Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 81 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131181581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.201 a 1.215 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1201
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tomara que a personagem brasileiro, se novo, tenha um nome HUE BR pelo menos, Laura tb acho estranho, quase ninguem usa esse nome hoje em dia, tinha que ser algo como Tuani, Raiani, Maiara, Gislaine, Madeinusa...
    Se tá zuando né?
    Kkkkk
    Que lugar VC tá frequentando pra achar esses nomes?
    Kkkk

  3. #1202
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Se tá zuando né?
    Kkkkk
    Que lugar VC tá frequentando pra achar esses nomes?
    Kkkk
    Não preciso ir muito longe não, escutava esses nomes toda vez que voltava do trabalho pela rua de baixo da minha casa kkkk

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  4. #1203
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Se tá zuando né?
    Kkkkk
    Que lugar VC tá frequentando pra achar esses nomes?
    Kkkk
    E que tal uma pegada mais USAsports Team do KOF '94 e fazer um legítimo jogador de futebol?


  5. #1204
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Analisando um pouco os golpes do Necalli, cheguei a conclusão de que ele é a "evolução" do Omega T. Hawk.

  6. #1205
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Zaros Ver Post
    Analisando um pouco os golpes do Necalli, cheguei a conclusão de que ele é a "evolução" do Omega T. Hawk.
    Tu é comentador mesmo hein?

    http://www.eventhubs.com/news/2015/j...acter/#c832867

  7. #1206
    Zaros
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Comento mesmo!!!

    Malditos ninjas, fui descoberto.

  8. #1207
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Baixando o Beta lindo, só espero que ele funcione! são dois arquivos, ambos de 1.4 gigas cada, na minha internet ruim, pelo menos um dia de beta eu terei que pegar, rsrs.... Playstation agora vai trabalhar a noite toda! rs

  9. #1208
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Baixando o Beta lindo, só espero que ele funcione! são dois arquivos, ambos de 1.4 gigas cada, na minha internet ruim, pelo menos um dia de beta eu terei que pegar, rsrs.... Playstation agora vai trabalhar a noite toda! rs
    Ele só vai funcionar na quinta amibo

  10. #1209
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pois é, até hoje o único personagem de jogo de luta que considero brasileiro até no nome é a Katarina Alves do Tekken 7, Christie Monteiro e Eddy Gordo nem nome de brasileiro é :P se fosse Cristina Monteiro ou Edson Gordo até vai

    O nome verdadeiro do Blanka é Jimmy, nome inteiro do Sean é Sean Matsuda, Oro é Oro... e Carlos do Final Fight 2 é Carlos Miyamoto...

    Tomara que a personagem brasileiro, se novo, tenha um nome HUE BR pelo menos, Laura tb acho estranho, quase ninguem usa esse nome hoje em dia, tinha que ser algo como Tuani, Raiani, Maiara, Gislaine, Madeinusa...
    So nome de travesti?

  11. #1210
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    So nome de travesti?
    ueheuheu pior que são meninas mesmo, e não acho que sejam travestis, pq elas que frequentam uma Igreja Imaculada da Graça do Senhor onde era o Bar do Espanhol...

  12. #1211
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ele só vai funcionar na quinta amibo
    Eu sei, só que estou com medo de até lá não terminar de baixar. Minha net é péssima, para baixar 100 mb é sofrível, um remendo para eu não ficar sem Facebook e fórum aqui, ele já faz muito e navegar, para você ter ideia esta marcando 30hs para terminar o download! rsrs...

    Pelo jeito parece que não vai ter modo offline, se for assim adiantou nada para mim, rsrs... No GGX ele só autenticava e rodava off de boa! espero que seja assim!

  13. #1212
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Pelo jeito parece que não vai ter modo offline, se for assim adiantou nada para mim, rsrs... No GGX ele só autenticava e rodava off de boa! espero que seja assim!
    Não vai ter modo offline amibo, o intuito desse beta é para testar a infraestrutura online do jogo. Quando iniciar o Street Fighter V na quinta feira, você irá pra tela de seleção de personagens e depois de escolher o personagem, você vai ficar na tela de treinamento procurando oponente, quem joga Tekken Tag 2 online sabe bem o que eu to falando

  14. #1213
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tirando a zueira esse Necalli ta muito foda , é isso ae. Chega da velha panelinha , podia ser algo no estilo do 3rd strike. Tudo novo

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  15. #1214
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu era crítica do modelo Killer Instinct mas hoje em dia acho que isso meio "MUGEN" de ir lançando personagens aos poucos é algo que faria bem aos jogos de luta. Podem ter um elenco enorme, ir equilibrando aos poucos a cada novo lançamento de personagem e eventualmente agradar tanto fãs de personagens antigos como quem é sedento por personagens novos.

  16. #1215
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    entrevista do Combofiend...

    Resumindo rápido pq estou sem tempo agora, ele fala sobre o gameplay e um pouco sobre o segundo Beta, que vem no fim do ano e vai testar o fight money e o online PS4+PC e explicou tb que não colocaram a opção de jogar offline pq eles gostariam de ter o máximo de informações sobre o gameplay online, fight money e etc, e com a opção offline poderiam não ter esse feedback máximo. Mas também não descartam a opção, (eu acho que se tiver provavelmente tenha próximo do lançamento).

    http://shoryuken.com/2015/07/22/comb...-other-person/

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •