Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 88 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188588 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.306 a 1.320 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1306
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    "Soul consuming darkness"

    Isso tá cada vez mais com cara de Satsui no Hadou...
    Pra mim é mais pra conta do Nightmare


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    China? Mostrar algo novo da Chun-Li? Cenário talvez?

    Você troca de avatar a cada nova platina feita? Ou aceitou como a Juri é uma ótima adição para a franquia Street Fighter?

  3. #1307
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    China? Mostrar algo novo da Chun-Li? Cenário talvez?
    Vai saber, ja tem um estágio na China ou é Hong Kong, sei lá :\

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Você troca de avatar a cada nova platina feita?
    Não necessariamente, esse fiz em homenagem mesmo ao Seth que é bem legal no Undernight e também pra testar o Photoshop CS6 no Ubuntu 15

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ou aceitou como a Juri é uma ótima adição para a franquia Street Fighter?

  4. #1308
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ao menos até o Zangief/Mika/Hugo/algoparecido ser anunciado. Dos que tem estão no jogo agora, acho que só o Birdie tinha um golpe e nem era o foco dele ao contrário dos grapplers mais tradicionais como os que citei
    Se Birdie teve o comando modificado, então acho que já vale.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post

    Não necessariamente, esse fiz em homenagem mesmo ao Seth que é bem legal no Undernight e também pra testar o Photoshop CS6 no Ubuntu 15
    Eu acho é que vocÊ deveria pensar bem nos seus avatares. Deixei o da Juri passar, mas eles são bem de situação.


  5. #1309
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Eu acho é que vocÊ deveria pensar bem nos seus avatares. Deixei o da Juri passar, mas eles são bem de situação.

    Vc ainda não entendeu que faço esses avatares de proposito? Poxa guilty XD

  6. #1310
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc ainda não entendeu que faço esses avatares de proposito? Poxa guilty XD
    I DON'T BELIEVE YOU!

    Mas voltando ao foco, espero que o próximo personagem seja um real grappler.

  7. #1311
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    I DON'T BELIEVE YOU!

    Mas voltando ao foco, espero que o próximo personagem seja um real grappler.
    O que acha de Alex?

  8. #1312
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    O que acha de Alex?
    Se for, muita gente vai a loucura, e concretiza muitas desconfianças que alguns possam ter sobre timeline.
    Mas Alex não era "100% grappler" pelo que lembre, e se comparado a personagens como Zangief por exemplo.
    Se não me engano, ele só tinha um especial como comando 360° x 1. Já que o normal costuma ser 360° x 2

  9. #1313
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Se Birdie teve o comando modificado, então acho que já vale.
    Não necessariamente. Terry Bogard mesmo vive mudando de input o Rising Taco dele entre charge e não. Mesmo assim, charge nunca foi o foco dele.
    Quando ver um grappler de verdade como Zangief, aí podemos conversar. Apesar de que nunca achei dificuldade em fazer os comandos com tanto atalho que colocam nas versões de console. Alex mesmo, como você disse, só tem um Super de 360º apenas uma vez.

  10. #1314
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não necessariamente. Terry Bogard mesmo vive mudando de input o Rising Taco dele entre charge e não. Mesmo assim, charge nunca foi o foco dele.
    Quando ver um grappler de verdade como Zangief, aí podemos conversar. Apesar de que nunca achei dificuldade em fazer os comandos com tanto atalho que colocam nas versões de console. Alex mesmo, como você disse, só tem um Super de 360º apenas uma vez.
    Acho que Terry é uma péssima situação, não por serem franquias diferentes, mas porque o próprio personagem é bem balanceado em técnicas (ea SNK dificilmente era adepta de 360°). Supondo que ele tenha o "slide", ter o Rising em comando apenas o deixaria mais apto a possibilidade, um bom exemplo é como é mais facil reagir ao pulo do oponente neste caso, mas quando é charge o jogo muda de figura pois você precisa de tempo para a execução do golpe. Jogar com ele tendo charge e sem são situações completamente diferentes.

    No caso, Birdie tinha um agarramento em 360°, se o comando modificou, então o tempo de resposta para ele força o usuário a ter mais possibilidades, pois um comando mais curto sempre faz diferença.
    Alex apenas tinha um especial, o agarramento comum dele era apenas "uma volta para trás".
    E Zangief tinha dois golpes, um com soco que é o "padrão" dele e um com chute. Se vira apenas a volta para frente ou reverso, pode fazer muito efeito.
    Enfim, como pessoal aqui não respondeu (ou está muito centrado no beta), dei uma olhada, e a IGN confirma que Birdie não possui 360°. A menos que a lista esteja incompleta.

  11. #1315
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bom, aparentemente a novidade sobre SFV no Sony China Experience era que...

    SFV vai ter lançamento mundial.



    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.

    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.

    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.


  12. #1316
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom, aparentemente a novidade sobre SFV no Sony China Experience era que...

    SFV vai ter lançamento mundial.

    "Bart"

    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.

    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.

    Todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo.

    "adrenaline"
    Achei que esse jogo já era mundial .
    Isso parece mais stress test para servidores.

  13. #1317
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Enfim, como pessoal aqui não respondeu (ou está muito centrado no beta), dei uma olhada, e a IGN confirma que Birdie não possui 360°. A menos que a lista esteja incompleta.
    Eu acho que vi uma LISTA DE GOLPES perdida por aqui nesse tópico (que, atualmente, está desatualizada), mas que foi abafado pelo hype do anúncio da confirmação do "Ken Bogard"...


    Investindo meus esforço na criação da movelist do Under Night In-Birth...

  14. #1318
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Enfim, como pessoal aqui não respondeu (ou está muito centrado no beta), dei uma olhada, e a IGN confirma que Birdie não possui 360°. A menos que a lista esteja incompleta.
    Ué, eu parti do princípio que a move list que tinha visto tanto em lugares como Eventhubs e a do Rouken:
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu acho que vi uma LISTA DE GOLPES perdida por aqui nesse tópico (que, atualmente, está desatualizada), mas que foi abafado pelo hype do anúncio da confirmação do "Ken Bogard"...
    Mas de fato, não sei se alguém notou, mas além do Birdie, o Hooligan Combination da Cammy também foi felizmente simplificado.
    Talvez o Terry não tenha sido um bom exemplo mas foi o primeiro que veio à cabeça junto com outros tanto do Fatal Fury como Art of Fighting que possuem variações na execução de seus golpes ao longo dos jogos. Mas quanto ao tempo de resposta, há sim uma diferença mas acho que nem tanto considerando não ser necessário a volta completa pra realizar o golpe com os atalhos do próprio jogo. Só digo mesmo que é cedo pra afirmar a ausência total do comando até que um personagem característico por eles aparecer sem nenhum golpe assim ou até o anúncio do último personagem inicial do jogo.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Investindo meus esforço na criação da movelist do Under Night In-Birth...
    A wiki que frequento pra coisas do AH3 e demais possui bastante coisa do UNiEL: http://wiki.mizuumi.net/w/Under_Night_In-Birth/Seth
    Divirta-se e não use essa notação ridícula numérica que esses jogos da ArcSys costumam ter(os da Netherealm são ainda piores invertendo a notação do botão com a direção)

  15. #1319
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eles querem atrair o publico que joga uma vez na vida pra comprar esse jogo XD e simplificando os comandos facilita, é incrível a dificuldade que vejo meus primos terem em "segurar pra trás (2s), pra frente + botão".

  16. #1320
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ué, eu parti do princípio que a move list que tinha visto tanto em lugares como Eventhubs e a do Rouken:


    Mas de fato, não sei se alguém notou, mas além do Birdie, o Hooligan Combination da Cammy também foi felizmente simplificado.
    Não vi o post anterior relacionado a lista. E na hora pareceu mais pratico perguntar.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Talvez o Terry não tenha sido um bom exemplo mas foi o primeiro que veio à cabeça junto com outros tanto do Fatal Fury como Art of Fighting que possuem variações na execução de seus golpes ao longo dos jogos. Mas quanto ao tempo de resposta, há sim uma diferença mas acho que nem tanto considerando não ser necessário a volta completa pra realizar o golpe com os atalhos do próprio jogo. Só digo mesmo que é cedo pra afirmar a ausência total do comando até que um personagem característico por eles aparecer sem nenhum golpe assim ou até o anúncio do último personagem inicial do jogo.
    Eu já acho que um comando menor faz diferença, mesmo com atalhos. Um personagem característico (classico) acho que pode demorar, e por hora imagino que a Capcom vá mostrar pelo menos mais um novato (ou da III). Talvez ele se baseie no sistema de agarrada, tendo em vista que apenas tivemos o Birdie até agora, que está diferente do que se conhecia.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •