam o Hadouken e tem estilo baseado no Karatê, Necalli pelos golpes mostrados não tem nenhum projétil e tão pouco estilo parecido com Karatê, mas como vc disse pode se tratar de um estilo mais primitivo como se Necalli tivesse o Don natural o fazendo usar o Satsui No Hadou sem nenhuma interferência Humana(Karatê) ao contrário do que aconteceu com Akuma e Ryu que tiveram um mestre.

    De qualquer forma novo personagem fodástico, muito superior à piadas prontas como foram El Fuerte, Hakan(meu deus, o pior da franquia), Rufus e personagens sem carisma como foram Abel, Viper e Decapre de SF4, pra mim de novatos que se salvaram em SF4 foram Gouken, Seth, Oni e Juri.

    Só de ver este V-Trigger do Necalli fico imaginando o que poderiam fazer pra caras como Gill, Urien, Akuma, Oni, Oro. Enquanto isso o Hype maldito só aumenta kkkkk.

  11. #1180
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quando vi o Necalli, lembrei disso:


  12. #1181
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fora que não é só o V-Trigger do Necalli e também o super dele que lembra MUITO a energia do Satsui no Hadou.

    Gostei bastante do estilo e gameplay dele e é basicamente o Wolvie, perfeito. xD

  13. #1182
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Fora que não é só o V-Trigger do Necalli e também o super dele que lembra MUITO a energia do Satsui no Hadou.

    Gostei bastante do estilo e gameplay dele e é basicamente o Wolvie, perfeito. xD
    Pensei que só eu tivesse percebido a similaridade quanto ao Wolverine.

  14. #1183
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu acho que pra ficar perfeito os próximos reveals:

    • 1 personagem na Gamescon em Agosto
    • 2 personagens na Tokyo Game Show em Setembro
    • 1 personagem na BGS em Outubro
    • 1 personagem na Playstation Experience ano que vem

    Dai completa o core roster
    Não vai ter Capcom Cup no fim do ano?

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    De qualquer forma novo personagem fodástico, muito superior à piadas prontas como foram El Fuerte, Hakan(meu deus, o pior da franquia), Rufus e personagens sem carisma como foram Abel, Viper e Decapre de SF4, pra mim de novatos que se salvaram em SF4 foram Gouken, Seth, Oni e Juri.
    Porque ninguém associou ele a Dragon Ball Z. Pra mim ele é um Blanka/Wolverine SSJ.
    Achei o dread dele bem feio, e olha que o Banana Ken não me incomodou como outras pessoas. O coitado só está com crise de meia idade se achando garotão ainda.
    Tomara que o personagem brasileiro seja legal...

  15. #1184
    EuF
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O Necalli é de qual país?

    ???

  16. #1185
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    O Necalli é de qual país?

    ???
    Sem país definido ainda, por causa do trailer dele, da a entender que ele é da Nova Zelândia, mas o nome dele significa batalha em asteca

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •