Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 86 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136186586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.290 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1276
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  3. #1277
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  4. #1278
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Definitivamente desisto dessa primeira fase do beta 1, aqui não entra de jeito nenhum, não me arrependi de comprar o jogo porque é Street Fighter, mas para mim não foi vantagem nenhuma, queria ver o Street Rodando lindo na minha TV nem que fosse na tela da Banheira, mas nem isso!

  5. #1279

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Definitivamente desisto dessa primeira fase do beta 1, aqui não entra de jeito nenhum, não me arrependi de comprar o jogo porque é Street Fighter, mas para mim não foi vantagem nenhuma, queria ver o Street Rodando lindo na minha TV nem que fosse na tela da Banheira, mas nem isso!
    O beta só tá funcionando pros EUA nesse momento, se sua conta for PSN BR nem adianta tentar =/

  6. #1280
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não é como se fosse difícil burlar essa restrição se for apenas endereço do profile e não bloqueio de IP...

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O Ayano de Chun-Li é que chama a atenção
    Acho Ono mais charmoso:



    Musa da EVO vai voltar pro SFV?
    Kayo Police eu realmente não acompanho ou faço ideia de como anda a "carreira" de videojogador mas sei que é modelo então, não é estranha sua presença nesses eventos.

  7. #1281
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O beta só tá funcionando pros EUA nesse momento, se sua conta for PSN BR nem adianta tentar =/
    Minha conta é PSN BR mesmo, eu pensei que já estava liberado para todo mundo, porque no versus tem usuário do Japão dos videos do Leon X, pensei que minha internet não estava ajudando muito, mas enfim quando liberar para geral vou tentar de novo!

    Musa da EVO vai voltar pro SFV?
    Kayo Police eu realmente não acompanho ou faço ideia de como anda a "carreira" de videojogador mas sei que é modelo então, não é estranha sua presença nesses eventos.
    Kayo Police é mulher? Um dia minha namorada me mostrou uma jogadora que era uma cilada bino, mas não lembro quem era, mas era "bonita" e man!

  8. #1282
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Kayo Police é mulher? Um dia minha namorada me mostrou uma jogadora que era uma cilada bino, mas não lembro quem era, mas era "bonita" e man!
    Só sei que nasceu homem e que jogava bem de C.Viper. Sei muito mais que isso não.
    Mas a interação com outros participantes da EVO que me divertia:




  9. #1283
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    As trans invadindo o mundo dos games só manter o respeito e ta tudo certo voltando ao jogo, mas um video






  10. #1284
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  11. #1285
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  12. #1286
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post


    Ah sim, o espaço do Dash, entendi, entendi...

  13. #1287
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  14. #1288
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Beta adiado por tempo indeterminado.

    Citação Postado originalmente por Combofiend
    Capcom offers its sincerest apologies to everyone who participated in this first beta test. While the purpose of a beta is to work out these type of issues, it was very clear that the issues we faced were more severe than we were prepared for. After three days of testing, while we were making progress and collecting valuable data, we felt the majority of players were not having a good experience, and the best course of action would be to take the servers offline for extended maintenance. We will be postponing our first beta phase until we believe the experience is going to be a positive one for players.

    To be clear, this first beta test attempt will not count toward our previously announced beta test allotments. There will still be at least three full beta tests prior to the game’s launch. So for those in the Americas that feel disappointed that they were not able to experience their pre-order incentive, there will be plenty of opportunities prior to launch to experience the game.

    Additionally, we are working on a worthwhile in-game incentive for the players that participated in the first beta test. While we can't confirm specifics just yet, we will have more details on this in the coming weeks.

    To all of the European and Asian players that felt like they were missing out on the beta since we limited it to North America on Friday and Saturday, we apologize for the inconvenience. Due to the state of the server issues, we had to limit the numbers to a smaller pool in order to identify issues and potential solutions. Either way, we will still be providing these players with an incentive as well, as all territories were inconvenienced.

    To all of the players that participated and supported us through this initial phase, we cannot thank you enough. We understand how frustrating it is to be so close to playing the game you are excited for, and to not have it working. The whole team here is very disappointed that we were unable to deliver a proper beta experience this time. Thank you so much for your continued support, and we promise that we will have a better experience for you with the future betas.

    We will be sharing more details when available, but for now, we appreciate your patience as we work on solutions to offer the experience that we had intended.
    http://www.capcom-unity.com/combofie...l-a-later-date

  15. #1289
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom ainda tem mais dois betas pela frente, mas ainda sim, me preocupa um pouco esse esquema de servidores :|

  16. #1290
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom ainda tem mais dois betas pela frente, mas ainda sim, me preocupa um pouco esse esquema de servidores :|
    Esse não vai contar, daí ainda vão ser 3. Agora é a hora de mostrar serviço kkk...
    Mas tomara que consertem logo pro povo testar mais.

    Só o que tá me incomodando um pouco ainda é a volta desse Damage mais alto que tá tipo lutar de Ibuki contra o T.Hawk no SF4 eehuehae...Ou jogar de Akuma... Mas, como já foi dito é outra dinâmica, outro jogo...os contras de ter jogado tanto e acostumado com o SF4, enfim.


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •