Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 83 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133183583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.245 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1231
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ono pediu desculpas agora pelo facebook/twitter...Estão investigando o problema.

  3. #1232
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O "Ultraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"? é quando alguem assina o canal dele
    E a outra notificação?

    Sim
    Valeu, o lance que estava assistindo o 5 até dar o problema quando volteu assistir eles tinham mudado. :/

  4. #1233
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




  5. #1234
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se preparam meses para o lançamento e quando lança...

  6. #1235
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Se preparam meses para o lançamento e quando lança...
    por isso que chama "versão beta"

  7. #1236
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Já perceberam que "PlayStation 4" e "Street Fighter" são duas coisas que não estão combinando bem...

  8. #1237
    West
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    E a outra notificação?
    Quando doam dinheiro pra ele... E é MUITO dinheiro xD

  9. #1238

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Excelente, quero que aconteçam todos os bugs possíveis nesse beta, que o servidor seja arrombado pelo número de jogadores ativos e que a Capcom use toda essa experiencia pra lançar o jogo da forma mais perfeita o possível, principalmente porque é um mundo novo pra esse time de SF, eles tão fazendo algo nunca antes visto na franquia, melhor que dê merd@ agora do que dê merd@ no lançamento

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    por isso que chama "versão beta"
    Excelente resumo, acho que já podemos fechar o tópico depois disso, obrigado pelo post

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Quando doam dinheiro pra ele... E é MUITO dinheiro xD
    No stream de aniversário dele ele ganhou um caminhão de dinheiro, eu não cheguei a contar, mas foi papo de mais de 5mil dólares fácil! Os fãs do Max extrapolam na doação, é muito bizarro, fico impressionado com os valores, mas o cara merece no fim das contas

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Já perceberam que "PlayStation 4" e "Street Fighter" são duas coisas que não estão combinando bem...
    Eu trocaria "Playstation 4" e "Street Fighter" por "Capcom" e "Servidores multiplayer" porque o jogo ta rodando muito bem em 1080p 60fps com gráficos lindos, o problema é que o time de SFV não tem muita experiencia com servidores e alta demanda de jogadores, pelo menos parece não ter.

  10. #1239
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    Quando doam dinheiro pra ele... E é MUITO dinheiro xD
    O.o vtnc que isso, pessoal é louco, eu estava entendendo mas não estava acreditando por isso perguntei.

  11. #1240
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Excelente, quero que aconteçam todos os bugs possíveis nesse beta, que o servidor seja arrombado pelo número de jogadores ativos e que a Capcom use toda essa experiencia pra lançar o jogo da forma mais perfeita o possível, principalmente porque é um mundo novo pra esse time de SF, eles tão fazendo algo nunca antes visto na franquia, melhor que dê merd@ agora do que dê merd@ no lançamento
    Também espero que seja assim.

    A propósito, vão estender o período do beta

    Problemas levam Capcom a desativar servidores do beta de "Street Fighter V"

    Pouco após iniciar o beta de "Street Fighter V", a Capcom foi forçada a desativar seus servidores após diversas reclamações sobre problemas de conectividade.

    As reclamações começaram pouco após o início do beta, às 22h (Horário de Brasília) de ontem (23), com usuários declarando não conseguir acessar o conteúdo da fase de testes. Uma hora e meia depois, a Capcom anunciou oficialmente via Twitter que os servidores foram desativados para corrigir estes problemas.

    "Desativamos nossos servidores para consertos temporários às 19h25 (Horário do Pacífico)", declarou a publisher. "Vamos fazer algumas correções e colocá-los de volta no ar assim que possível".

    Segundo um tweet da Capcom do Reino Unido feito às 7h51 (Horário de Brasília), os servidores estão de volta ao ar, mas usuários ainda reclamam de que não conseguem acessar o conteúdo do beta.

    Disponível apenas para usuários do PS4, o beta de "Street Fighter V" tinha previsão para terminar no dia 28, mas a Capcom já prometeu que o período será estendido por causa destes problemas.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...mpid=fb-uoljog

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    O.o vtnc que isso, pessoal é louco, eu estava entendendo mas não estava acreditando por isso perguntei.
    Eu também não acreditei quando vi um lá doando 100 dolares kkk...

  12. #1241
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Teve um dou 500 pratas, tava pensando que era dinheiro de MMOR da vida. Pessoal é louco demais.

  13. #1242
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu trocaria "Playstation 4" e "Street Fighter" por "Capcom" e "Servidores multiplayer" porque o jogo ta rodando muito bem em 1080p 60fps com gráficos lindos, o problema é que o time de SFV não tem muita experiencia com servidores e alta demanda de jogadores, pelo menos parece não ter.
    Você pegou o fiasco do lançamento de USSF4 para PS4, então você entendeu o que eu disse... Não precisa dar explicações técnicas.

  14. #1243

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Você pegou o fiasco do lançamento de USSF4 para PS4, então você entendeu o que eu disse... Não precisa dar explicações técnicas.
    Você falar "Não precisa dar explicações técnicas" é como o maneta zoar o cara que não tem mão, a situação é tão irônica que eu nem sei como proceder, deu bug no meu cérebro aqui vou reiniciar e já volto

  15. #1244
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    xD eu ja fui muito de testar beta disso, beta daquilo, hoje só me divirto com a Capcom cortando a alegria da galera kkk

    Único beta que presta é beta da Google, por que o conceito de beta deles é diferente de outras empresas.

  16. #1245
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Você falar "Não precisa dar explicações técnicas" é como o maneta zoar o cara que não tem mão, a situação é tão irônica que eu nem sei como proceder, deu bug no meu cérebro aqui vou reiniciar e já volto
    Relaxa... Não dá nem pra zuar um pouquinho que você já leva a sério? Como diria o Gambit em um episódio perdido na série animada dos X-Men dos anos 90: "Trabalho demais sem diversão faz de você um bobão".

    USF4 do PS4 veio bugado e já foi consertado... A diferença é que no caso do SF5 está em beta, assim como MARIOVJ COMENTOU, então está perdoado. A Capcom pode bugar 100% do jogo durante essa fase que tudo será consertado na versão final (assim espero... ).

    Isso me faz pensar... Acho que USF4 de PS4 é o único caso até o momento onde o beta aconteceu APÓS o lançamento do jogo...

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •